João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Tenho aqui uma duvida. Ele conduz a bola varias vezes com o pé esquerdo , ele é ambidestro ou foi so impressao minha ?
Acho que o pé preferido é o direito, mas ele joga muito bem com os 2 pés, conduz e finaliza com os 2 por isso pode considerar se ambidestro
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,903
1,533
Ontem João Mário surpreendeu-me imenso pela positiva. Honestamente não contava que tivesse um rendimento tão positivo tanto no jogo com o Benfica como no jogo de ontem. A lateral ou ala diretivo sente-se como peixe na água. Melhorando o aspecto físico, ganhando mais músculo, e melhorando algumas rotinas defensivas podemos ter ali. Otima solucao a lateral direito. Em termos atacantes tem tudo para ser excelente lateral direto, visto que é rápido, cruza muito bem e é muito bom tecnicamente.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
Acho muito curiosos os comentários que contêm a seguinte expressão "nunca será craque mas...."

Dos vários anos a ver FCP foram pouco aqueles em que o FCP teve 11 craques no 11. Pouco!

Um equipa não é feita só de craques... São necessários gajos competentes que saibam as suas limitações e joguem com elas...

Apenas duas "frases feitas" para que se perceba que não precisamos só de craques.

Não é Filipe Anderson!?
 
  • Like
Reações: Vlk

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
36
Lisboa
O João Mário tem um trajeto à jogador da bola. Está a trabalhar e a fazer tudo para que lhe seja dada uma oportunidade e isso é muito importante ter em consideração.

Existiriam até hoje muitas adaptações de extremos a laterais/alas mas, também existiram muitos jogadores que recusaram essa alteração nas carreiras.

Este aceitar e querer fazer parte do plantel do FCP, e ter qualidade para isso (!), faz-me olhar para o João Mário com esperança.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É difícil que temos lateral quando ainda não foi exposto a grandes dificuldades a nível defensivo. No campo ofensivo não se lhe pode pedir mais. Para além de ter velocidade, tem definido bem.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,332
13,152
28
Com artistas do nível do Marega, Manafá e Zaidu, diria que foi um milagre termos conseguido o segundo lugar.
Nem mais .
Mas também o nosso adversário direto ( regime ) ao qual toda a gente diz que tem um plantel incrível , sendo o mais sincero possível não é melhor que o nosso . Estão é os 2 nivelados por baixo
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Com artistas do nível do Marega, Manafá e Zaidu, diria que foi um milagre termos conseguido o segundo lugar.
se achas que o segundo lugar é um milagre, que dirás do ano em que Marega e Manafá foram campeões como titulares.
 
R

rubickus

Guest
se achas que o segundo lugar é um milagre, que dirás do ano em que Marega e Manafá foram campeões como titulares.
Sim Marega e Manafá , os grandes obreiros do titulo

O primeiro com a sua media de 1 golo em 3 jogos na melhor equipa de portugal e o segundo que fez uma epoca razoavel
Referências incontornáveis

Por essa logica o Pena nunca tinha sido despachado, marcou 22 golos na sua epoca de estreia

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Sim Marega e Manafá , os grandes obreiros do titulo

O primeiro com a sua media de 1 golo em 3 jogos na melhor equipa de portugal e o segundo que fez uma epoca razoavel
Referências incontornáveis

Por essa logica o Pena nunca tinha sido despachado, marcou 22 golos na sua epoca de estreia

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Precisamente por isso foi um milagre. É isso que ele estava a dizer.
 
  • Like
Reações: katatonia10

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Mais uma assistência para o João Mario. O que teria sido desta equipa com um bons laterais? Claramente voava de forma diferente. Foi pena o Sérgio ter apostado tanto tempo em Manafa/Zaidu, quando havia Corona e João Mario que foi uma bela surpresa neste fim de época e que até ver e à falta de melhor, por mim pode ser o titular do lugar no inicio da próxima época, vamos ver se vem alguém, era bom que viesse.
 
  • Like
Reações: RFO e portu

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Francamente positiva esta adaptação a defesa direito nestes jogos. Continuar seria muito benéfico para o jogador.
 
  • Like
Reações: Ablon