Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
99% das vezes é isto, o nível médio do Manafá é mau, é de quem não tem qualidade para jogar aqui. Às vezes faz um bom jogo e vêm logo aqui dizer maravilhas dele, esquecendo-se que por cada bom jogo que tem, faz 15 maus, e 5 terríveis.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
385
473
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
o João Mário teve um lance parecido...

mas para essa página já não interessa meter o vídeo...
Qual lance?
Se bem me recordo, o que aconteceu com o João Mário é algo que volta e meia acontece com a maior parte dos jogadores de futebol, em que o pé de apoio dá um toque na bola e quando o jogador centra, já acerta nas "orelhas" da bola..
O Manafá é uma classe à parte...e não é por isto, é pelo que (não) se aproveita das acções dele no jogo de equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E a sua senhora , já resolveu vir cagar postas de pescada para as redes sociais? ... ou agora com as lojas novamente abertas já não tem tanto tempo livre para isso? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Lances destes acontecem a todos de vez em quando, o problema do Manafá é que jogo sim, jogo não, sai uma pérola destas.
É fácil.... o João Mário como é fraco é vende-lo pela bitola dos 10 milhões através do lavandarias man e vamos buscar mais um Manafa isso sim um grande jogador...... no tempo do Baía, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, .... para alguma malta eram jogadores medíocres e deviam ser dispensados.... pois cometeram alguns erros no inicio da carreira......
 
  • Like
Reações: Moreira

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Que hype? O que meia dúzia de pessoas inventou?
Os olheiros depois também vêem os outros jogos. Eles não avaliam só por um jogo ou dois. Tirando o nosso olheiro da equipa B mas isso é outra conversa..
Não é à toa que o craque Marega sai de uma equipa que joga na L.C (e até fez alguns bons jogos lá) para a Arábia ou algo parecido com isso.
Exacto, nao ha hype nenhum... Ha meia duzia de users neste forum que andam aqui para por as criticas em causa e as relativizar e mais nada. Assim como tentam relativizar as criticas ao marega, ao presidente, ao pedro pinho,...
Ja agora esses users ate partilham sempre os mesmos argumentos (coincidencias do caralho) e quando querem desviar criticas para outro lado e sempre para os da formacao... E trabalho feito por encomenda.

Qualquer olheiro de clube decente que veja 90 minutos dele ve o que ali esta e podem dar as voltas que quiserem, esta muito longe de ser jogador para um clube grande. Nem no Braga seria titular.

O rapaz nao tem culpa, ofereceram, ele veio. Tem muito boa atitude, da tudo.
O problema e que contractacoes destas poem a nu os interesses que se servem dentro do clube e e precisamente por isso que meia duzia anda aqui constantemente a tentar desviar as atencoes e relativizar o que sao factos. Jogadores deste calibre nao veem porque acrescentam algo a equipa, veem porque acrescentam comissoes aos amigos do presidente.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,337
26,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Exacto, nao ha hype nenhum... Ha meia duzia de users neste forum que andam aqui para por as criticas em causa e as relativizar e mais nada. Assim como tentam relativizar as criticas ao marega, ao presidente, ao pedro pinho,...
Ja agora esses users ate partilham sempre os mesmos argumentos (coincidencias do caralho) e quando querem desviar criticas para outro lado e sempre para os da formacao... E trabalho feito por encomenda.

Qualquer olheiro de clube decente que veja 90 minutos dele ve o que ali esta e podem dar as voltas que quiserem, esta muito longe de ser jogador para um clube grande. Nem no Braga seria titular.

O rapaz nao tem culpa, ofereceram, ele veio. Tem muito boa atitude, da tudo.
O problema e que contractacoes destas poem a nu os interesses que se servem dentro do clube e e precisamente por isso que meia duzia anda aqui constantemente a tentar desviar as atencoes e relativizar o que sao factos. Jogadores deste calibre nao veem porque acrescentam algo a equipa, veem porque acrescentam comissoes aos amigos do presidente.
É a chamada banalização da mediocridade.
Mas o que assusta mais do que esses adeptos é termos um treinador que fez dele um dos jogadores mais utilizados.
E que neste tempo todo não tenha visto que este jogador não pode ser a solução para defesa direito.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,921
3,542
Aquela reacção depois do lance é de quem sabe que mais logo vai sair mais um meme no Twitter. :LOL:

edit:

Mas vocês sabem que o Manafá é pé direito,
Certo?

Só para evitar cair no ridículo.


É que o João Mário (que até é um jogador bastante evoluído tecnicamente) tem um lance pior no jogo, por ser do seu lado... acontece.


Pegar num lance normal para quem joga do lado oposto é mesmo só para cascar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,921
3,542
Exacto, nao ha hype nenhum... Ha meia duzia de users neste forum que andam aqui para por as criticas em causa e as relativizar e mais nada. Assim como tentam relativizar as criticas ao marega, ao presidente, ao pedro pinho,...
Ja agora esses users ate partilham sempre os mesmos argumentos (coincidencias do caralho) e quando querem desviar criticas para outro lado e sempre para os da formacao... E trabalho feito por encomenda.

Qualquer olheiro de clube decente que veja 90 minutos dele ve o que ali esta e podem dar as voltas que quiserem, esta muito longe de ser jogador para um clube grande. Nem no Braga seria titular.

O rapaz nao tem culpa, ofereceram, ele veio. Tem muito boa atitude, da tudo.
O problema e que contractacoes destas poem a nu os interesses que se servem dentro do clube e e precisamente por isso que meia duzia anda aqui constantemente a tentar desviar as atencoes e relativizar o que sao factos. Jogadores deste calibre nao veem porque acrescentam algo a equipa, veem porque acrescentam comissoes aos amigos do presidente.
O quê?

