Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao fosse o "hatismo" puro e duro que aqui paira e a excessiva desonestidade intelectual de muita gente e eu mal participaria neste topico. Se calhar até criticava mais...
Lol é tão isto

Uma pessoa que não corte a cabeça ao homem é logo vista como fanboy
É tudo "ou estás connosco ou estás contra nós!!!!" 😂
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
20 equipas com jogadores piores que jogam melhor mas e ganhar?
É que para mim o jogar bem num vácuo sem resultados e pressão vale 0, o jogar bem e o ganhar vale tudo

E podemos mudar o treinador, é uma opinião como qualquer outra, até acho que vai acontecer
Se acho que um treinador qualquer chega aqui, entra na teia de influências da SAD, passa por todas estas artimanhas e mete-nos num patamar superior? Não
Mude-se em cima, mude-se tudo à volta do clube e depois vamos à caça do treinador transcendente
Sem mudar em cima, esquece, podes dar uns toques jeitosos, jogar melhorzinho mas subir de nível? Nunca na vida

Sobre o Corona, acho que poucos treinadores seriam capazes de potencializar o seu futebol completo da forma que o Sérgio o fez
E todos esses são bons jogadores, mais que suficientes para ganhar o campeonato como devíamos de ter feito
Se são grandeeees jogadores? Não acho
Esse primeiro paragrafo é um erro, queres que o paços joguem bem e seja campeao? Nao, o passos tem de ter um metodo, jogar bem e atingir os objetivos dele. Calhei de falar no paços nao é a pedir o pepa. Agora nao podes é ter as duas coisas mas, nao jogas um caralho e nao ganhas.

Sabes quanto tempo demora a mudar isso tudo? Sem treinador em condiçoes e jogo bom nao ganhas nada, nem mudas o resto, primeiro meter a equipa a jogar porque la no fundo o jogo chama-se futebol nao se chama administraçao publica, ou gestao de empresas. A base é o futebol, eu ate consigo lidar com artimanhas da SAD se jogarmos um futebol do caralho e ganharmos titulos, agora se tiver uma mao cheia de nada nao tenho onde tirar pontos positivos. E isto nao desculpa a palhaçada de quem nos governa, nem que isso nao tem de ser resolvido o mais rapido possivel, ainda assim leva é mais demorado do que meter uma equipa a fazer 3 passes seguidos

O corona ou muito me engano ou vai parar a sevilla e depois vamos ver o que ele tem para apresentar
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Colega, o odio a ti e aos outros haters cega-vos. Uns mais que outros.

Eu nao gosto deste futebol. Alias eu sou 4-3-3 "forever" (mais do Klopp que do Guardiola).

Estou farto de Maregas...

Mas gosto do Sergio. Gosto da sua personalidade, do seu mau feitio, da sua sinceridade. E gosto da sua liderança que faz com que tenhamos soldados que nunca viram a cara à luta.

O futebol é o que é. Conforme alguem aqui referiu recentemente (nao me lembro quem), o Sergio e a sua casmurrice sao o seu maior inimigo. Ele de futebol percebe e nao é pouco. A merda dessa paixao pelo Moussa ninguem entende mas existe. Ha aqui (parece-me) uma questao de lealdade que ele nao quis quebrar porque provavelmente achou que lhe iria dar mais problemas que beneficios. Sei la...

Mas eu nao consigo - mesmo com este futebol demasiadas vezes rasca - pôr o meu "ego" à frente e vir aqui todos os dias bater no homem tipo criança birrenta porque as coisas nao sao como eu quero.

Nao fosse o "hatismo" puro e duro que aqui paira e a excessiva desonestidade intelectual de muita gente e eu mal participaria neste topico. Se calhar até criticava mais...
Mas essa raiva ao homem nasceu rapido. E cresceu ainda mais rapido. Foi logo na segunda época...
Para bater ja sao mais que muitos. E - e é isso o pior - com uma desonestidade avassaladora.
A partir dai foi facil escolher o "lado".
E foi facil tambem pelo facto de ele ter valor por muito que o tentem negar. Se fosse um treinador completamente anedotico e vivessemos épocas impensaveis, ninguem aguentaria e poderia defendê-lo. Mas nao é o caso. Somos é um clube diferente em relaçao ha uns anos valentes... para pior infelizmente.

