Colega, o odio a ti e aos outros haters cega-vos. Uns mais que outros.
Eu nao gosto deste futebol. Alias eu sou 4-3-3 "forever" (mais do Klopp que do Guardiola).
Estou farto de Maregas...
Mas gosto do Sergio. Gosto da sua personalidade, do seu mau feitio, da sua sinceridade. E gosto da sua liderança que faz com que tenhamos soldados que nunca viram a cara à luta.
O futebol é o que é. Conforme alguem aqui referiu recentemente (nao me lembro quem), o Sergio e a sua casmurrice sao o seu maior inimigo. Ele de futebol percebe e nao é pouco. A merda dessa paixao pelo Moussa ninguem entende mas existe. Ha aqui (parece-me) uma questao de lealdade que ele nao quis quebrar porque provavelmente achou que lhe iria dar mais problemas que beneficios. Sei la...
Mas eu nao consigo - mesmo com este futebol demasiadas vezes rasca - pôr o meu "ego" à frente e vir aqui todos os dias bater no homem tipo criança birrenta porque as coisas nao sao como eu quero.
Nao fosse o "hatismo" puro e duro que aqui paira e a excessiva desonestidade intelectual de muita gente e eu mal participaria neste topico. Se calhar até criticava mais...
Mas essa raiva ao homem nasceu rapido. E cresceu ainda mais rapido. Foi logo na segunda época...
Para bater ja sao mais que muitos. E - e é isso o pior - com uma desonestidade avassaladora.
A partir dai foi facil escolher o "lado".
E foi facil tambem pelo facto de ele ter valor por muito que o tentem negar. Se fosse um treinador completamente anedotico e vivessemos épocas impensaveis, ninguem aguentaria e poderia defendê-lo. Mas nao é o caso. Somos é um clube diferente em relaçao ha uns anos valentes... para pior infelizmente.
SC tem defeitos mas merece respeito e consideraçao dos portistas. Nao esta nojeira de enxovalhos que ja dura desde a segunda época.
A sua saida se fosse a seguir à da direçao e com um "novo começo" com novas pessoas eu ja nao torcia tanto o nariz.
Agora, com estes amorfos que nos lideram nao vejo minimamente com regozijo, ansia e felicidade uma eventual iminente saida de SC.