Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Nao insultes só porque te sentes ofendida...Diz lá as tuas alternativas ao SC...
Fazendo fé no que alguém próximo da família me confidenciou na altura, SC vai renovar porque alcançou os SEUS "objetivos", que era entrar diretamente na LC.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,856
56,767
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está a cometer um erro crasso na gestão de jogadores como o F.Vieira e o Evanilson.
Se fosse só com esses dois... Eu acho que este ano foi um tratado em como NÃO gerir um plantel de futebol profissional, especialmente num contexto de COVID e com um calendário apertadíssimo. É irem ver as estatísticas de utilização dos jogadores. Uma coisa absurda.
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A ser verdade a continuidade, na minha modesta opinião, será um erro. Mas, ao contrário do que dizem para aí, desejo com todo o meu coração estar errado e virei aqui assumir isso mesmo se se confirmar.
Se a alternativa for VP ou um Peseiro cá do sítio, prefiro SC é acredito em mudanças mais relevantes no plantel.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Claro que podia vir um gajo melhor

Se esse gajo melhor quer vire e suportar um clube às costas sozinho é que eu acho mais suspeito

É por isso que dou muito valor a um Lopetegui e ao Sérgio
Foram a cara do Futebol Clube do Porto

Outros escondem, se calhar até são menos criticados por causa disso
Mas será que nas outras modalidades os treinadores também estão completamente sozinhos, contra tudo e contra todos?! É que ainda hoje perdemos uma final europeia (mas tivemos lá) e no Andebol ganhamos tudo a bel prazer. Como é que o Magnus Andersson consegue tal proeza? Dominar a nível interno, tendo que treinar, escolher titulares, fazer a papel do presidente, assumir a comunicação e ainda distribuir coletes? Como é que o Magnus mesmo perdendo várias referências todos os anos consegue manter a equipa competitiva e na rota dos títulos? Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe COMPETÊNCIA!

E este ano faltou-nos competência no futebol! Querem continuar com o Sérgio? Força! É o Sérgio ou o caos e o fim do mundo? Só vocês acreditam nisso! Estão tão cegos nesse "amor doentio" ao vosso treinador que não vêm mais nada para além disso. Ninguém foi insubstituível até hoje, nem Mourinho, nem AVB, nem VP, não vai ser agora o Sérgio Conceição!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Primeiro defendo porque é profissional do nosso clube. Isso para mim é inegociável

Segundo a mim ninguém me tira da cabeça que o campeonato que o Lage ganha devíamos ter sido nós a ganhar (merda do Militão contra os lamps no banco à parte). Fomos roubados como não via há muito tempo

Terceiro eu continuo convencido que com laterais em condições e com um batedor de bolas paradas em condições tínhamos ganho este campeonato (que foi muito mal perdido)
Oh pah o Sérgio não é um Klopp mas também é não é um Roy Hodgson desta vida 😛

Mas volto a dizer se me dessem um LJ ou um VP agradecia ao SC por tudo mas era hora de fechar o ciclo porque ele próprio merece passar um tempo sem ser insultado por tudo o que não é portista
Mas estou prontíssimo para ir com ele para a luta
Respeito a tua opinião, apesar de não conseguir compreender como defendes o treinador que nos dá este futebol horrendo, especialmente esta época, há anos. É mesmo um futebol que te faz pensar na vida e no porquê de gastares 90 minutos da tua vida a olhar para um ecra - agora que não se pode ir aos estádios.
E atenção que concordo contigo, essa época, então o jogo contra o rio ave, foi qualquer coisa. Que fomos roubados e ele deveria ter mais titulos, acho que ninguém põe em causa. Este campeonato e esse eram dele. Mas, lá está, isto não é preto e branco. Há cinzento. E, apesar dos roubos, ele acarreta muitas, muitas culpas.
Se dependemos de ter sempre laterais do nívle de Ricardo e Telles para ele conseguir ser campeão, algo não está bem.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Se fica óbvio que todos queremos que tenha sucesso.

Quanto qo estilo de jogo e contratações nada vai mudar,por isso é esperar pelo melhor.

Agora que já não vai ter o Marega que meta a mão na consciência,e veja que há vida para lá do bombo.
Não é assim tão obvio pelo que se diz por aqui.

Até já estive a pensar em registar-me no fórum de outro clube qualquer e deixar o Portal dos Dragões.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Vou tentar, não é fácil.

A Académica do AVB terminou a liga em 11º, pelo caminho ainda levou 4 na luz por exemplo.

Apontaria a um Ricardo Soares, 11º lugar com o Gil., e... até ganhou na luz. Talvez esteja um nivel acima do AVB. Talvez o Vasco Seabra, trenador jovem e tal..
Portanto as alternativas ao SC são o Ricardo Soares ou o Vasco Seabra... Respect!
 
