Nem se percebe as criticas ao Lage aqui..Estão a fazer o SC passar por um Lage, aceita tudo o que lhe dão e ele caladinho não se queixa nada, não tem liberdade para nada, etc..
Isso é para a nossa realidade. Um AEK para eles é como um Marselha para nós.Não se esforçaram menos, jogar com um AEK é que custa menos que um jogo de champions
Mas nós nesse jogo da taça fomos só ridículos
Nah, o Braga é um bocadinho melhor que issoIsso é para a nossa realidade. Um AEK para eles é como um Marselha para nós.
Mas ainda não te chegam as miseráveis exibições que o nosso clube tem feito ? Gostas dos 11 iniciais ??? Gostas que só faça substituições aos 70 Minutos ??? gostas de quem não dá oportunidades a outros jogadores, como por ex. o Evanilson ???O Pepa é o que há pra aí
Ou o Leonardo Jardim que mamou 8 golos de equipas do Sérgio na Europa...
A mudar que seja para alguém melhor, mudar para pior não é bem o que precisamos
Creio que ainda nao percebeste que estamos em 2021. So assim se explica essa frase.Nao tenho odio nenhum por ele, elogiei quando a equipa jogou bem, fui dos primeiros a criticar ainda na segunda metade da primeira epoca porque ja aconteciam coisas estupidas na altura que na minha opiniao nao faziam sentido, sempre relacionado a futebol. Nao conheço o SC e pelo que dizem é um ser humano incrivel e ajuda muitas pessoas, nao lhe desejo mal nenhum, por mim nestes 4 anos tinha ganho 4 champions. Nao é nada contra o homem, é contra o treinador, nao posso aceitar e usando um exemplo basico que um grande treinador ache que o PL que ele quer que ligue o jogo com o meio campo seja um tronco, nao posso aceitar que escolhas jogar com os laterais bem abertos e os extremos por dentro quando tens 2 laterais que se tiverem abertos vao ter de cruzar e eles nao o sabem fazer, nao posso aceitar muitas mais coisas que se fazem e nao fazem na verdade sentido nenhum. Se te dissessem que vinha um grande treinador, que ele montou a equipa para que o ultimo passe perto da area adversaria seja feito pelo zaidu o que ias achar? Pronto é basicamente isso. Quanto ao SC obrigado por ganhar o primeiro titulo que foi importante para nos manter como unicos no feito do Penta! Mas se fores a ver os agradecimentos nao tens nada de verdadeiramente extraordinario para agradecer, nao foi tri, tetra, nao ganhou uma liga europa. Ganhou 2/4 e ele e o palerma do chiclas conseguiram perder um titulo para o zbording, isso ja devia dizer muito
Acho um bocado duro e exagerado dizer que o clube acabaMas ainda não te chegam as miseráveis exibições que o nosso clube tem feito ? Gostas dos 11 iniciais ??? Gostas que só faça substituições aos 70 Minutos ??? gostas de quem não dá oportunidades a outros jogadores, como por ex. o Evanilson ???
Bem, se gostas....são gostos, mas depois durante os jogos não venhas para aqui criticar.
OU O DEUS SC OU ACABA O NGC.
Todos merecem elogios, a senhora da limpeza de 1975...., o cortador de relva de 1976 77 78... mas queres falar de treinadores que ficam na historia ou a ideia é so divagar mesmo. Respeito e agradecimento tens por todos mas isso é o obvio, estamos a falar de grandes feitos, qual foi o grande feito historico do clube que ele fez? Eu acho que montou bem uma equipa numa fase dificil financeiramente que jogou bem durante 6 meses, mas isso é algo historico para o clube? Daqui a pouco estamos como os lagartos, quando perguntarem o que de bom temos feito dizemos "perdemos os titulos todos mas ganhamos ao trafica 2 vezes, e este ano chegamos a dezembro na frente, foi para o que deu". O FCP nao me habituou a essa pequenez, nao vai ser um treinador que me vai habituar. É exactamente por isso que critico, porque o FCP desde que sou nascido e me lembro de ver futebol nunca jogou durante tanto tempo, tao mal de forma continua, e nao, nao me vou habituar. E confesso que nem gosto de vinho, por isso nem a ressaca me vai fazer pegar neste vinho de pacote que nos é presenteado.Creio que ainda nao percebeste que estamos em 2021. So assim se explica essa frase.
