Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
O Liverpool como em princípio não vai à Champions, deve precisar de fazer dinheiro no próximo defeso. Não o deve vender por tuta e meia. Na pior das hipóteses, tentar novo empréstimo.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Será que há assim tanta equipa a atropelar-se para o contratar? Não acredito.

É saber negociar e não comprar só por catálogo.
Tem muito mercado na Alemanha onde fez boa época. Acho que não devemos entrar em loucuras

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
Daqueles a quem a bola não incomoda no pé... Precisamos de mais jogadores assim. Ele, Uribe... e Deco no meio campo

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Adoraria ficar com ele para o ano, até porque ainda não vimos 1/4 do que este jogador é capaz, infelizmente acho algo muito difícil de acontecer...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,428
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Trata bem a bola mas continuo a achar sempre lento na reação. Preferia ter um médio q defenda e ataque mais intenso e metido no jogo.

Quando ouço falar em 10M para cima então não entendo nada.

• Like
Reações: portu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,002
28,007
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoalmente continuo a achar que é o nosso melhor médio.
Por mim era para continuar, sem dúvida.
E se é um jogador já com mercado na Alemanha, depois de uma ou duas épocas a titular aqui não deveremos ter problemas nenhuns para o vender com bom retorno.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Também acho que devia ficar pelo preço certo. Se calhar baixando o preço dando ao Liverpool direito de preferência sobre qualquer venda. No início pareceu-me muito impulsivo mas à medida que se integrou passou a jogar muito melhor. Acho que pode ser titular na nossa equipa se continuar a jogar como agora.
Um preço aceitável para mim seria 8M€ mais direito de preferência.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,019
46,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Trata bem a bola mas continuo a achar sempre lento na reação. Preferia ter um médio q defenda e ataque mais intenso e metido no jogo.

Quando ouço falar em 10M para cima então não entendo nada.
É isso que lhe falta, e é isso que limita mais as aspirações dele na equipa do Liverpool.

No nosso sistema falta mais intensidade e velocidade para ser um 6, como jogou ontem com o Uribe a ir a todas a falta de intensidade é disfarçada e pode construir jogo.

Para mim só faria sentido investir se fosse um valor na ordem dos 5-6M porque era uma boa opção, ou então se o FCP vendesse o SO.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,401
Acho que pode ser um bom investimento com números decentes. É bom jogador e parece bem integrado. Cheira-me que o SO deve ser vendido e o meio campo Uribe - Grujic não tem estado mal. Tem tudo para dominar na próxima temporada. Desconfio, contudo, que se o SC ficar vai querer o Herrera. Leram aqui primeiro.