João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
585
424
No outro dia no pós-match após o jogo com os lampiões (salvo erro) no Porto Canal um dos membros do painel afirmou que de acordo com os dados da equipa técnica o J. Mário é o jogador mais rápido do plantel.
Já houve mais alguem a dizer que o João Mário e o Zaidu eram parecidos em velocidade, não me lembro quem. No entanto devo dizer que quando vejo o João em campo não fico com essa impressão dele
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já houve mais alguem a dizer que o João Mário e o Zaidu eram parecidos em velocidade, não me lembro quem. No entanto devo dizer que quando vejo o João em campo não fico com essa impressão dele
Também me custa a acreditar.
O Toni Martínez chegou a dizer que o Zaidu era talvez o jogador mais rápido que tinha visto. E inclusive há um estudo (que não faço ideia do grau de fiabilidade) que diz o que diz que o peak sprint médio do Zaidu, na época passada era inclusive superior ao do Mbappé...

 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
585
424
Também me custa a acreditar.
O Toni Martínez chegou a dizer que o Zaidu era talvez o jogador mais rápido que tinha visto. E inclusive há um estudo (que não faço ideia do grau de fiabilidade) que diz o que diz que o peak sprint médio do Zaidu, na época passada era inclusive superior ao do Mbappé...

À vista desarmada até acredito nessa super velocidade do Zaidu agora do João Mário não sei mesmo. Parece-me muito mais lento que o Zaidu mas pelos vistos não é o caso. Com certeza quem treina com eles lá saberá!
 
  • Like
Reações: Moreira e jpgm97

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
Mais um bom jogo do ponto de vista ofensivo. Defensivamente, continua sem convencer mas sempre vem oferecendo mais que a concorrência.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bom jogo puto, o relógio Marega veio tarde, podias ter mais tempo de jogo.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Não vejo que consiga ganhar o lugar ao Manafá no imediato.

será preciso evoluir e muito. precisa de fibra, de dinâmicas, de capacidade física. Precisa de saber defender, saber cruzar.

tem mais técnica que Manafá mas perde em tudo o resto. Pode ser alternativa nunca titular, não acredito que tenha capacidade de evoluir nos 2 próximos anos para ser titular.

o problema dos nossos laterais é a capacidade e consistência defensiva. Na parte de apoio ofensivo são bastante razoáveis.

Em resumo João Mário não passa do registo que ofereceu este ano, não vejo qualquer capacidade de evolução a curto prazo.
Maybe just maybe you could be wrong my friend.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo a correr bem, mas não foi nenhuma prova de fogo, provavelmente este ano não terá. Pode ser opção a lateral direito mas não façam dele titularissimo só porque é do Jorge Mendes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,680
Mais um bom jogo em Vila do Conde. Bons envolvimentos a nível ofensivo, bela assistência para o Toni e apontamentos simples que mostram a sua qualidade. A nível defensivo também não esteve mal mas é onde naturalmente tem mais dificuldades e tem de crescer para ser um lateral ainda melhor.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Últimos 3 jogos, assistiu na Luz, marcou contra o Farense e assistiu hoje também. Mas o mais importante é que a equipa melhorou o nível exibicional a jogar verdadeiramente com um lateral direito que do ponto de vista ofensivo dá uma bela ajuda, ao contrário do Manafa ou Nanu.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais um bom jogo em Vila do Conde. Bons envolvimentos a nível ofensivo, bela assistência para o Toni e apontamentos simples que mostram a sua qualidade. A nível defensivo também não esteve mal mas é onde naturalmente tem mais dificuldades e tem de crescer para ser um lateral ainda melhor.
Mas acreditas que pode ser opção para titular na próxima época? Uma luta entre ele e o Tomás?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
Defensivamente é um risco que podes correr, não podes é andar uma epoca toda com laterais inuteis do ponto de vista ofensivo quando precisas ganhar todos os jogos.
Lá está, tem dado mais que a concorrência mesmo não sendo um primor. Idealmente, ir-se ia buscar um titular para cada um dos lados e ter-se-ia este a alternativa na direita e o Manafá (se quiser voltar a jogar bem lá) a alternativa na esquerda.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,680
Mas acreditas que pode ser opção para titular na próxima época? Uma luta entre ele e o Tomás?
Não digo que sim nem que não, mas sei que para muitos jogos do nosso campeonato onde os nossos laterais passam mais tempo em processos ofensivos do qur a defender, onde tem que fazer mais diferença no último terço do que na nossa última linha, o João bem trabalhado pode alinhar em muitos desses jogos. Vamos ver se é ou não para continuar, se evolui de facto nessa posição e que concorrência terá, uma vez que não acredito que o Tomás (com pena minha) seja integrado no plantel da próxima época. No meu ver será vendido.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,616
3,845
Mais um boa exibição. Não obstante, espero que se vá ao mercado contratar um lateral direito de raiz.
 
P

portu

Guest
Tem sido uma enorme surpresa para mim, confesso.
É preciso dar continuidade à aposta.