SC tem defeitos mas merece respeito e consideraçao dos portistas. Nao esta nojeira de enxovalhos que ja dura desde a segunda época.

A sua saida se fosse a seguir à da direçao e com um "novo começo" com novas pessoas eu ja nao torcia tanto o nariz.

Agora, com estes amorfos que nos lideram nao vejo minimamente com regozijo, ansia e felicidade uma eventual iminente saida de SC.
Mereces o ouro 😂
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Mehdi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse primeiro paragrafo é um erro, queres que o paços joguem bem e seja campeao? Nao, o passos tem de ter um metodo, jogar bem e atingir os objetivos dele. Calhei de falar no paços nao é a pedir o pepa. Agora nao podes é ter as duas coisas mas, nao jogas um caralho e nao ganhas.

Sabes quanto tempo demora a mudar isso tudo? Sem treinador em condiçoes e jogo bom nao ganhas nada, nem mudas o resto, primeiro meter a equipa a jogar porque la no fundo o jogo chama-se futebol nao se chama administraçao publica, ou gestao de empresas. A base é o futebol, eu ate consigo lidar com artimanhas da SAD se jogarmos um futebol do caralho e ganharmos titulos, agora se tiver uma mao cheia de nada nao tenho onde tirar pontos positivos. E isto nao desculpa a palhaçada de quem nos governa, nem que isso nao tem de ser resolvido o mais rapido possivel, ainda assim leva é mais demorado do que meter uma equipa a fazer 3 passes seguidos

O corona ou muito me engano ou vai parar a sevilla e depois vamos ver o que ele tem para apresentar
Meter a equipa a jogar primeiro porquê?

Se calhar a forma mais fácil de reconstruir é mandar tudo abaixo de forma explosiva
Se calhar dás 1 passo atrás para poder dar 5 para a frente
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez faz sentido, o principal responsavel pela metodologia de treino e de jogo é o treinador. Obvio que jogadores influenciam, sendo que faz parte tambem do treinador escolher jogadores (nao todos como é sabido), no entanto em vez de mudares o grosso da questao queres mudar uma bandeirinha que tem uma caganita de gaivota.
Queres o clube gerido perfeitamente ao ponto de nós virmos a ser uma potencia economica para trazer o Messi e o mbappe? Entao caga no treinador, nessa altura podes meter o rui barros que ele ganha. So aí se ve a capacidade que tu achas que o treinador tem, achas que ele vai ganhar quando tiver de longe os melhores jogadores (ele ja os tem na verdade mas ainda queres o fosso maior porque sabes que ele é um incompetente),
O regime joga alguma coisa? O Sporting joga alguma coisa? Não jogam.
Dentro das armas de cada um, tentam resolver os seus problemas.
O futebol mudou, os jogadores cada vez mais não são jogadores de uma posição, vê o Chelsea, vê o Inter, vê o City, vê o Bayern ou o PSG, é cada vez mais algo mais flexível e para isso precisas de tempo e categoria nos jogadores.
O SC tem lacunas e teve sempre muita dificuldade em desatar equipas fechadas q nos tiram espaço mas mantem-nos muito competitivos, ninguém aqui joga mais q nós e na Europa lutamos até ao fim com quem está na final, por sinal o Chelsea teve bem mais dificuldade connosco do q com o Real.

