Casa com o estilo de jogo dele? o estilo de jogo dele so funcionou na primeira epoca com laterais de qualidade, o Teles e o Ricardo. Depois disso foi sempre a merda que se ve...
E se reclamou que os jogadores nao serviam isso so me da razao. Entao e ele que os escolhe e depois eles nao servem? Pensa la nisso um bocado. Sao contractados so porque ele os quer e depois diz que nao servem.
Eu sei que nesta altura da jeito culpar o treinador de tudo, eu proprio quero que ele va embora.
Mas o plantel e uma merda porque a prioridade numero um e dar de mamar aos amigos do presidente e nao porque o treinador escolhe jogadores.
Nao sao os treinadores que endividam a sad nem sao os treinadores que levam 30% de comissao. Podes dar as voltas que quiseres, isto esta como esta porque o clube e roubado por dentro.
Ele queixou-se na pre epoca depois de ser campeão. Depois nunca mais, até chegou a dizer que foi ele que quis certos jogadores. Nem vale a pena falar do caso ZL.
Eu não estou a culpar o treinador de nada. Nem sequer estou a escolher lados. Eu não odeio o Manafá, acho um gajo competente e um bom lateral suplente. Para ser indiscutível já acho algo curto, mas já tivemos pior e menos mal visto.
Agora, parece-me óbvio que o treinador gosta dele. Claro que ele preferia ter o Ricardo, mas o problema do SC é que não tem paciência para formatar um Ricardo. Ele chega cá e o Ricardo vem de 2 grandes épocas em França e o Telles de 1 época muito boa cá. Gajos consolidados já.
E , como é óbvio, o Porto não tem capacidade para ir buscar jogadores desse nível já feitos..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk