Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O exemplo do AVB vai servir até à eternidade como exemplo do "mudamos e olhem o que aconteceu, VAMOS MUDAR AGORA TAMBÉM!!!"
É um exemplo válido. O próprio AVB quando saiu, a incógnita era enorme.. assumiu o adjunto e foi bi campeão com uma derrota em 60 jogos.

Agora, passar e ideia de "SC ou morte" é que não faz sentido.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E este ano faltou-nos competência no futebol! Querem continuar com o Sérgio? Força! É o Sérgio ou o caos e o fim do mundo? Só vocês acreditam nisso! Estão tão cegos nesse "amor doentio" ao vosso treinador que não vêm mais nada para além disso. Ninguém foi insubstituível até hoje, nem Mourinho, nem AVB, nem VP, não vai ser agora o Sérgio Conceição!
E sim, faltou-nos competência este ano

Eu não digo que não ficando o Sérgio é o fim do mundo
Digo é que não arranjamos melhor

Podem trocar, acreditar que isso mude algo e que leve a um salto competitivo
Eu não acredito que tal coisa aconteça
 
  • Like
Reações: portu

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O futebol e as restantes modalidades são mundos incomparáveis a nível de escrutínio e estupidez dos adeptos

Até porque o Magnus e o Guillem, que são fantásticos, têm tanta preocupação comunicacional como eu aqui no fórum
Ainda não vi ninguém no prime time da TV a insultar os pais do nosso treinador de andebol
Também nunca vi o Magnus fazer as figurinhas do treinador de futebol. Ainda no outro dia fomos assaltados contra o Sporting e virámos o jogo com uma pinta do caralho! Nada nem ninguém nos consegue parar quando somos superiores. Nem que tenhamos de ser MUITO SUPERIORES!

Já alguém dizia: "Em condições normais seremos campeões...e em condições anormais...também seremos campeões!!!"
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio Conceição será difícil substituir. Como qualquer treinador que tenha obtido resultados é.
Mas quem vier agora encontra uma situação muito diferente da que o Sérgio encontrou quando chegou. Encontra um clube que nos últimos 4 anos ganhou 2 campeonatos. Encontra um clube a sair do jugo do far play financeiro. E encontra um clube que recuperou a sua identidade.
O risco da escolha do treinador hoje é menor do que era em 2017. E por isso acredito que o ideal seria mudar completamente o paradigma e tentar trazer um treinador que tenha o mesmo impacto que o Sérgio teve em 2017. Eu já dei a minha opinião. É um treinador holandês e trabalha no Liverpool.
Palavra à administração.
Eu também arriscava no Ljinders
Porque os "desconhecidos" que têm sucesso cá têm sempre anos dentro da estrutura
É olhar para o histórico
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E sim, faltou-nos competência este ano

Eu não digo que não ficando o Sérgio é o fim do mundo
Digo é que não arranjamos melhor

Podem trocar, acreditar que isso mude algo e que leve a um salto competitivo
Eu não acredito que tal coisa aconteça
Gajos com avatar do SC não deviam ser autorizados a comentar no tópico do SC! Somente a minha opinião.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um exemplo válido. O próprio AVB quando saiu, a incógnita era enorme.. assumiu o adjunto e foi bi campeão com uma derrota em 60 jogos.

Agora, passar e ideia de "SC ou morte" é que não faz sentido.
Atirado para o ar sem contexto é um exemplo que fica repetitivo
O Paulo Fonseca também era a next big thing, veio e deu merda

Dá para os 2 lados
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre a renovação ou não do Sérgio, como é óbvio gostava que continuasse, mas não farei parte da oposição caso venha outro qualquer.

Para além da grande competitividade que o Sérgio garante, mesmo que nem sempre se jogue bem e nem sempre se ganhe títulos, ele não tem problema nenhum em defender os interesses do Porto neste futebol sujo. Um Pedro Martins, Marco Silva, Ivo Vieira, Leonardo Jardim, Luis Castro ou outro qualquer português (exceção o VP) teriam a coragem de estragar a sua imagem em defesa do clube? E a verdade é que o futebol destes também não se pode dizer que seja entusiasmante.

Termino da mesma forma que comecei. Gosto do Sérgio, como pessoa e como treinador, mas não farei parte da oposição de se ele for embora. Houve passado e haverá futuro sem ele. E que, seja o Sérgio ou outro qualquer, os reforços sejam contratados pela qualidade e não pelo empresário.
 
  • Like
Reações: momentgod e VPM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há aqui muito do Síndrome de Estocolmo, parece-me.

O Sérgio fez-nos reféns, roubou-nos a luz do bom futebol e meteu-nos prisioneiros nos calabouços escuros e frios do Marebol e essa experiência foi tão intensa e traumatizante que os prisioneiros se ligaram ao captor de tal maneira que não conseguem ver a realidade. Síndrome de Estocolmo "esparramadinho" sem tirar nem por. Foi isso.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E sim, faltou-nos competência este ano

Eu não digo que não ficando o Sérgio é o fim do mundo
Digo é que não arranjamos melhor

Podem trocar, acreditar que isso mude algo e que leve a um salto competitivo
Eu não acredito que tal coisa aconteça
Como é que sabes que não encontras melhor? Ninguém sabe, ninguém aqui é futurologista.
Vê lá tu que o Bayern já teve Guardiola, Ancelotti e foi campeão europeu com o Flick.
Isso nada mais é que receio do desconhecido.
Esta época, infelizmente, o SC provou que tem limitações claras.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E sim, faltou-nos competência este ano

Eu não digo que não ficando o Sérgio é o fim do mundo
Digo é que não arranjamos melhor

Podem trocar, acreditar que isso mude algo e que leve a um salto competitivo
Eu não acredito que tal coisa aconteça
E estás no teu direito, obviamente. Tal como eu e outros temos o direito em acreditar que há fortes possibilidades de vir alguém melhor. E é só isso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fazendo um à parte nesta discussão, no entanto, o problema maior será sempre a direção. Aí, sim, reside a verdadeira urgência de mudar.
E trazer um DD já agora
Mas com o Xano na estrutura isso é para esquecer
 
  • Like
Reações: ventura

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que sabes que não encontras melhor? Ninguém sabe, ninguém aqui é futurologista.
Vê lá tu que o Bayern já teve Guardiola, Ancelotti e foi campeão europeu com o Flick.
Isso nada mais é que receio do desconhecido.
Esta época, infelizmente, o SC provou que tem limitações claras.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se tivesses o plantel e a estrutura do Bayern podia ir eu ao banco dar uma perninha
 
  • Like
Reações: Dias_21