João Mário

João Mário 23

João Mário

5.66

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.66 Performance da Época
Jogos
44
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
8
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Últimos 3 jogos, assistiu na Luz, marcou contra o Farense e assistiu hoje também. Mas o mais importante é que a equipa melhorou o nível exibicional a jogar verdadeiramente com um lateral direito que do ponto de vista ofensivo dá uma bela ajuda, ao contrário do Manafa ou Nanu.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma assistência, uma recuperação alta antes do 3° golo e mais um jogo positivo

Muito bem, é continuar
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais um bom jogo em Vila do Conde. Bons envolvimentos a nível ofensivo, bela assistência para o Toni e apontamentos simples que mostram a sua qualidade. A nível defensivo também não esteve mal mas é onde naturalmente tem mais dificuldades e tem de crescer para ser um lateral ainda melhor.
Mas acreditas que pode ser opção para titular na próxima época? Uma luta entre ele e o Tomás?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,571
Defensivamente é um risco que podes correr, não podes é andar uma epoca toda com laterais inuteis do ponto de vista ofensivo quando precisas ganhar todos os jogos.
Lá está, tem dado mais que a concorrência mesmo não sendo um primor. Idealmente, ir-se ia buscar um titular para cada um dos lados e ter-se-ia este a alternativa na direita e o Manafá (se quiser voltar a jogar bem lá) a alternativa na esquerda.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,913
34,302
Mas acreditas que pode ser opção para titular na próxima época? Uma luta entre ele e o Tomás?
Não digo que sim nem que não, mas sei que para muitos jogos do nosso campeonato onde os nossos laterais passam mais tempo em processos ofensivos do qur a defender, onde tem que fazer mais diferença no último terço do que na nossa última linha, o João bem trabalhado pode alinhar em muitos desses jogos. Vamos ver se é ou não para continuar, se evolui de facto nessa posição e que concorrência terá, uma vez que não acredito que o Tomás (com pena minha) seja integrado no plantel da próxima época. No meu ver será vendido.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,321
3,557
Mais um boa exibição. Não obstante, espero que se vá ao mercado contratar um lateral direito de raiz.
 
P

portu

Guest
Tem sido uma enorme surpresa para mim, confesso.
É preciso dar continuidade à aposta.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não digo que sim nem que não, mas sei que para muitos jogos do nosso campeonato onde os nossos laterais passam mais tempo em processos ofensivos do qur a defender, onde tem que fazer mais diferença no último terço do que na nossa última linha, o João bem trabalhado pode alinhar em muitos desses jogos. Vamos ver se é ou não para continuar, se evolui de facto nessa posição e que concorrência terá, uma vez que não acredito que o Tomás (com pena minha) seja integrado no plantel da próxima época. No meu ver será vendido.
Vou tentar não acreditar que vamos oferecer mais um miúdo

Obrigado pela resposta. Sempre fantásticas intervenções 😉
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Pode nao ser nada de especial, pode nao dar para lateral... Mas e facilmente melhor que os outros. E andamos a jogar momentos decisivos com manafas e zaidus.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,667
22,824
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Em 90% dos jogos do tugão será sempre um lateral diferenciado e capaz de resolver. Para fazer jogos internos de maior dificuldade e jogos na Europa já depende muito da sua capacidade em aprender a defender ao mais alto nível durante o próximo ano.

Penso que seria bom para ele dar continuidade a esta adaptação. Mas o próprio jogador terá uma palavra a dizer em relação ao que quer para a carreira.
 
  • Like
Reações: Moreira

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
Mais um bom jogo do João Mário. Marca a diferença pela facilidade como progride verticalmente com processos simples e eficazes.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,347
44,337
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca teve o hype de outros mas sempre lhe reconheci valor. Vai fazer carreira a lateral.

Comprem um titular que temos aqui um bom rival para o lugar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,913
6,110
45
Lisboa
Lá está, tem dado mais que a concorrência mesmo não sendo um primor. Idealmente, ir-se ia buscar um titular para cada um dos lados e ter-se-ia este a alternativa na direita e o Manafá (se quiser voltar a jogar bem lá) a alternativa na esquerda.
Mais um jogo a correr bem, mas não foi nenhuma prova de fogo, provavelmente este ano não terá. Pode ser opção a lateral direito mas não façam dele titularissimo só porque é do Jorge Mendes.
QUOTE="faugusto1983, post: 4717748, member: 20050"]
Pode nao ser nada de especial, pode nao dar para lateral... Mas e facilmente melhor que os outros. E andamos a jogar momentos decisivos com manafas e zaidus.
[/QUOTE]

Se o Fábio ou o Tomás fizessem o que ele fez nos últimos jogos já valiam uns 100M para muita gente. O João ainda muito que comer para passar a barreira do patinho feio.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Fábio ou o Tomás fizessem o que ele fez nos últimos jogos já valiam uns 100M para muita gente. O João ainda muito que comer para passar a barreira do patinho feio.
Mas isso foi alguma crítica ao que eu disse? É que eu não lhe acho nenhum patinho feio nem lhe acho com estofo para ser titular naquela posição, ainda vai ter de mostrar um bocado mais, de resto tem estado bem, mas espero por testes mais exigentes num futuro,isto se o Mendes não o vender até lá.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Bom jogo. O Rio Ave até entrou bem na partida mas esteve seguro e foi crescendo ao longo do jogo.

Não acho que seja a solução para os nossos problemas mas é uma opção válida para o plantel.