Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Ficaria muito surpreendido se o SC não continuasse.
O senhor Jorge Nuno é fraco, mas o SC ainda olha para ele como Pinto da Costa
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não sei se o Sérgio fica. Se ficar vamos ver um Porto mais do mesmo e não espero o regresso do Tomás Esteves ou a saída do Manafá ou do Zaidu.
Se vier outro talvez, mas tenho muitas dúvidas que consigamos ir buscar um treinador conceituado neste momento.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém me vai aturar aqui quando isso acontecer. Vai ser todos os dias a martelar.
Eu nem martelo

Já disse aqui, espero que estejam certos e que não continuar com o Sérgio seja a opção certa mas não vejo a saída do Sérgio como solução para nada
 
  • Like
Reações: portu

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Falaram ai no Gerrard, confesso que não me desagradava muito

Além de ter feito um bom trabalho no Rangers, trazia um mediatismo excelente ao nosso clube e para a vergonha que acontece nesta liga de lixeira
Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,620
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com 1 campeonato em 4 anos e com o irmão mais novo a ganhar o campeonato imagino as missas no próximo ano

Tragam um mansinho para ver se ficamos de fora do título pra aí em Novembro
 
S

Sidious

Guest
Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
Como ainda ontem alguém ai referiu, a toupeira branca era expert do tugão e no entanto....

Acima de tudo que seja bom treinador, pouco me importa se conhece aqui o burgo ou não
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,873
9,839
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isso não foi na época do palminhas?
A sério que é essa a razão para não o quererem?

E ainda conseguiu perder uma meia-final da taça da cerveja contra os lampiões, no Dragão.

Para mim, chegou de L. Castro para uma vida inteira.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
Querem ver que ainda vamos chegar à conclusão que a solução que nos garante maior probabilidade de voltar às vitórias já no próximo ano é com a renovação do Sérgio. :unsure:
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Neste momento, trazer um treinador para o Tugão que não saiba o que é o Tugão é um enorme risco. Esse tipo de aposta requer tempo para dar frutos - se os der. (Se bem que qualquer treinador para 2021-22 será sempre um risco...)
Para o ano... os corruptos vão dar tudo (dentro e fora do campo) porque não ganham há dois anos e o orelhas já anda com elas a arder há muito.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,528
36,193
Conquistas
7
108
Não sei se o Sérgio fica. Se ficar vamos ver um Porto mais do mesmo e não espero o regresso do Tomás Esteves ou a saída do Manafá ou do Zaidu.
Se vier outro talvez, mas tenho muitas dúvidas que consigamos ir buscar um treinador conceituado neste momento.
mas não deu já para perceber que o SC não é grande fã do Zaidu?

andavam os adeptos a elogiar o Zaidu e já o SC dava a entender que ele tinha 'muito que evoluir' e tal...

agora até mete o Manafá adaptado no lugar dele e o João Mário do outro lado.
se dúvidas houvesse..
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Querem ver que ainda vamos chegar à conclusão que a solução que nos garante maior probabilidade de voltar às vitórias já no próximo ano é com a renovação do Sérgio. :unsure:
Queres ver que Pinto da Costa se calhar já chegou a essa conclusão?...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
26,602
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Diaz vale isso à vontadinha.

É versátil como avançado e tem muito golo.

Para mim é o jogador se fosse scout que indicaria do FCP para um nível acima.

A ideia que passa é que estamos só ainda a arranhar a superfície do seu potencial.

No esquema do Amorim fazendo a posição do Pote seria um fartote de golos.
 
  • Like
Reações: N.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083

E ainda conseguiu perder uma meia-final da taça da cerveja contra os lampiões, no Dragão.

Para mim, chegou de L. Castro para uma vida inteira.
O SC levou 5 batatas 2x do Liverpool e perdeu várias finais e muita gente continua a querer que fique (legítimo).
E não chegou a meio de uma época.

Nota que eu não estou a querer dizer que o LC é o meu favorito.
Só estou a tentar perceber a lógica do raciocínio.