Como a nossa fasquia está baixa, o Wilson até parece ser aceitável.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O q vale é q a queda não é altaEu por acaso até acho as críticas às vezes um bocado exageradas, o Manafa está em queda exibicional mas ja fez bons jogos esta época.
Agora, já toda gente viu que pode ser um jogador decente e interessante para ter no plantel, mas ser titularissimo é de bradar aos céus...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
São aqueles que são anti selecção.Só de pensar que alguns portistas queriam o Manafá na seleção portuguesa...
Insulto?Os tópicos do Zaidu e do Manafá estão a ficar demasiado tóxicos e degenerar no insulto puro.
Há uns anos, escrevi que, com esta tática do SC, os laterais seriam sempre saco de pancada e isso confirma-se. Até o Telles o foi, basta rever os ultimos 2 anos de tópico dele... Meio forum o queria ver pelas costas....
Manafá e Zaidu não são portentos, tem os seus defeitos e não ficarão certamente na historia mas valem mais do que aquilo que nos últimos tempos têm demosntrado. Não tenho dúvidas disso....
Como vale por exemplo o Oliveira. Há 2 meses, o MVP do clube, hoje dos piores em campo consecutivamente.
Há o factor tática, há o cansaço acumulado, há a falta de treino, que a nivel dos laterais mais se nota.
Óbvio que precisamos de reforços, minimo um lateral esquerdo de nivel titular. Mas, por outro lado, muito se exagera...