o João Mário teve um lance parecido...Aquela reacção depois do lance é de quem sabe que mais logo vai sair mais um meme no Twitter.
edit:
mas para essa página já não interessa meter o vídeo...
o João Mário teve um lance parecido...Aquela reacção depois do lance é de quem sabe que mais logo vai sair mais um meme no Twitter.
edit:
Lances destes acontecem a todos de vez em quando, o problema do Manafá é que jogo sim, jogo não, sai uma pérola destas.o João Mário teve um lance parecido...
Qual lance?o João Mário teve um lance parecido...
Lances destes acontecem a todos de vez em quando, o problema do Manafá é que jogo sim, jogo sim*, sai uma pérola destas.
É fácil.... o João Mário como é fraco é vende-lo pela bitola dos 10 milhões através do lavandarias man e vamos buscar mais um Manafa isso sim um grande jogador...... no tempo do Baía, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, .... para alguma malta eram jogadores medíocres e deviam ser dispensados.... pois cometeram alguns erros no inicio da carreira......Lances destes acontecem a todos de vez em quando, o problema do Manafá é que jogo sim, jogo não, sai uma pérola destas.
Exacto, nao ha hype nenhum... Ha meia duzia de users neste forum que andam aqui para por as criticas em causa e as relativizar e mais nada. Assim como tentam relativizar as criticas ao marega, ao presidente, ao pedro pinho,...Que hype? O que meia dúzia de pessoas inventou?
Os olheiros depois também vêem os outros jogos. Eles não avaliam só por um jogo ou dois. Tirando o nosso olheiro da equipa B mas isso é outra conversa..
Não é à toa que o craque Marega sai de uma equipa que joga na L.C (e até fez alguns bons jogos lá) para a Arábia ou algo parecido com isso.
É a chamada banalização da mediocridade.Exacto, nao ha hype nenhum... Ha meia duzia de users neste forum que andam aqui para por as criticas em causa e as relativizar e mais nada. Assim como tentam relativizar as criticas ao marega, ao presidente, ao pedro pinho,...
Ja agora esses users ate partilham sempre os mesmos argumentos (coincidencias do caralho) e quando querem desviar criticas para outro lado e sempre para os da formacao... E trabalho feito por encomenda.
Qualquer olheiro de clube decente que veja 90 minutos dele ve o que ali esta e podem dar as voltas que quiserem, esta muito longe de ser jogador para um clube grande. Nem no Braga seria titular.
O rapaz nao tem culpa, ofereceram, ele veio. Tem muito boa atitude, da tudo.
O problema e que contractacoes destas poem a nu os interesses que se servem dentro do clube e e precisamente por isso que meia duzia anda aqui constantemente a tentar desviar as atencoes e relativizar o que sao factos. Jogadores deste calibre nao veem porque acrescentam algo a equipa, veem porque acrescentam comissoes aos amigos do presidente.
Mas vocês sabem que o Manafá é pé direito,Aquela reacção depois do lance é de quem sabe que mais logo vai sair mais um meme no Twitter.
edit:
O quê?Exacto, nao ha hype nenhum... Ha meia duzia de users neste forum que andam aqui para por as criticas em causa e as relativizar e mais nada. Assim como tentam relativizar as criticas ao marega, ao presidente, ao pedro pinho,...
Ja agora esses users ate partilham sempre os mesmos argumentos (coincidencias do caralho) e quando querem desviar criticas para outro lado e sempre para os da formacao... E trabalho feito por encomenda.
Qualquer olheiro de clube decente que veja 90 minutos dele ve o que ali esta e podem dar as voltas que quiserem, esta muito longe de ser jogador para um clube grande. Nem no Braga seria titular.
O rapaz nao tem culpa, ofereceram, ele veio. Tem muito boa atitude, da tudo.
O problema e que contractacoes destas poem a nu os interesses que se servem dentro do clube e e precisamente por isso que meia duzia anda aqui constantemente a tentar desviar as atencoes e relativizar o que sao factos. Jogadores deste calibre nao veem porque acrescentam algo a equipa, veem porque acrescentam comissoes aos amigos do presidente.
Esses mesmos "adeptos" não são nada mais que extensões desse mesmo treinador.É a chamada banalização da mediocridade.
Mas o que assusta mais do que esses adeptos é termos um treinador que fez dele um dos jogadores mais utilizados.
E que neste tempo todo não tenha visto que este jogador não pode ser a solução para defesa direito.
Se nao fosse do Portimonense do Teodoro nao vinha, tenho muito poucas duvidas disso.O quê?
Então o Manafá que está cá há 2 épocas e meia veio só para beneficiar os amigos do presidente?
Assim se explica a sua escassa utilização.
O treinador bem o quer dispensar, e tem berrado que quer um lateral (ele que nem é muito expressivo).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E ele joga porque veio do Portimonense, é isso?Se nao fosse do Portimonense do Teodoro nao vinha, tenho muito poucas duvidas disso.
Eu ja nao tenho ilusoes e sei como os coisas funcionam neste clube.
O treinador usa o que lhe dao, mais nao pode fazer.E ele joga porque veio do Portimonense, é isso?
O SC mete-o a jogar por isso?
Como fez com o Paulinho, o Ewerthon ou até o Nakajima?
Temos um pau mandado no banco?
Eu diria que não, mas...
O que lhe dão?O treinador usa o que lhe dao, mais nao pode fazer.
Em relacao a ser pau mandado, tu dirias que nao. Eu provavelmente tambem diria que nao. Mas se calhar estamos muito enganados...
Casa com o estilo de jogo dele? o estilo de jogo dele so funcionou na primeira epoca com laterais de qualidade, o Teles e o Ricardo. Depois disso foi sempre a merda que se ve...O que lhe dão?
O Nanu veio pelo Theodoro também?
Compara as características.
O próprio Zaidu.
Eu acho o Manafa muitooo melhor que o Nanu mas as características estão lá. Verticalidade, velocidade, muita chegada.
O Zaidu também tem isso, acho que tem margem para muito mais mas também continua muito mais “verde”.
É curioso darem-lhe tudo do mesmo género e ele não gostar. Quando casa perfeitamente com o estilo de jogo dele.
E quando teve outros melhores (para mim), não quis. Ou achas que ele prefere o critério do Tomás à verticalidade do Manafá?
Ai é pau mandado?
Logo no início da 2a época foi para uma CI reclamar que não tinha os jogadores que tinha, que estava a jogar com jogadores que não tinham nível para o clube e tudo mais... e tens uns quantos exemplos desses. E ia comer 2 anos e meio com um gajo que não gosta a titular?