João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,630
4,060
Devia mudar o nome para João Márinhinho ou João Máriulson.

Está a evoluir muito bem!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
??? what?
Então o rapaz esteve encostado a época inteira para jogarem Manafás e Nanus e só agora se lembrou de o treinar para lateral direito? "Continuou a acreditar nele"?
Manafá: 3911 minutos
João Mário: 876 minutos

Isto é acreditar nele? Então não era bom de se ver que o puto é muito melhor jogador que os trepos que o mestre mandou vir para as laterais?
Oh pá tu não leste o que eu escrevi. Nem deves ter noção do que era o João Mário no início da época nem no percursona formação. Caso não te lembres, ele era extremo. Não se muda a posição de um jogador do dia para a noite, principalmente um miúdo com as características dele.
E quando todos batiam nele aqui, no mínimo aquilo que tu queres fazer crer, não era de todo evidente.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Excelente activo. Sempre o defendi depois do desastre do SC /NGC contra o Boavista.

Sérgio Conceição desceu muito na minha consideração não só pelo escalonamento da equipa, com o Fábio a fazer de duplo pivot e de João Mário à esquerda. Conseguiu queimar os dois e não corrigiu enquanto foi tempo nesse jogo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Apostem no miudo, tem caracteristicas interessantes. Sempre teve.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais um jogador que evoluiu nos últimos tempos, oxalá na próxima temporada possa ser uma alternativa válida como lateral-direito.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entregar a lateral ao João e ao Tomás no próximo ano era top até ao primeiro erro de cada um

Depois insultavam os jogadores, o treinador, o presidente, quem não comprou mais ninguém, quem achou que estes eram bons etc etc etc
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Entregar a lateral ao João e ao Tomás no próximo ano era top até ao primeiro erro de cada um

Depois insultavam os jogadores, o treinador, o presidente, quem não comprou mais ninguém, quem achou que estes eram bons etc etc etc
True. É melhor entregar as laterais ao Zaidu e Manafa jogadores que cumprem com o padrão de um FCP europeu.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Vejo aqui um Ricardo Pereira em potência... velocidade, critério. Falta-lhe que lhe dê os fundamentos defensivos, e ganhar resistência e robustez física.
 
  • Like
Reações: salman

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas longe do Manafá que no início de época já era o maior driblador do campeonato, ele que ponha os olhos no manafa de como não jogar
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pode ser claramente uma opção de recurso no plantel da próxima época. Ter mais minutos dos que teve nesta e impor o seu futebol seja como lateral, seja mais na frente ...

Não direi como titular mas como alternativa ao titular (aquisição urgente)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Continuar a acreditar e a trabalhar o João! Se for humilde para trabalhar o posicionamento defensivo pode atingir patamares interessantes
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Vejo aqui um Ricardo Pereira em potência... velocidade, critério. Falta-lhe que lhe dê os fundamentos defensivos, e ganhar resistência e robustez física.
E um pouco mais de técnica na receção de bola. Mas por mim pode continuar.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pixies

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Nunca será um craque a extremo. Pode vir a ser um lateral interessante como sucedeu com o Miguel ou Ricardo Pereira...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ensinem-no a defender e temos lateral.

Precisamos de insistir nos jovens, temos vários q dada a chance podem ser tão bons.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tenho aqui uma duvida. Ele conduz a bola varias vezes com o pé esquerdo , ele é ambidestro ou foi so impressao minha ?
 
  • Like
Reações: moutinho