Ninguém me vai aturar aqui quando isso acontecer. Vai ser todos os dias a martelar.O Luís Castro era ideal para jogar bem e levar no lombo
O sonho de muitos
Ninguém me vai aturar aqui quando isso acontecer. Vai ser todos os dias a martelar.O Luís Castro era ideal para jogar bem e levar no lombo
O sonho de muitos
Isso não foi na época do palminhas?
O pessoal tem memória curta.
Eu nem marteloNinguém me vai aturar aqui quando isso acontecer. Vai ser todos os dias a martelar.
Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)Falaram ai no Gerrard, confesso que não me desagradava muito
Além de ter feito um bom trabalho no Rangers, trazia um mediatismo excelente ao nosso clube e para a vergonha que acontece nesta liga de lixeira
Como ainda ontem alguém ai referiu, a toupeira branca era expert do tugão e no entanto....Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
Isso não foi na época do palminhas?
A sério que é essa a razão para não o quererem?
Querem ver que ainda vamos chegar à conclusão que a solução que nos garante maior probabilidade de voltar às vitórias já no próximo ano é com a renovação do Sérgio.Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
Para o ano... os corruptos vão dar tudo (dentro e fora do campo) porque não ganham há dois anos e o orelhas já anda com elas a arder há muito.Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
Li Mancini e assustei-me.Com 1 campeonato em 4 anos e com o irmão mais novo a ganhar o campeonato imagino as missas no próximo ano
Tragam um mansinho para ver se ficamos de fora do título pra aí em Novembro
Eles dão "tudo" todos os anos.Para o ano... os corruptos vão dar tudo (dentro e fora do campo) porque não ganham há dois anos e o orelhas já anda com elas a arder há muito.
mas não deu já para perceber que o SC não é grande fã do Zaidu?Não sei se o Sérgio fica. Se ficar vamos ver um Porto mais do mesmo e não espero o regresso do Tomás Esteves ou a saída do Manafá ou do Zaidu.
Se vier outro talvez, mas tenho muitas dúvidas que consigamos ir buscar um treinador conceituado neste momento.
Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...Querem ver que ainda vamos chegar à conclusão que a solução que nos garante maior probabilidade de voltar às vitórias já no próximo ano é com a renovação do Sérgio.
Diaz vale isso à vontadinha.Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Sim, mas o orelhas não vai permitir abébias 3 anos seguidos. Teria que sair e ... quem sabe, ir preso.Eles dão "tudo" todos os anos.
O SC levou 5 batatas 2x do Liverpool e perdeu várias finais e muita gente continua a querer que fique (legítimo).
E ainda conseguiu perder uma meia-final da taça da cerveja contra os lampiões, no Dragão.
Para mim, chegou de L. Castro para uma vida inteira.