O Pepe ainda não começou o curso de treinador?
O termo de comparação que dei na altura era esse, o imediato. O Toni não ia acrescentar mais golos do que o Soares a curto prazo. Neste momento até comparo o seu rendimento um pouco ao do Ghilas há uns anos - passa o ano no banco, faz alguns golos importantes na reta final e deixa toda a gente a questionar se não deveria ter tido mais tempo e mais oportunidades. Veremos o seu papel na próxima época.O Toni não teve tempo para render mais ou menos.. se fizermos a média dos minutos com os golos que marcou.. nao esta nada mau. O resto concordo.
O termo de comparação que dei na altura era esse, o imediato. O Toni não ia acrescentar mais golos do que o Soares a curto prazo. Neste momento até comparo o seu rendimento um pouco ao do Ghilas há uns anos - passa o ano no banco, faz alguns golos importantes na reta final e deixa toda a gente a questionar se não deveria ter tido mais tempo e mais oportunidades. Veremos o seu papel na próxima época.
Mais do que a clausula de rescisão do que alguns dos jogadores mais promissores que tem saído da nossa formação.30 milhões!
Sim, mas ve-se que é muito superior ao Ghilas! Na minha opinião claro!O termo de comparação que dei na altura era esse, o imediato. O Toni não ia acrescentar mais golos do que o Soares a curto prazo. Neste momento até comparo o seu rendimento um pouco ao do Ghilas há uns anos - passa o ano no banco, faz alguns golos importantes na reta final e deixa toda a gente a questionar se não deveria ter tido mais tempo e mais oportunidades. Veremos o seu papel na próxima época.
Foi uma Vagandisse! Ninguém lhe vai dar isso pelo treinador como é óbvio! Veremos a próxima época com publico e liga dos campeões.Mais do que a clausula de rescisão do que alguns dos jogadores mais promissores que tem saído da nossa formação.
A mim custava-me era que ele não ficasse..Mentalizem-se que fica. Depois custa menos.
Como é Bicho, para o ano estás na estrutura?Se é para ficar, porquê tanto tabu?
Pois, compreendo onde queres chegar.A mim custava-me era que ele não ficasse..
Este é só um caso, há vários exemplos mais. É a diferença entre um clube que se preocupa em proteger os seus activos e um que parece ter parado no tempo.Foi uma Vagandisse! Ninguém lhe vai dar isso pelo treinador como é óbvio! Veremos a próxima época com publico e liga dos campeões.
Até aqui Marega mostra falta de inteligência.O Serjão neste momento está mas é a ver o seu futuro clube, Juventus, a ficar fora da Champions. E como transformar o Dybala no novo Maregod.
poisSe ficar não espero melhorias nenhumas.
Os mesmos erros os mesmos vicios.
O nosso mercado vai estar reduzido a uns cepos da liga que correm muito e a pedinchar pelo regresso do Herrera e do Brahimi.