Acho que a malta se preocupa muito com o benfica. Mesmo com roubos não metem mede. Até digo mais, dificilmente ganham mais algum campeonato com o JJ. Fica aqui a minha aposta!
E tu, @Draconem?Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...
Esperava muito mais do Diaz este ano. O futuro próximo dirá se foi problema do jogador, a aposta mais intermitente do treinador... ou ambos.Diaz vale isso à vontadinha.
É versátil como avançado e tem muito golo.
Para mim é o jogador se fosse scout que indicaria do FCP para um nível acima.
A ideia que passa é que estamos só ainda a arranhar a superfície do seu potencial.
No esquema do Amorim fazendo a posição do Pote seria um fartote de golos.
Eu nao tenho duvidas que ele já chegou a essa conclusão. Acho é que neste momento a renovação ou não renovação está mais nas mãos do Sérgio do que do lado do Presidente. Ainda tenho esperança.Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...
Depende do sucessor...E tu, @Draconem?
Sei que não és propriamente fã do futebol do Sérgio (também, quem é?), mas és a favor ou contra a sua continuidade?
E vai roubar ainda mais ao bes para comprar mais jogadores?Sim, mas o orelhas não vai permitir abébias 3 anos seguidos. Teria que sair e ... quem sabe, ir preso.
A lógica é que teve a sua chance e falhou.O SC levou 5 batatas 2x do Liverpool e perdeu várias finais e muita gente continua a querer que fique (legítimo).
E não chegou a meio de uma época.
Nota que eu não estou a querer dizer que o LC é o meu favorito.
Só estou a tentar perceber a lógica do raciocínio.
Perdes um dos melhores batedores de bola parada da Europa e ainda perdes o poder aéreo todo ( Danilo, Marcano e Soares ) e achas que não te ias ressentir?Foi a diferença entre um título ganho e perdido. Obviamente que o processo defensivo engloba toda a equipa e não apenas os defesas, mas as nossas laterais são de uma qualidade miserável e mesmo no meio-campo, conforme previsto e tantas vezes desvalorizado, fez falta um Danilo. Mesmo nível das bolas paradas estivemos muito menos produtivos este ano, um fator também decisivo.
OK, então colocado a pergunta de outra forma: que sucessor/es te convenceria(m) a trocar de treinador?Depende do sucessor...
O problema é que se o sucessor defraudar as expectativas depois não podes voltar atrás e dizer volta Sérgio. É a tal história de um pássaro na mão ou dois a voar. Na verdade, já vimos este filme com determinado treinador que agora todos querem que volte, engraçado.Depende do sucessor...
Uma chance não é chegar a meio de época com a equipa toda destroçada e esperar milagres.A lógica é que teve a sua chance e falhou.
Eu ja te falei desse nome no outro dia.Luís Castro?
FODA-SE! Vocês deixam um gajo mal disposto!
São gajos que gostam de deitar lenha na fogueira! AhahaLuís Castro?
FODA-SE! Vocês deixam um gajo mal disposto!
Conta lá...Mas que Gerards, Gallardos, Villas Boas e Leonardos Jardins? Que surpresa desagradável terão alguns...