Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.

O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
Ou seja, estamos f****** outra vez.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Olha, o Luís Castro despediu-se hoje... Não me importava
Nem eu. Gosto da ideia de jogo dele e conhece os cantos à casa. Os 3 ou 4 meses que esteve cá depois da saída do Palminhas para mim nem contam, todos sabiam que era até ao final da época, basicamente um treinador interino. Além disso é muito melhor treinador agora do que era nessa altura.

Com os intérpretes certos acho que podia correr bem.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.

Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.

O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois não. Há 11 anos tínhamos um plantel muito mais valorizado e "fácil" de vender di que agora.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,382
6,423
Bragança
Uma equipa digna do Porto, à partida, não teria Luís Castro como treinador.
Alguns dos treinadores com mais sucesso no Porto, não eram treinadores previamente cheios de Palmares e sucessos. Passaram a esse patamar depois de passarem no FCP. Nenhuma equipa digna do FCP teria Leonardo Jardim como treinador....pois Oxalá tivesse vindo em em vez do Lopetegui. tás a ver o paradoxo ?
 
S

Sidious

Guest
Falaram ai no Gerrard, confesso que não me desagradava muito

Além de ter feito um bom trabalho no Rangers, trazia um mediatismo excelente ao nosso clube e para a vergonha que acontece nesta liga de lixeira
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
Não sei se isso alguma vez aconteceu no FC Porto nos ultimos anos
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Alguns dos treinadores com mais sucesso no Porto, não eram treinadores previamente cheios de Palmares e sucessos. Passaram a esse patamar depois de passarem no FCP. Nenhuma equipa digna do FCP teria Leonardo Jardim como treinador....pois Oxalá tivesse vindo em em vez do Lopetegui. tás a ver o paradoxo ?
lol
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
O Simone Inzaghi ainda não renovou o contrato com a Lazio e aparentemente está nas cogitações do Tottenham. Isto pode ter implicações no futuro do SC, pois acredito que se a Lazio perder o treinador, vira agulhas para o Sérgio
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Cheue

12 Maio 2016
22,528
36,193
Conquistas
7
108
Então para isso pode-se por lá qualquer jogador, se o objectivo é pura e simplesmente descansar o titular
É que utilidade no Manafá eu vejo 0, é uma liability tremenda a defender e acrescenta nada no ataque na maioria esmagadora das vezes.

Corrijam-me se estiver enganado mas eu acho que um suplente devia ser um jogador que tenha aspirações de roubar o lugar ao titular e no minimo dos minimos não se note um decréscimo gigantesco na prestação
pois, mas não dá lá muito jeito ir agora comprar 2 laterias direitos...