Alias pelo que deduzo, so entre 1982 e 2013 é que alguns merecem respeito, elogios e agradecimentos. Mas so mesmo alguns. Poucos.
O resto da historia do clube nao existe. Foram so nabos e incompetentes.
Feito histórico foi terminar com hegemonia de quatro anos dos lampiões, num clube sem presidente e sad, só isso, coisa poucaTodos merecem elogios, a senhora da limpeza de 1975...., o cortador de relva de 1976 77 78... mas queres falar de treinadores que ficam na historia ou a ideia é so divagar mesmo. Respeito e agradecimento tens por todos mas isso é o obvio, estamos a falar de grandes feitos, qual foi o grande feito historico do clube que ele fez? Eu acho que montou bem uma equipa numa fase dificil financeiramente que jogou bem durante 6 meses, mas isso é algo historico para o clube? Daqui a pouco estamos como os lagartos, quando perguntarem o que de bom temos feito dizemos "perdemos os titulos todos mas ganhamos ao trafica 2 vezes, e este ano chegamos a dezembro na frente, foi para o que deu". O FCP nao me habituou a essa pequenez, nao vai ser um treinador que me vai habituar. É exactamente por isso que critico, porque o FCP desde que sou nascido e me lembro de ver futebol nunca jogou durante tanto tempo, tao mal de forma continua, e nao, nao me vou habituar. E confesso que nem gosto de vinho, por isso nem a ressaca me vai fazer pegar neste vinho de pacote que nos é presenteado.
Essa da hegemonia é meio btv mas eu acho que entendi o que querias dizer. Teve merito e isso tem um pouco mais de importancia por eles nao terem conseguido o Penta, mas a ideia que estás a tentar passar de que foi sozinho contra o mundo nao é verdade, sem FJM e a jogar o que jogaste na segunda volta nao eras campeao nunca. E a falar de agradecimentos se ha alguem a quem temos de agradecer é ao francisco que muitas vezes é esquecido e ate pelo SC foi atacado. Fizemos uma tremenda primeira volta e fomos "rui vitoriando" na segunda, nao vou falar do golo do herrera nascido do nada porque certamente outros podiam ter entrado no lugar desse e seriamos na mesma campeoes...Feito histórico foi terminar com hegemonia de quatro anos dos lampiões, num clube sem presidente e sad, só isso, coisa pouca
Claro, porque o próximo que vier vai fazer as substituições todas acertadas e sempre no timing correto. E também vai apostar sempre nos jogadores que o adepto A, B e C acham que deve ser aposta, ou pelo qual nutrem uma paixão assolapada porque é português, ou da formação, ou toca bem na bola ou reúne estes três predicados ao mesmo tempo.Mas ainda não te chegam as miseráveis exibições que o nosso clube tem feito ? Gostas dos 11 iniciais ??? Gostas que só faça substituições aos 70 Minutos ??? gostas de quem não dá oportunidades a outros jogadores, como por ex. o Evanilson ???
Bem, se gostas....são gostos, mas depois durante os jogos não venhas para aqui criticar.
OU O DEUS SC OU ACABA O NGC.
Que falta de noção.Todos merecem elogios, a senhora da limpeza de 1975...., o cortador de relva de 1976 77 78... mas queres falar de treinadores que ficam na historia ou a ideia é so divagar mesmo. Respeito e agradecimento tens por todos mas isso é o obvio, estamos a falar de grandes feitos, qual foi o grande feito historico do clube que ele fez? Eu acho que montou bem uma equipa numa fase dificil financeiramente que jogou bem durante 6 meses, mas isso é algo historico para o clube? Daqui a pouco estamos como os lagartos, quando perguntarem o que de bom temos feito dizemos "perdemos os titulos todos mas ganhamos ao trafica 2 vezes, e este ano chegamos a dezembro na frente, foi para o que deu". O FCP nao me habituou a essa pequenez, nao vai ser um treinador que me vai habituar. É exactamente por isso que critico, porque o FCP desde que sou nascido e me lembro de ver futebol nunca jogou durante tanto tempo, tao mal de forma continua, e nao, nao me vou habituar. E confesso que nem gosto de vinho, por isso nem a ressaca me vai fazer pegar neste vinho de pacote que nos é presenteado.
