Creio que ainda nao percebeste que estamos em 2021. So assim se explica essa frase.Nao tenho odio nenhum por ele, elogiei quando a equipa jogou bem, fui dos primeiros a criticar ainda na segunda metade da primeira epoca porque ja aconteciam coisas estupidas na altura que na minha opiniao nao faziam sentido, sempre relacionado a futebol. Nao conheço o SC e pelo que dizem é um ser humano incrivel e ajuda muitas pessoas, nao lhe desejo mal nenhum, por mim nestes 4 anos tinha ganho 4 champions. Nao é nada contra o homem, é contra o treinador, nao posso aceitar e usando um exemplo basico que um grande treinador ache que o PL que ele quer que ligue o jogo com o meio campo seja um tronco, nao posso aceitar que escolhas jogar com os laterais bem abertos e os extremos por dentro quando tens 2 laterais que se tiverem abertos vao ter de cruzar e eles nao o sabem fazer, nao posso aceitar muitas mais coisas que se fazem e nao fazem na verdade sentido nenhum. Se te dissessem que vinha um grande treinador, que ele montou a equipa para que o ultimo passe perto da area adversaria seja feito pelo zaidu o que ias achar? Pronto é basicamente isso. Quanto ao SC obrigado por ganhar o primeiro titulo que foi importante para nos manter como unicos no feito do Penta! Mas se fores a ver os agradecimentos nao tens nada de verdadeiramente extraordinario para agradecer, nao foi tri, tetra, nao ganhou uma liga europa. Ganhou 2/4 e ele e o palerma do chiclas conseguiram perder um titulo para o zbording, isso ja devia dizer muito
Alias pelo que deduzo, so entre 1982 e 2013 é que alguns merecem respeito, elogios e agradecimentos. Mas so mesmo alguns. Poucos.
O resto da historia do clube nao existe. Foram so nabos e incompetentes.