Alguem reparou que ontem lá na ORC TV, o comentador disse que o manafá está um jogador fantastico ou alguma coisa do genero?
ehhh pah, isto é um indicador claro que algo tá mal.
Agora fora de tangas: Marega, Nanu, Manafa, Zaidu, Sarr não são jogadores para o NGC...
2 deles vao sair garantidamente: Marega(quero mesmo acreditar nisso) e Sarr.
Os 3 que faltam deveriam ser vendidos. Manafá ja tem muitos jogos de champions, pode fazer prai 3 posiçoes.Tem de dar para vender. O Zaidu é tentar aproveitar o bom arranque, e a velocidade que tem e meter o JM ao barulho. O Nanu é que me vai parecer mais dificil de vender. Parece mais um Sami desta vida.
Precisamos urgentemente de 2 laterais de categoria e se possivel promissores para dar dinheiro no futuro. Chamar de volta o Tomas para ser alternativa a titular e arranjar 1 LE suplente, pois não podemos depender de apenas 1 Lateral esquerdo.
No centro da defesa, Pepe e Leite devem ficar, Mbemba só o vendia se aparecesse mesmo uma proposta vantajosa (renovar tambem custa dinheiro).
Fica a faltar 1 central: Apostava no Fabio Cardoso. Se o mbemba sair, tem que entrar outro central.
No meio campo, falta uma alternativa ao Uribe e uma ao Octavio. Creio que Ugarte, e Gauld seriam as minhas escolhas. Mas acho que o Gustavo Assunção tambem seria bom, principalmente porque parece ter estagnado no famalicão.
Saindo o Corona tem que entrar um novo Diaz para a direita!
Lá na frente, Morelos para o lugar do Marega seria a minha escolha até pelas similaridades de jogo (velocidade e força) com a vantagem de ser muito melhor tecnicamente. Depois na frente, acho que arriscava continuar com o Taremi, Evanilson e Toni. Acho que são 3 jogadores com potencial. O evanilson tem muito a crescer mas acredito mesmo que será top e o Toni sacudiu a pressão e tem estado bem melhor.
Já agora, todos os jogadores que foram a B acabaram por crescer nas aparicoes na equipa A!