Não há qualquer cláusula de compra por parte do Reading. Todas as informações que tenho indicam que ele irá fazer parte do plantel na próxima época.
Tomás Esteves será que volta?
Tomás Esteves será que volta?
Como suplente acho que pode ser útil no sentido de num jogo ou outro poder fazer descansar o titular.Útil em que mesmo? fazer de corpo presente? acho que já passou tempo que chegue para chegarem à conclusão que não o conseguem transformar em ouro.
Tudo depende da facilidade em substituir quem sai!Eu aceitava isso ou um pouco menos.
Então para isso pode-se por lá qualquer jogador, se o objectivo é pura e simplesmente descansar o titularComo suplente acho que pode ser útil no sentido de num jogo ou outro poder fazer descansar o titular.
Não precisa de ser ouro lol, precisa de cumprir minimamente quando o titular que espero que será contratado não puder jogarÚtil em que mesmo? fazer de corpo presente? acho que já passou tempo que chegue para chegarem à conclusão que não o conseguem transformar em ouro.
Ou seja, estamos f****** outra vez.O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.
O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
Com poucas exceções confesso que tenho preconceito em repescar treinadores que cá estiveram. LC é um deles.Olha, o Luís Castro despediu-se hoje... Não me importava
Se lhe tivessem dado condições...pensaria como tu. Veio em Janeiro e herdou um pesadelo e uma equipa de mancos. Gostava de o ver com uma equipa digna do Porto.Com poucas exceções confesso que tenho preconceito em repescar treinadores que cá estiveram. LC é um deles.
Nem eu. Gosto da ideia de jogo dele e conhece os cantos à casa. Os 3 ou 4 meses que esteve cá depois da saída do Palminhas para mim nem contam, todos sabiam que era até ao final da época, basicamente um treinador interino. Além disso é muito melhor treinador agora do que era nessa altura.Olha, o Luís Castro despediu-se hoje... Não me importava
Pois não. Há 11 anos tínhamos um plantel muito mais valorizado e "fácil" de vender di que agora.Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.
Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.
O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma equipa digna do Porto, à partida, não teria Luís Castro como treinador.Se lhe tivessem dado condições...pensaria como tu. Veio em Janeiro e herdou um pesadelo e uma equipa de mancos. Gostava de o ver com uma equipa digna do Porto.
Alguns dos treinadores com mais sucesso no Porto, não eram treinadores previamente cheios de Palmares e sucessos. Passaram a esse patamar depois de passarem no FCP. Nenhuma equipa digna do FCP teria Leonardo Jardim como treinador....pois Oxalá tivesse vindo em em vez do Lopetegui. tás a ver o paradoxo ?Uma equipa digna do Porto, à partida, não teria Luís Castro como treinador.
Não sei se isso alguma vez aconteceu no FC Porto nos ultimos anosSérgio não tem mercado para sair há 6 ou 7 anos, Otávio ninguém lhe pegou a custo zero por isso não será agora, e Corona, estando em final de contrato, por 15-18 milhões já era uma sorte e desse dinheiro se calhar tocávamos em metade. Uma vez mais o mercado vai depender do fator JM, não temos nenhum jogador para render 20M€ no imediato.
O Luís Castro era ideal para jogar bem e levar no lombo
O sonho de muitos
E pedir desculpa por sermos roubados! O Castro tem cara disso! AhahhaO Luís Castro era ideal para jogar bem e levar no lombo
O sonho de muitos