Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
Obrigado Marega por tudo, mas estava na hora de mudar. Apesar desta ultima época, acho que nunca nos vamos esquecer de alguns golos que tu marcaste. Aquele 2-1 na raça em VSC depois doa cânticos racistas, e o 1-0 na Madeira que carimba o campeonato ao fim de 4 anos sem ganhar, vão ficar bem guardados nas minhas melhores memórias enquanto portista. Que lhe corra tudo pelo melhor, é apenas o que desejo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem um árabe a ler os comentários dos nossos adeptos

Que susto

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,740
3,309
E outra coisa... a sua saida, para mim, é a maior evidência que o Sérgio se vai pôr no crl no final da época...
Se fosse para ficar, a permanência do Lord teria que ser uma garantia... senao o Serjao nem dormia!
Nada disso. O homem ficou chateado sempre que saiu alguém (basta recordar a azia que foi com o Ricardo Pereira) e continuou. Não é por aí.

• Like
Reações: nmp

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,666
13,653
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Marega no Al Hilal ou vai ser tratado como uma super estrela como ele gosta, ou vai arranjar confusão e é mandado embora ao fim de 3 meses... Devo confessar que vou estar curioso por acompanhar os jogos dos gajos na próxima época, tenho que ir fazendo desintoxicação aos poucos antes de cortar de vez.

Agora a sério, estou agradecido pelo que nos deu de bom e por todo o esforço e sacrifício que fez por esta camisola. Teve momentos bons, e também teve momentos maus, suscitou em muitos adeptos um nível de frustração do qual não é culpado, mas sim quem o pôs a jogar. Deu quase sempre tudo o que teve pelo clube, excepto em momentos vergonhosos, mas pronto... marcou o seu nome na história do clube, e fez mais do que muitos que por cá passaram, por isso o meu obrigado.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,675
19,076
Vila Nova de Gaia, 1975
Nada cepo mesmo. Não precisa de 3 ou 4 oportunidades para marcar. Compreendo que haja pessoal que à custa do Marega não queira jogadores com características como o Elis mas uma equipa deve ser um misto de soluções técnicas e físicas. O único problema quanto a mim é a aposta cega num jogador mesmo quando não rende mas isso não é culpa dos jogadores.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu acho que precisa.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,542
40,612
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só pela tentativa de estragar a felicidade do povo , devias ser corrido á pedrada pela marginal a fora desde o Freixo até á Foz ...

Posso ao menos parar a meio na Foz so para beber uma caipirinha? Ainda é um esticão

• Love

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este povo não sabe o que quer

Por mim tinham oficializado logo em Janeiro
Até tinha dado uns trocos para o levarem logo
Mas o pior é que ele nem sequer tem culpa se formos honestos.

Jogadores que assinam por outros clubes com muita antecidencia no ultimo ano de contrato sao mais que muitos... se calhar (alias, de certeza absoluta) alguns até ja dao a palavra ao futuro clube bem antes dos 6 meses "autorizados" para se negociar antes de um contrato acabar...

Aqui o Al Coiso decidiu oficializar desta maneira e quem leva na cabeça é o jogador.

• Like
Reações: Ruben1893

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,855
45,449
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nem devia ser convocado nas últimas 3 jornadas, será vergonhoso se for titular nos próximos jogos!
Depende do profissionalismo do jogador, por exemplo no futebol alemão é perfeitamente normal serem anunciadas transferências de treinadores ou jogadores antes do final da época,no entanto a nossa mentalidade é diferente e aceito qualquer cenário.