Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,431
Acho que a malta se preocupa muito com o benfica. Mesmo com roubos não metem mede. Até digo mais, dificilmente ganham mais algum campeonato com o JJ. Fica aqui a minha aposta! 😂
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,259
13,059
28
Eu acho que o Sergio não vai renovar, cada vez mais me parece , resta saber se a direção na se apercebeu disso e está a tratar do sucessor com pés e cabeça ou se vai ser tudo em cima da hora e dar merda como quase sempre
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Diaz vale isso à vontadinha.

É versátil como avançado e tem muito golo.

Para mim é o jogador se fosse scout que indicaria do FCP para um nível acima.

A ideia que passa é que estamos só ainda a arranhar a superfície do seu potencial.

No esquema do Amorim fazendo a posição do Pote seria um fartote de golos.
Esperava muito mais do Diaz este ano. O futuro próximo dirá se foi problema do jogador, a aposta mais intermitente do treinador... ou ambos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...
Eu nao tenho duvidas que ele já chegou a essa conclusão. Acho é que neste momento a renovação ou não renovação está mais nas mãos do Sérgio do que do lado do Presidente. Ainda tenho esperança. 🙏😭
 
S

Sidious

Guest
Sim, mas o orelhas não vai permitir abébias 3 anos seguidos. Teria que sair e ... quem sabe, ir preso.
E vai roubar ainda mais ao bes para comprar mais jogadores?

É que eles por enquanto nem sequer a LC têm garantida, imagino que as finanças para aquelas bandas não estejam famosas
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,872
9,838
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O SC levou 5 batatas 2x do Liverpool e perdeu várias finais e muita gente continua a querer que fique (legítimo).
E não chegou a meio de uma época.

Nota que eu não estou a querer dizer que o LC é o meu favorito.
Só estou a tentar perceber a lógica do raciocínio.
A lógica é que teve a sua chance e falhou.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,320
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foi a diferença entre um título ganho e perdido. Obviamente que o processo defensivo engloba toda a equipa e não apenas os defesas, mas as nossas laterais são de uma qualidade miserável e mesmo no meio-campo, conforme previsto e tantas vezes desvalorizado, fez falta um Danilo. Mesmo nível das bolas paradas estivemos muito menos produtivos este ano, um fator também decisivo.
Perdes um dos melhores batedores de bola parada da Europa e ainda perdes o poder aéreo todo ( Danilo, Marcano e Soares ) e achas que não te ias ressentir?
 
P

portu

Guest
Depende do sucessor...
OK, então colocado a pergunta de outra forma: que sucessor/es te convenceria(m) a trocar de treinador?
Se tens algum nome realista na cabeça, é claro.
Eu confesso que tenho grandes dificuldades em identificar uma boa alternativa neste momento - que seja viável, entenda-se.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Depende do sucessor...
O problema é que se o sucessor defraudar as expectativas depois não podes voltar atrás e dizer volta Sérgio. É a tal história de um pássaro na mão ou dois a voar. Na verdade, já vimos este filme com determinado treinador que agora todos querem que volte, engraçado.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Miguel ranhada

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vejo aqui colegas a insistir na tecla do manso vs macho latino, quando tivemos o último durante 4 anos e mesmo assim levámos com roubos a torto e a direito.

Adoro também o argumento que contratar o Lage seria legitimar o campeonato que ganhou, quando o primeiro a legitimar esse título foi o SC ao faltar à promessa que fez de falar sobre a arbitragem dessa temporada.

Os árbitros só roubam aquilo que o nosso futebol permite. Já ganhámos títulos com mansos e voltaremos a ganhar quando o foco for a parte desportiva e não a cartilha que retira a responsabilidade à direção e equipa técnica.
 
  • Like
Reações: Maressi

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
Então, já entregou o "dossier" com as contratações do próximo ano? :unsure: