Fazendo fé no que alguém próximo da família me confidenciou na altura, SC vai renovar porque alcançou os SEUS "objetivos", que era entrar diretamente na LC.Nao insultes só porque te sentes ofendida...Diz lá as tuas alternativas ao SC...
Fazendo fé no que alguém próximo da família me confidenciou na altura, SC vai renovar porque alcançou os SEUS "objetivos", que era entrar diretamente na LC.Nao insultes só porque te sentes ofendida...Diz lá as tuas alternativas ao SC...
Se fosse só com esses dois... Eu acho que este ano foi um tratado em como NÃO gerir um plantel de futebol profissional, especialmente num contexto de COVID e com um calendário apertadíssimo. É irem ver as estatísticas de utilização dos jogadores. Uma coisa absurda.Está a cometer um erro crasso na gestão de jogadores como o F.Vieira e o Evanilson.
Se a alternativa for VP ou um Peseiro cá do sítio, prefiro SC é acredito em mudanças mais relevantes no plantel.A ser verdade a continuidade, na minha modesta opinião, será um erro. Mas, ao contrário do que dizem para aí, desejo com todo o meu coração estar errado e virei aqui assumir isso mesmo se se confirmar.
Mas será que nas outras modalidades os treinadores também estão completamente sozinhos, contra tudo e contra todos?! É que ainda hoje perdemos uma final europeia (mas tivemos lá) e no Andebol ganhamos tudo a bel prazer. Como é que o Magnus Andersson consegue tal proeza? Dominar a nível interno, tendo que treinar, escolher titulares, fazer a papel do presidente, assumir a comunicação e ainda distribuir coletes? Como é que o Magnus mesmo perdendo várias referências todos os anos consegue manter a equipa competitiva e na rota dos títulos? Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe COMPETÊNCIA!Claro que podia vir um gajo melhor
Se esse gajo melhor quer vire e suportar um clube às costas sozinho é que eu acho mais suspeito
É por isso que dou muito valor a um Lopetegui e ao Sérgio
Foram a cara do Futebol Clube do Porto
Outros escondem, se calhar até são menos criticados por causa disso
Respeito a tua opinião, apesar de não conseguir compreender como defendes o treinador que nos dá este futebol horrendo, especialmente esta época, há anos. É mesmo um futebol que te faz pensar na vida e no porquê de gastares 90 minutos da tua vida a olhar para um ecra - agora que não se pode ir aos estádios.Primeiro defendo porque é profissional do nosso clube. Isso para mim é inegociável
Segundo a mim ninguém me tira da cabeça que o campeonato que o Lage ganha devíamos ter sido nós a ganhar (merda do Militão contra os lamps no banco à parte). Fomos roubados como não via há muito tempo
Terceiro eu continuo convencido que com laterais em condições e com um batedor de bolas paradas em condições tínhamos ganho este campeonato (que foi muito mal perdido)
Oh pah o Sérgio não é um Klopp mas também é não é um Roy Hodgson desta vida
Mas volto a dizer se me dessem um LJ ou um VP agradecia ao SC por tudo mas era hora de fechar o ciclo porque ele próprio merece passar um tempo sem ser insultado por tudo o que não é portista
Mas estou prontíssimo para ir com ele para a luta
Baro, Diogo Costa. Estes são mais 2 jogadores com a evolução parada.Está a cometer um erro crasso na gestão de jogadores como o F.Vieira e o Evanilson.
Não é assim tão obvio pelo que se diz por aqui.Se fica óbvio que todos queremos que tenha sucesso.
Quanto qo estilo de jogo e contratações nada vai mudar,por isso é esperar pelo melhor.
Agora que já não vai ter o Marega que meta a mão na consciência,e veja que há vida para lá do bombo.
Se nem consegues fazer concordância entre sujeito e adjetivo não é num fórum que devias estar a escrever, miúdo.O Ventura ainda está sentida...
Portanto as alternativas ao SC são o Ricardo Soares ou o Vasco Seabra... Respect!Vou tentar, não é fácil.
A Académica do AVB terminou a liga em 11º, pelo caminho ainda levou 4 na luz por exemplo.
Apontaria a um Ricardo Soares, 11º lugar com o Gil., e... até ganhou na luz. Talvez esteja um nivel acima do AVB. Talvez o Vasco Seabra, trenador jovem e tal..
O futebol e as restantes modalidades são mundos incomparáveis a nível de escrutínio e estupidez dos adeptosMas será que nas outras modalidades os treinadores também estão completamente sozinhos, contra tudo e contra todos?! É que ainda hoje perdemos uma final europeia (mas tivemos lá) e no Andebol ganhamos tudo a bel prazer. Como é que o Magnus Andersson consegue tal proeza? Dominar a nível interno, tendo que treinar, escolher titulares, fazer a papel do presidente, assumir a comunicação e ainda distribuir coletes? Como é que o Magnus mesmo perdendo várias referências todos os anos consegue manter a equipa competitiva e na rota dos títulos? Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe COMPETÊNCIA!
E este ano faltou-nos competência no futebol! Querem continuar com o Sérgio? Força! É o Sérgio ou o caos e o fim do mundo? Só vocês acreditam nisso! Estão tão cegos nesse "amor doentio" ao vosso treinador que não vêm mais nada para além disso. Ninguém foi insubstituível até hoje, nem Mourinho, nem AVB, nem VP, não vai ser agora o Sérgio Conceição!
O Diaz também pouco evoluiu. o Joao Mário estava a jogar bem e desapareceu. Há muitos casos. Ele não sabe evoluir, nem gerir.Baro, Diogo Costa. Estes são mais 2 jogadores com a evolução parada.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não és mulher? É que há pouco trataste-me por fofo ...Se nem consegues fazer concordância entre sujeito e adjetivo não é num fórum que devias estar a escrever, miúdo.
@administrador aceita-se isto?Não és mulher? É que há pouco trataste-me por fofo ...
Claro que te está a escapar! O AVB era óbvio que, enquanto treinador da académica, seria o que nos levaria a uma das mais belas épocas da nossa história. Tal como era óbvio o que o Mourinho faria. Neste momento ninguém é capaz de substituir o perfeito SC. É dos melhores do mundo. Desceremos de divisão sem ele.
ISTO.E este ano faltou-nos competência no futebol! Querem continuar com o Sérgio? Força! É o Sérgio ou o caos e o fim do mundo? Só vocês acreditam nisso! Estão tão cegos nesse "amor doentio" ao vosso treinador que não vêm mais nada para além disso. Ninguém foi insubstituível até hoje, nem Mourinho, nem AVB, nem VP, não vai ser agora o Sérgio Conceição!
É melhor reportar.@administrador aceita-se isto?
Também tens muitos exemplos de casmurrice e em querer perpeturar um erro.O exemplo do AVB vai servir até à eternidade como exemplo do "mudamos e olhem o que aconteceu, VAMOS MUDAR AGORA TAMBÉM!!!"
Concordo.O Sérgio Conceição será difícil substituir. Como qualquer treinador que tenha obtido resultados é.
Mas quem vier agora encontra uma situação muito diferente da que o Sérgio encontrou quando chegou. Encontra um clube que nos últimos 4 anos ganhou 2 campeonatos. Encontra um clube a sair do jugo do far play financeiro. E encontra um clube que recuperou a sua identidade.
O risco da escolha do treinador hoje é menor do que era em 2017. E por isso acredito que o ideal seria mudar completamente o paradigma e tentar trazer um treinador que tenha o mesmo impacto que o Sérgio teve em 2017. Eu já dei a minha opinião. É um treinador holandês e trabalha no Liverpool.
Palavra à administração.