Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Renovar o empréstimo não era mau mas pagar valores acima dos 5M ou 6M não se justifica, acho que podemos encontrar melhor

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Renovar o empréstimo não era mau mas pagar valores acima dos 5M ou 6M não se justifica, acho que podemos encontrar melhor
Wtf? Entao o Beto do portimonense já vale mais do que isso.
O Grujic vale mt facilmente 10M.Se o Kloop não contar com ele, pode ser que eles abram mão dele por esse valor, mas, mesmo nesse cenário, vamos ter concorrentes. A vontade do jogador vai ser determinante.
Agora... a ficar, e espero mesmo que fique, é para jogar!! Mostrou muito futebol, se fosse bem aproveitado o nosso destino podia ter sido outro.

• Like
Reações: Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Depois de um ano no plantel do FCP, a SAD e a equipa técnica têm todas as condições para tomar uma decisão sobre a aquisição ou não deste jogador.

Por 10M, se o jogador valer, não pode ser um entrave.

Um médio defensivo é essencial neste FCP.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 milhões pelo empréstimo + 8 no fim do ano e a cena fazia-se

Mas é notícia de jornal, vale muito pouco para mim

• Like
Reações: Moreira e paul93

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que será a solução ideal para nós e meter cláusula de compra obrigatória. Depois descontando o valor a pagar pelo empréstimo até 10M é um grande reforço da próxima epoca.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Solução ideal é apenas o empréstimo, e ficar com o dinheiro para pagar o que se deve.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Solução ideal é apenas o empréstimo, e ficar com o dinheiro para pagar o que se deve.
Pois, mas o Liverpool não o deve emprestar de boa vontade apenas... E andar outra época a valorizar o que não é nosso não me parece adequado. Ou se pensa em ficar com ele ou vale mais ir buscar outro para jogar. Se não há dinheiro que se suba o mor ndaye para a equipa A. Isso do dever tem muito que se lhe diga pois quem deixou o nosso clube chegar a este ponto são os mesmos que por lá continuam, são pagos a peso de ouro para resolver as coisas, e os principais culpados que tenhamos como dizes e bem, que pagar o que se deve. Acho que o grujic vale o esforço da sua contratação a preço suportável.

• Love
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois, mas o Liverpool não o deve emprestar de boa vontade apenas... E andar outra época a valorizar o que não é nosso não me parece adequado. Ou se pensa em ficar com ele ou vale mais ir buscar outro para jogar. Se não há dinheiro que se suba o mor ndaye para a equipa A. Isso do dever tem muito que se lhe diga pois quem deixou o nosso clube chegar a este ponto são os mesmos que por lá continuam, são pagos a peso de ouro para resolver as coisas, e os principais culpados que tenhamos como dizes e bem, que pagar o que se deve. Acho que o grujic vale o esforço da sua contratação a preço suportável.

Não é boa vontade, é como disseste para valorizar um jogador que não entra nas contas deles..valorizas o que não é nosso, mas não pagas por ele... e podes te-lo e ir buscar outro na mesma porque não estás a pagar pelo jogador.

E no final de contas o Gjujic e um jogador que nos dava jeito porque é uma opção de qualidade, mas não é o jogador que precisamos para ser o patrão do meio campo.

• Like

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,127
7,575
Não é boa vontade, é como disseste para valorizar um jogador que não entra nas contas deles..valorizas o que não é nosso, mas não pagas por ele... e podes te-lo e ir buscar outro na mesma porque não estás a pagar pelo jogador.

E no final de contas o Gjujic e um jogador que nos dava jeito porque é uma opção de qualidade, mas não é o jogador que precisamos para ser o patrão do meio campo.
Acabaria o empréstimo com um ano de contrato, aquilo que valorizar num ano no nosso clube será renegociado em baixa por algum interessado, porque sabe que o Pool estará na última possibilidade de vender antes da saída a custo zero.
Eles não têm vantagem nenhuma em emprestar mais uma época.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Gomes

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González

Mas certamente que o Liverpool cobra pelo empréstimo, actual e possível do próximo ano, por isso tens sempre custos com o empréstimo, mesmo que pouco elevados, agora e depois da época no Hertha, obvio que o Liverpool não iria permitir uma cláusula que fosse compatível com as nossas Finanças neste empréstimo que termina, mas o seu contrato com o Liverpool está a terminar, e se não o quiserem de volta, vai tentar fazer dinheiro e nós podemos aproveitar isso. Sou contra vir emprestado sem cláusula de compra, para isso prefiro que se aposte no ndaye, por muito que seja MUITO inferior. Se for para vir um Eustáquio vale mais estar quieto.

Acho o grujic um excelente jogador para a posição 6, mas entendo que não te agrade, ou melhor não seja o patrão como referes. Precisamos de jogadores de qualidade e parece-me que depois de adaptado e conhecedor da nossa realidade iria dar muito mais do que deu este ano, mas tudo depende de valores pedidos.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas certamente que o Liverpool cobra pelo empréstimo, actual e possível do próximo ano, por isso tens sempre custos com o empréstimo, mesmo que pouco elevados, agora e depois da época no Hertha, obvio que o Liverpool não iria permitir uma cláusula que fosse compatível com as nossas Finanças neste empréstimo que termina, mas o seu contrato com o Liverpool está a terminar, e se não o quiserem de volta, vai tentar fazer dinheiro e nós podemos aproveitar isso. Sou contra vir emprestado sem cláusula de compra, para isso prefiro que se aposte no ndaye, por muito que seja MUITO inferior. Se for para vir um Eustáquio vale mais estar quieto.

Acho o grujic um excelente jogador para a posição 6, mas entendo que não te agrade, ou melhor não seja o patrão como referes. Precisamos de jogadores de qualidade e parece-me que depois de adaptado e conhecedor da nossa realidade iria dar muito mais do que deu este ano, mas tudo depende de valores pedidos.

Certamente que cobra como o FCP cobra quando empresta o Adrian, o Waris e as outras centenas de jogadores que empresta. Mas quando vais buscar um jogador alem de o teres que pagar ainda lhe pagas ordenado.

Vou dar-te um exemplo, o Oliver teve cá um ano por emprestimo, em que o FCP lhe deve ter pago o ordenado, vamos assumir que foram 2M, estivemos a valorizar um jogador que não era nosso e tivemos um custo de 2M por epoca. Passado 1 ano compramos o Oliver por 20M e teve cá 3 epocas e vamos assumir novamente que teve um ordenado de 2M, valorizamos o que era nosso e no final ele saiu por 10M, tivemos um custo de 5,3M por epoca com ele.

Não faz sentido nenhum estar a comparar o Grujic com o Mor que nem na B é titular... depois claro é tudo uma questão de negociar, o Grujic esteve no liverpool até ao ultimo dia da janela de transferencias o mercado não era assim tão grande.

Não é uma questão de me agradar, acho que é bom jogador é uma questão de prioridade, o FCP precisa de compor o 11 titular e acho que só depois de ter jogadores para serem titulares é que deve começar a pensar em alternativas e para 6 a posição está coberta com o Uribe.

• Like
Reações: Gomes