Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ya cala-te a ti com aquela classe dele... Completamente sozinho e a tentar cruzar faz uma cueca a ele mesmo. Que craque, e so evolucao naqueles pes.
também vi o joão mário a ter 2 enterranços jeitosos - e até simpatizo bastante com o rapaz, acredito que possa transformar--se numa lateral muito, muito interessante. além de que parece atinado e humilde.

viste? achaste graça?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
também vi o joão mário a ter 2 enterranços jeitosos - e até simpatizo bastante com o rapaz, acredito que possa transformar--se numa lateral muito, muito interessante. além de que parece atinado e humilde.

viste? achaste graça?
Lord Manafa ainda nao me calou, estou a espera.

Hoje quase que me fazia rebolar no chao a rir. Vai dormir meu...
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,344
2,104
Conquistas
1
  • Deco
Espero que continue a jogar como o fez neste jogo. Se no próximo jogo ele jogar bem, então vão ser 2 jogos bons em 30.
O único jogo que fez com nível para lateral do FC Porto foi contra a juveshit, mas aí tinha pela frente um gajo que nem fintar sabe.
Desde aí ainda tou à espera do segundo jogo bom para poder dizer ao @katatonia10 que ele em 30 jogos fez dois bons, mas ainda não aconteceu.
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
295
Não gosto (nem é meu hábito) de falar mal dos nossos jogadores...criticar falta de empenho,postura isso sim faço e farei sempre. Já aqui o disse e repito( e também já sei que alguns não gostarão): Wilson Manafa é bom rapaz,abnegado,excelente postura: mas só joga aqui porque ....porque....porque....vá-se lá saber porquê (é difícil encontrar uma explicação plausível)!
Culpa dele? Obviamente que não!
Uma pergunta farei: como é que um sistema de jogo tão dependente da valia dos laterais( e este é um factor INDESMENTÍVEL) - penso que não bastará apenas pulmão,embora seja MUITO importante - pode sobreviver com dois laterias da valia dos nossos!? Talvez aqui esteja boa parte da explicação do nosso "insucesso" desta temporada...isso e os 29 golos sofridos que são absolutamente decisivos na perda deste campeonato( e digo isto porque há quem veja valia defensiva nos nossos laterais)....mas tal como o nobre falido: quem não pode ter lagosta á mesa tem que se contentar com um carapauzito frito...ai,ai FCPorto quem te viu e quem te vê....saudade!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tem muito pulmão e por vezes até joga bem, mas muito curto para um clube grande como o nosso.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,494
2,929
40
Almada
Não me admirava se surgissem propostas por ele. Tem estado mal, mas não é tao mau como tem jogado, por 8 ou 9M era de aceitar
 
  • Like
Reações: Almadedragao
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gosto de ver o copo meio cheio.

Vocês vêem um jogador que não sabe fazer um cruzamento, eu vejo um jogador com uma imprevisibilidade diferenciado.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,119
O Manafá ontem no espaço de um minuto mostrou que os clips de youtube de jogadores de futebol valem zero para avaliar a sua valia. Num minuto fez grande arrancada a passar por 3 adversários e saiu a jogar com qualidade, no outro tropeçou de forma caricata na bola. Consoante a intenção de quem fizer o vídeo, é relativamente fácil pegar em clips suficientes de um jogador para fazer dele um craque ou um cepo.


Sobre o Manafá já me pronunciei diversas vezes, acho manifestamente insuficiente para jogar no FCPorto. Era tentar aproveitar o hype da Champions e vender.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,373
26,668
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sobre o Manafá já me pronunciei diversas vezes, acho manifestamente insuficiente para jogar no FCPorto. Era tentar aproveitar o hype da Champions e vender.
Que hype? O que meia dúzia de pessoas inventou?
Os olheiros depois também vêem os outros jogos. Eles não avaliam só por um jogo ou dois. Tirando o nosso olheiro da equipa B mas isso é outra conversa..
Não é à toa que o craque Marega sai de uma equipa que joga na L.C (e até fez alguns bons jogos lá) para a Arábia ou algo parecido com isso.