João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não digo que sim nem que não, mas sei que para muitos jogos do nosso campeonato onde os nossos laterais passam mais tempo em processos ofensivos do qur a defender, onde tem que fazer mais diferença no último terço do que na nossa última linha, o João bem trabalhado pode alinhar em muitos desses jogos. Vamos ver se é ou não para continuar, se evolui de facto nessa posição e que concorrência terá, uma vez que não acredito que o Tomás (com pena minha) seja integrado no plantel da próxima época. No meu ver será vendido.
Vou tentar não acreditar que vamos oferecer mais um miúdo

Obrigado pela resposta. Sempre fantásticas intervenções 😉
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Pode nao ser nada de especial, pode nao dar para lateral... Mas e facilmente melhor que os outros. E andamos a jogar momentos decisivos com manafas e zaidus.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,091
25,329
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Em 90% dos jogos do tugão será sempre um lateral diferenciado e capaz de resolver. Para fazer jogos internos de maior dificuldade e jogos na Europa já depende muito da sua capacidade em aprender a defender ao mais alto nível durante o próximo ano.

Penso que seria bom para ele dar continuidade a esta adaptação. Mas o próprio jogador terá uma palavra a dizer em relação ao que quer para a carreira.
 
  • Like
Reações: Moreira

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Mais um bom jogo do João Mário. Marca a diferença pela facilidade como progride verticalmente com processos simples e eficazes.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,743
45,808
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca teve o hype de outros mas sempre lhe reconheci valor. Vai fazer carreira a lateral.

Comprem um titular que temos aqui um bom rival para o lugar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Lá está, tem dado mais que a concorrência mesmo não sendo um primor. Idealmente, ir-se ia buscar um titular para cada um dos lados e ter-se-ia este a alternativa na direita e o Manafá (se quiser voltar a jogar bem lá) a alternativa na esquerda.
Mais um jogo a correr bem, mas não foi nenhuma prova de fogo, provavelmente este ano não terá. Pode ser opção a lateral direito mas não façam dele titularissimo só porque é do Jorge Mendes.
QUOTE="faugusto1983, post: 4717748, member: 20050"]
Pode nao ser nada de especial, pode nao dar para lateral... Mas e facilmente melhor que os outros. E andamos a jogar momentos decisivos com manafas e zaidus.
[/QUOTE]

Se o Fábio ou o Tomás fizessem o que ele fez nos últimos jogos já valiam uns 100M para muita gente. O João ainda muito que comer para passar a barreira do patinho feio.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o Fábio ou o Tomás fizessem o que ele fez nos últimos jogos já valiam uns 100M para muita gente. O João ainda muito que comer para passar a barreira do patinho feio.
Mas isso foi alguma crítica ao que eu disse? É que eu não lhe acho nenhum patinho feio nem lhe acho com estofo para ser titular naquela posição, ainda vai ter de mostrar um bocado mais, de resto tem estado bem, mas espero por testes mais exigentes num futuro,isto se o Mendes não o vender até lá.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978
Bom jogo. O Rio Ave até entrou bem na partida mas esteve seguro e foi crescendo ao longo do jogo.

Não acho que seja a solução para os nossos problemas mas é uma opção válida para o plantel.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Continuo a achar que é a extremo que vai ter mais sucesso.

O melhor do João é que ainda tem muito por onde pode melhorar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Quem não o utilizou mais vezes durante a época toda e não o começou a treinar muito mais cedo para fazer o que fez nestes últimos 2 jogos.
??? É pá isso é muito injusto. O homem faz um lateral de um miúdo que sempre jogou a extremo, continuou a acreditar nele quando muitos só sabiam criticar o miúdo. Um miúdo que pela sua natureza teria mais dificuldade que outros de adaptação a um novo grupo de trabalho. O Sérgio só tem que ser elogiado netw caso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Mas isso foi alguma crítica ao que eu disse? É que eu não lhe acho nenhum patinho feio nem lhe acho com estofo para ser titular naquela posição, ainda vai ter de mostrar um bocado mais, de resto tem estado bem, mas espero por testes mais exigentes num futuro,isto se o Mendes não o vender até lá.
Eu disse o que escrevi. Não é crítica nem deixa de ser. Simples.
Se fosse outro com mais hype, andava tudo a babar-se por estas bandas....
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu disse o que escrevi. Não é crítica nem deixa de ser. Simples.
Se fosse outro com mais hype, andava tudo a babar-se por estas bandas....
Não se trata de babar ou não, tem estado ótimo mas tens de entender que ele não está trabalhado para aquela posição, e em termos ofensivos não se nota, mas em termos defensivos é necessário ver mais para se tirar conclusões.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
??? É pá isso é muito injusto. O homem faz um lateral de um miúdo que sempre jogou a extremo, continuou a acreditar nele quando muitos só sabiam criticar o miúdo. Um miúdo que pela sua natureza teria mais dificuldade que outros de adaptação a um novo grupo de trabalho. O Sérgio só tem que ser elogiado netw caso.
??? what?
Então o rapaz esteve encostado a época inteira para jogarem Manafás e Nanus e só agora se lembrou de o treinar para lateral direito? "Continuou a acreditar nele"?
Manafá: 3911 minutos
João Mário: 876 minutos

Isto é acreditar nele? Então não era bom de se ver que o puto é muito melhor jogador que os trepos que o mestre mandou vir para as laterais?