Mas de feitos históricos é feito o clube, seja o Penta, a Liga dos Campeões com o Mourinho, a Liga Europa do Villas Boas ou o campeonato invicto do Vítor Pereira. O Sérgio acaba consagrado aí, sendo que rebenta o Penta aos mouros com o Vaná sendo a única contratação da época. Magistral.Feito histórico foi terminar com hegemonia de quatro anos dos lampiões, num clube sem presidente e sad, só isso, coisa pouca
Confesso que fiquei sem argumentaçao possivel agoraQue falta de noção.
Sem dúvida. Aliás, o futebol praticado na sua 1ª época foi dos poucos que me metia a gritar a plenos pulmões. Muito descompensado defensivamente, mas era chocolate contínuo no ataque.O Sérgio Conceição tem defeitos e virtudes, obviamente que sim, como qualquer treinador, mas é preciso reconhecer, diria simplesmente constatar, a importância que teve nestes quatro anos, sobretudo na quebra da série vitoriosa do slb, se preferires assim. À exceção de José Maria Pedroto em 77/78, por razões óbvias, e Artur Jorge, em 84/85, frente a slb habituado a ganhar e perdendo Pacheco e Sousa para o scp, não me lembro de outro treinador com contexto tão difícil na chegada ao nosso clube como o Sérgio Conceição
Sem sabermos quem poderá ser o sucessor, ou alegado sucessor, deveria ser difícil opinar sobre se somos a favor ou contra a saída do Sérgio Conceição.Sem dúvida. Aliás, o futebol praticado na sua 1ª época foi dos poucos que me metia a gritar a plenos pulmões. Muito descompensado defensivamente, mas era chocolate contínuo no ataque.
Há aqui muitos problemas, mais até na SAD. Demasiadas possibilidades. Imagine-se, manda-se embora o Sérgio mas fazem-se boas contratações para um novo treinador? E se o treinador é fraco e falha? Ou então ainda pior, manda-se embora o Sérgio e continuam a comprar-se jogadores medianos para um novo treinador, que come e cala.
O Sérgio tem muita culpa no cartório. Falta de rotação, jogadores a explodir fisicamente, alguns erros na avaliação de valor de jogadores ... mas nada me tira da cabeça que se a SAD tem apresentado dois laterais decentes (e só precisavam de ser decentes) esta época, estávamos a festejar o Bi.
Isso dito assim parece que o Telles saiu e veio o Zaidu a seguir para o substituir, o que é falso. O Zaidu veio quando ainda cá estava o Telles, com o intuito de ser suplente dele. O substituto do Alex Telles na equipa não foi contratado até agora, a menos que acredites que o Sérgio Conceição via o Zaidu como o sucessor imediato dele já esta época...O Oleg saiu quando havia o Telles. Tudo bem, mas saiu o Telles e vem um Zaidu? Nem é um mediano, é péssimo e o pior que isso é que nem temos alternativa ao Zaidu.
Mais um erro crassozorro da SAD. O Sérgio já não é a 1ª vez que é apanhado em contra-pé, ainda me lembro que ele não contava em perder o Ricardo ao mesmo tempo que o Dalot. No final, se não me engano, ficamos com o Manafá.Isso dito assim parece que o Telles saiu e veio o Zaidu a seguir para o substituir, o que é falso. O Zaidu veio quando ainda cá estava o Telles, com o intuito de ser suplente dele. O substituto do Alex Telles na equipa não foi contratado até agora, a menos que acredites que o Sérgio Conceição via o Zaidu como o sucessor imediato dele já esta época...
Não é preciso ir aos lagartos. O melhor exemplo disso é nosso: o Mourinho.O Varandas (que antes até era o Vagandas) e o Hugo Viana eram 2 incompetentes do caralho. Por incrível que pareça, entrou um treinador competente e a equipa chega imediatamente aos títulos, valoriza jogadores e não é que quem está lá em cima continua no poder?!
Fica a dica.
Para esta administração "aproveitar" os seus jovens não chama o Lage, chama o Mendes.Daria? Não concordo. O demérito do campeonato ganho por eles advém duma equipa cheia de fraudes e não do treinador ser uma fraude. Um clube q quiser aproveitar os seus jovens têm em Lage uma boa opção.