  • Haha
Reações: diogogr22

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,257
13,058
28
O Sergio se tivesse o plantel de 2010/11 podia por os piores do plantel a jogar que era campeão na mesma. A diferença está aqui .
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas será que nas outras modalidades os treinadores também estão completamente sozinhos, contra tudo e contra todos?! É que ainda hoje perdemos uma final europeia (mas tivemos lá) e no Andebol ganhamos tudo a bel prazer. Como é que o Magnus Andersson consegue tal proeza? Dominar a nível interno, tendo que treinar, escolher titulares, fazer a papel do presidente, assumir a comunicação e ainda distribuir coletes? Como é que o Magnus mesmo perdendo várias referências todos os anos consegue manter a equipa competitiva e na rota dos títulos? Chamem-lhe o que quiserem, eu chamo-lhe COMPETÊNCIA!

E este ano faltou-nos competência no futebol! Querem continuar com o Sérgio? Força! É o Sérgio ou o caos e o fim do mundo? Só vocês acreditam nisso! Estão tão cegos nesse "amor doentio" ao vosso treinador que não vêm mais nada para além disso. Ninguém foi insubstituível até hoje, nem Mourinho, nem AVB, nem VP, não vai ser agora o Sérgio Conceição!
O futebol e as restantes modalidades são mundos incomparáveis a nível de escrutínio e estupidez dos adeptos

Até porque o Magnus e o Guillem, que são fantásticos, têm tanta preocupação comunicacional como eu aqui no fórum
Ainda não vi ninguém no prime time da TV a insultar os pais do nosso treinador de andebol
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição será difícil substituir. Como qualquer treinador que tenha obtido resultados é.
Mas quem vier agora encontra uma situação muito diferente da que o Sérgio encontrou quando chegou. Encontra um clube que nos últimos 4 anos ganhou 2 campeonatos. Encontra um clube a sair do jugo do far play financeiro. E encontra um clube que recuperou a sua identidade.
O risco da escolha do treinador hoje é menor do que era em 2017. E por isso acredito que o ideal seria mudar completamente o paradigma e tentar trazer um treinador que tenha o mesmo impacto que o Sérgio teve em 2017. Eu já dei a minha opinião. É um treinador holandês e trabalha no Liverpool.
Palavra à administração.


Claro que te está a escapar! O AVB era óbvio que, enquanto treinador da académica, seria o que nos levaria a uma das mais belas épocas da nossa história. Tal como era óbvio o que o Mourinho faria. Neste momento ninguém é capaz de substituir o perfeito SC. É dos melhores do mundo. Desceremos de divisão sem ele.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O exemplo do AVB vai servir até à eternidade como exemplo do "mudamos e olhem o que aconteceu, VAMOS MUDAR AGORA TAMBÉM!!!"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,856
56,767
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E este ano faltou-nos competência no futebol! Querem continuar com o Sérgio? Força! É o Sérgio ou o caos e o fim do mundo? Só vocês acreditam nisso! Estão tão cegos nesse "amor doentio" ao vosso treinador que não vêm mais nada para além disso. Ninguém foi insubstituível até hoje, nem Mourinho, nem AVB, nem VP, não vai ser agora o Sérgio Conceição!
ISTO.

Mas a malta está cega de amores pelo Sérgio e tem medo do desconhecido. Por um lado é compreensível porque o Sérgio como pessoa é espetacular e parece um dos nossos e no desconhecido não se vislumbra ninguém melhor. Mas de certeza que há. Por outro, não faz sentido porque o que temos/tivemos este ano foi mau, foi um fracasso de todo o tamanho mas parece que foi uma época de glória tal a força com que se agarram ao homem.

Se ainda este fosse o 2º ano dele...mas não, vamos para o 5º e os resultados, contra rivais medianos, não foram excecionais. Tudo muito em esforço e correbois.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O Sérgio Conceição será difícil substituir. Como qualquer treinador que tenha obtido resultados é.
Mas quem vier agora encontra uma situação muito diferente da que o Sérgio encontrou quando chegou. Encontra um clube que nos últimos 4 anos ganhou 2 campeonatos. Encontra um clube a sair do jugo do far play financeiro. E encontra um clube que recuperou a sua identidade.
O risco da escolha do treinador hoje é menor do que era em 2017. E por isso acredito que o ideal seria mudar completamente o paradigma e tentar trazer um treinador que tenha o mesmo impacto que o Sérgio teve em 2017. Eu já dei a minha opinião. É um treinador holandês e trabalha no Liverpool.
Palavra à administração.
Concordo.
E, se me permites, gostaria de ver um treinador a chegar e ver Marega Evanilson Toni e Taremi. Só para ver quem escolheria.
De resto, o que dizes é acertado. Mas nunca podemos parar, sempre tivemos que substituir jogadores e treinadores campeoes. E nem sempre correu bem, mas há momentos e ciclos. E é preciso respeitá-los. Neste momento o risco será, como dizes, menor pois o contexto mudou. Antes havia uma pressão enorme, até pelo possível penta de corrupção, felizmente evitado. Agora é palavra à direção.
 
  • Like
Reações: jcmp17