Estamos tao habituados ao manafa e ao Zaidu que chega alguém que consegue tratar bem a bola e ficamos encantados
Essa é que é a grande verdade. Fará com um defesa direito completo e de qualidade. O que teria sido desta equipa..Estamos tao habituados ao manafa e ao Zaidu que chega alguém que consegue tratar bem a bola e ficamos encantados
Com artistas do nível do Marega, Manafá e Zaidu, diria que foi um milagre termos conseguido o segundo lugar.Estamos tao habituados ao manafa e ao Zaidu que chega alguém que consegue tratar bem a bola e ficamos encantados
Acho que o pé preferido é o direito, mas ele joga muito bem com os 2 pés, conduz e finaliza com os 2 por isso pode considerar se ambidestroTenho aqui uma duvida. Ele conduz a bola varias vezes com o pé esquerdo , ele é ambidestro ou foi so impressao minha ?
Nem mais .Com artistas do nível do Marega, Manafá e Zaidu, diria que foi um milagre termos conseguido o segundo lugar.
se achas que o segundo lugar é um milagre, que dirás do ano em que Marega e Manafá foram campeões como titulares.Com artistas do nível do Marega, Manafá e Zaidu, diria que foi um milagre termos conseguido o segundo lugar.
Não.. o ano em que ganharam a dobradinha como titulares..se achas que o segundo lugar é um milagre, que dirás do ano em que Marega e Manafá foram campeões como titulares.
Sim Marega e Manafá , os grandes obreiros do titulose achas que o segundo lugar é um milagre, que dirás do ano em que Marega e Manafá foram campeões como titulares.
É sim senhor.Tenho aqui uma duvida. Ele conduz a bola varias vezes com o pé esquerdo , ele é ambidestro ou foi so impressao minha ?
Precisamente por isso foi um milagre. É isso que ele estava a dizer.Sim Marega e Manafá , os grandes obreiros do titulo
O primeiro com a sua media de 1 golo em 3 jogos na melhor equipa de portugal e o segundo que fez uma epoca razoavel
Referências incontornáveis
Por essa logica o Pena nunca tinha sido despachado, marcou 22 golos na sua epoca de estreia
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Pois, porra , tens razaoPrecisamente por isso foi um milagre. É isso que ele estava a dizer.