Precisamos é de qualidade ofensiva.Tem de oferecer mais solidez defensiva à equipa para ficar.
Para isso está lá o MatheusTem de oferecer mais solidez defensiva à equipa para ficar.
O Porto tem o melhor ataque do campeonato, mas a pior defesa dos 3. Precisamos de qualidade defensiva.Precisamos é de qualidade ofensiva.
Um homem não chega, tal como quando jogava Fernando e Moutinho.Para isso está lá o Matheus
Mas o problema é que oferece mais que o Oliveira que quando não está num pico de forma é desesperante no meio campoUm homem não chega, tal como quando jogava Fernando e Moutinho.
E como vamos financiar o Braga? Eles precisam de dinheiro para ajudarem os lisboetasDeixem o Musrati onde está. O médio defensivo está aqui, é só não inventar.
É legítimo mas eu quero algo mais e o Al Musrati é jogador de equipa grande, não se esconde nos jogos grandes(pelo contrário) e joga com muita calma.Mas o problema é que oferece mais que o Oliveira que quando não está num pico de forma é desesperante no meio campo
Eu acho que começar a próxima época com o Marko e Matheus a titulares estávamos bem servidos
Mas aceito opiniões diferentes
Agora é que tocaste no ponto chave: o treino. Vêm estes jogadores emprestados, já sabem que depois no final da época vão voltar ao seu clube (que ainda por cima é o Liverpool) e não se aplicam nos treinos. É óbvio que o nosso grande treinador não compactua com esse tipo de comportamentos e mete quem se aplica. Conceição bem!Pena que este jogador só tenha começado a treinar a sério agora que o campeonato está a acabar...
Pena que o Marega tenha treinado a sério quando o campeonato estava a começar...Pena que este jogador só tenha começado a treinar a sério agora que o campeonato está a acabar...