Então o Manafá que está cá há 2 épocas e meia veio só para beneficiar os amigos do presidente?

Assim se explica a sua escassa utilização.
O treinador bem o quer dispensar, e tem berrado que quer um lateral (ele que nem é muito expressivo).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
S

Sidious

Guest
É a chamada banalização da mediocridade.
Mas o que assusta mais do que esses adeptos é termos um treinador que fez dele um dos jogadores mais utilizados.
E que neste tempo todo não tenha visto que este jogador não pode ser a solução para defesa direito.
Esses mesmos "adeptos" não são nada mais que extensões desse mesmo treinador.

Que vale se o treinador for embora agora no fim essas "opiniões" vão pelo mesmo caminho.
 
  • Like
Reações: Moreira

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O quê?

Então o Manafá que está cá há 2 épocas e meia veio só para beneficiar os amigos do presidente?

Assim se explica a sua escassa utilização.
O treinador bem o quer dispensar, e tem berrado que quer um lateral (ele que nem é muito expressivo).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se nao fosse do Portimonense do Teodoro nao vinha, tenho muito poucas duvidas disso.
Eu ja nao tenho ilusoes e sei como os coisas funcionam neste clube.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,921
3,542
Se nao fosse do Portimonense do Teodoro nao vinha, tenho muito poucas duvidas disso.
Eu ja nao tenho ilusoes e sei como os coisas funcionam neste clube.
E ele joga porque veio do Portimonense, é isso?

O SC mete-o a jogar por isso?
Como fez com o Paulinho, o Ewerthon ou até o Nakajima?

Temos um pau mandado no banco?
Eu diria que não, mas...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
E ele joga porque veio do Portimonense, é isso?

O SC mete-o a jogar por isso?
Como fez com o Paulinho, o Ewerthon ou até o Nakajima?

Temos um pau mandado no banco?
Eu diria que não, mas...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O treinador usa o que lhe dao, mais nao pode fazer.
Em relacao a ser pau mandado, tu dirias que nao. Eu provavelmente tambem diria que nao. Mas se calhar estamos muito enganados...
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,921
3,542
O treinador usa o que lhe dao, mais nao pode fazer.
Em relacao a ser pau mandado, tu dirias que nao. Eu provavelmente tambem diria que nao. Mas se calhar estamos muito enganados...
O que lhe dão?

O Nanu veio pelo Theodoro também?
Compara as características.

O próprio Zaidu.

Eu acho o Manafa muitooo melhor que o Nanu mas as características estão lá. Verticalidade, velocidade, muita chegada.
O Zaidu também tem isso, acho que tem margem para muito mais mas também continua muito mais “verde”.


É curioso darem-lhe tudo do mesmo género e ele não gostar. Quando casa perfeitamente com o estilo de jogo dele.
E quando teve outros melhores (para mim), não quis. Ou achas que ele prefere o critério do Tomás à verticalidade do Manafá?


Ai é pau mandado?
Logo no início da 2a época foi para uma CI reclamar que não tinha os jogadores que tinha, que estava a jogar com jogadores que não tinham nível para o clube e tudo mais... e tens uns quantos exemplos desses. E ia comer 2 anos e meio com um gajo que não gosta a titular?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e hawkeyes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
A minha impressão é que o Manafá é uma preferência pessoal do SC…

Assim como Marega…

Agora, se ele tivesse um jogador com a mesma capacidade física desses dois, e mais capacidade técnica… apostaria nesse outro…

Mas o SC valoriza muito a capacidade física de certos jogadores… até de uma forma desequilibrada…

Esse é um dos seus grandes defeitos
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O que lhe dão?

O Nanu veio pelo Theodoro também?
Compara as características.

O próprio Zaidu.

Eu acho o Manafa muitooo melhor que o Nanu mas as características estão lá. Verticalidade, velocidade, muita chegada.
O Zaidu também tem isso, acho que tem margem para muito mais mas também continua muito mais “verde”.


É curioso darem-lhe tudo do mesmo género e ele não gostar. Quando casa perfeitamente com o estilo de jogo dele.
E quando teve outros melhores (para mim), não quis. Ou achas que ele prefere o critério do Tomás à verticalidade do Manafá?


Ai é pau mandado?
Logo no início da 2a época foi para uma CI reclamar que não tinha os jogadores que tinha, que estava a jogar com jogadores que não tinham nível para o clube e tudo mais... e tens uns quantos exemplos desses. E ia comer 2 anos e meio com um gajo que não gosta a titular?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Casa com o estilo de jogo dele? o estilo de jogo dele so funcionou na primeira epoca com laterais de qualidade, o Teles e o Ricardo. Depois disso foi sempre a merda que se ve...

E se reclamou que os jogadores nao serviam isso so me da razao. Entao e ele que os escolhe e depois eles nao servem? Pensa la nisso um bocado. Sao contractados so porque ele os quer e depois diz que nao servem.

Eu sei que nesta altura da jeito culpar o treinador de tudo, eu proprio quero que ele va embora.

Mas o plantel e uma merda porque a prioridade numero um e dar de mamar aos amigos do presidente e nao porque o treinador escolhe jogadores.

Nao sao os treinadores que endividam a sad nem sao os treinadores que levam 30% de comissao. Podes dar as voltas que quiseres, isto esta como esta porque o clube e roubado por dentro.