26? Porra. Grandas férias para três ou quatro.
26? Porra. Grandas férias para três ou quatro.
Eu ia até aos 10/12M€.Ficavam com ele? Se sim, até que preço?
(desculpem o tom, estive a preencher os censos).
Eu já não passava dos 5M.Eu ia até aos 10/12M€.
Se um dia formos beber uns canecos já sei que a conta me vai calhar a mim.Eu já não passava dos 5M.
Delirium...Vale 20 milhões .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Wtf? Entao o Beto do portimonense já vale mais do que isso.Renovar o empréstimo não era mau mas pagar valores acima dos 5M ou 6M não se justifica, acho que podemos encontrar melhor
Acho que será a solução ideal para nós e meter cláusula de compra obrigatória. Depois descontando o valor a pagar pelo empréstimo até 10M é um grande reforço da próxima epoca.
A Bola
Solução ideal é apenas o empréstimo, e ficar com o dinheiro para pagar o que se deve.Acho que será a solução ideal para nós e meter cláusula de compra obrigatória. Depois descontando o valor a pagar pelo empréstimo até 10M é um grande reforço da próxima epoca.
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Pois, mas o Liverpool não o deve emprestar de boa vontade apenas... E andar outra época a valorizar o que não é nosso não me parece adequado. Ou se pensa em ficar com ele ou vale mais ir buscar outro para jogar. Se não há dinheiro que se suba o mor ndaye para a equipa A. Isso do dever tem muito que se lhe diga pois quem deixou o nosso clube chegar a este ponto são os mesmos que por lá continuam, são pagos a peso de ouro para resolver as coisas, e os principais culpados que tenhamos como dizes e bem, que pagar o que se deve. Acho que o grujic vale o esforço da sua contratação a preço suportável.Solução ideal é apenas o empréstimo, e ficar com o dinheiro para pagar o que se deve.
Não é boa vontade, é como disseste para valorizar um jogador que não entra nas contas deles..valorizas o que não é nosso, mas não pagas por ele... e podes te-lo e ir buscar outro na mesma porque não estás a pagar pelo jogador.Pois, mas o Liverpool não o deve emprestar de boa vontade apenas... E andar outra época a valorizar o que não é nosso não me parece adequado. Ou se pensa em ficar com ele ou vale mais ir buscar outro para jogar. Se não há dinheiro que se suba o mor ndaye para a equipa A. Isso do dever tem muito que se lhe diga pois quem deixou o nosso clube chegar a este ponto são os mesmos que por lá continuam, são pagos a peso de ouro para resolver as coisas, e os principais culpados que tenhamos como dizes e bem, que pagar o que se deve. Acho que o grujic vale o esforço da sua contratação a preço suportável.
Acabaria o empréstimo com um ano de contrato, aquilo que valorizar num ano no nosso clube será renegociado em baixa por algum interessado, porque sabe que o Pool estará na última possibilidade de vender antes da saída a custo zero.Não é boa vontade, é como disseste para valorizar um jogador que não entra nas contas deles..valorizas o que não é nosso, mas não pagas por ele... e podes te-lo e ir buscar outro na mesma porque não estás a pagar pelo jogador.
E no final de contas o Gjujic e um jogador que nos dava jeito porque é uma opção de qualidade, mas não é o jogador que precisamos para ser o patrão do meio campo.
Mas certamente que o Liverpool cobra pelo empréstimo, actual e possível do próximo ano, por isso tens sempre custos com o empréstimo, mesmo que pouco elevados, agora e depois da época no Hertha, obvio que o Liverpool não iria permitir uma cláusula que fosse compatível com as nossas Finanças neste empréstimo que termina, mas o seu contrato com o Liverpool está a terminar, e se não o quiserem de volta, vai tentar fazer dinheiro e nós podemos aproveitar isso. Sou contra vir emprestado sem cláusula de compra, para isso prefiro que se aposte no ndaye, por muito que seja MUITO inferior. Se for para vir um Eustáquio vale mais estar quieto.Não é boa vontade, é como disseste para valorizar um jogador que não entra nas contas deles..valorizas o que não é nosso, mas não pagas por ele... e podes te-lo e ir buscar outro na mesma porque não estás a pagar pelo jogador.
E no final de contas o Gjujic e um jogador que nos dava jeito porque é uma opção de qualidade, mas não é o jogador que precisamos para ser o patrão do meio campo.
Certamente que cobra como o FCP cobra quando empresta o Adrian, o Waris e as outras centenas de jogadores que empresta. Mas quando vais buscar um jogador alem de o teres que pagar ainda lhe pagas ordenado.Mas certamente que o Liverpool cobra pelo empréstimo, actual e possível do próximo ano, por isso tens sempre custos com o empréstimo, mesmo que pouco elevados, agora e depois da época no Hertha, obvio que o Liverpool não iria permitir uma cláusula que fosse compatível com as nossas Finanças neste empréstimo que termina, mas o seu contrato com o Liverpool está a terminar, e se não o quiserem de volta, vai tentar fazer dinheiro e nós podemos aproveitar isso. Sou contra vir emprestado sem cláusula de compra, para isso prefiro que se aposte no ndaye, por muito que seja MUITO inferior. Se for para vir um Eustáquio vale mais estar quieto.
Acho o grujic um excelente jogador para a posição 6, mas entendo que não te agrade, ou melhor não seja o patrão como referes. Precisamos de jogadores de qualidade e parece-me que depois de adaptado e conhecedor da nossa realidade iria dar muito mais do que deu este ano, mas tudo depende de valores pedidos.