Por esta altura não ter capacidade de perceber o q SC deu ao clube tb me parece uma coisa infantil. Provavelmente o ciclo dele acabou mas foi um bom ciclo, MUITO melhor que o de vários q cá estiveram... curiosamente o ciclo dele coincidiu com o auge do fair-play financeiro...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se ele sair VB sai com ele e Bruno Lage não será o treinador, pois isso seria dar mérito ao campeonato "ganho" pelo Benfica.
Daria? Não concordo. O demérito do campeonato ganho por eles advém duma equipa cheia de fraudes e não do treinador ser uma fraude. Um clube q quiser aproveitar os seus jovens têm em Lage uma boa opção.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Meter a equipa a jogar primeiro porquê?

Se calhar a forma mais fácil de reconstruir é mandar tudo abaixo de forma explosiva
Se calhar dás 1 passo atrás para poder dar 5 para a frente
O Varandas (que antes até era o Vagandas) e o Hugo Viana eram 2 incompetentes do caralho. Por incrível que pareça, entrou um treinador competente e a equipa chega imediatamente aos títulos, valoriza jogadores e não é que quem está lá em cima continua no poder?!

Fica a dica.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varandas (que antes até era o Vagandas) e o Hugo Viana eram 2 incompetentes do caralho. Por incrível que pareça, entrou um treinador competente e a equipa chega imediatamente aos títulos, valoriza jogadores e não é que quem está lá em cima continua no poder?!

Fica a dica.
Se calhar a solução para o nosso sucesso é fazer menos 15 jogos que os rivais...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se bem me recordo o Lopetegui nem conseguiu acabar a 2ª época, mesmo quando muitos admitem que foi completamente assaltado pela arbitragem (altura em que o polvo ainda estava em banho maria) e o PF e o NES também foram imediatamente corridos. O Sérgio foi o homem certo na hora certa mas agora também está na altura de dar por encerrado este ciclo. A tendência está à vista de todos e não adianta ignorar os sinais. Fazê-lo trará os seus custos.
Que o ciclo possa estar no fim, consigo aceitar. Não concordo é com tanta crítica a um treinador que, se sair, sai daqui com uma margem muito positiva entre o deve e o haver.
E quem achar q o nosso treinador não precisa de por os jogadores a comer a relva e a jogar contra todos desengane-se, porque os ossos de Marcelo Caetano ainda andam aí.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
O Oleg, Saraiva, Tomás Esteves por exemplo foram mandados embora e nem 2 ou 3 jogos tiveram para mostrar se serviam ou não ao clube. Digo se calhar eles eram melhores. E certa é a ideia que foi o Sérgio os mandou embora.
Percebes agora?
Mas era suposto ficar com todos? Ou escolher alguns? Se sim, que provas é que tens de que a escolha dele não terá sido a melhor. Se dizes se calhar, não tens provas nenhumas, logo a escolha dele é perfeitamente aceitável.

Sejamos honestos, por muito que os nossos laterais estejam longe daquilo que todos queríamos, muito provavelmente qualquer um dos que enumeras seriam piores (neste momento), e isso ficou provado no ano passado.

PS: ninguém faz a mínima ideia de qual foi a intervenção (ou não) do Sérgio na contratação falhada do Oleg. A partir daqui isto não passa de pura especulação.
 

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Se calhar a solução para o nosso sucesso é fazer menos 15 jogos que os rivais...
Depois não querem ser apelidados de fanboys. Arranjam sempre desculpas para tudo, não adianta perder tempo a debater o quer que seja.
O teu plantel é mais que suficiente para jogares +15 jogos do que os calimeros e conseguires ainda assim apresentar bom futebol e ganhar títulos.
Se tens um plantel composto por 25/30 jogadores e o treinador só aposta em 14/15, fazendo uma gestão anedótica, a culpa deve ser do roupeiro. Quem manda Evanilson, F. Vieira ou Romário para a equipa B não se pode queixar de cansaço e falta de opções.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varandas (que antes até era o Vagandas) e o Hugo Viana eram 2 incompetentes do caralho. Por incrível que pareça, entrou um treinador competente e a equipa chega imediatamente aos títulos, valoriza jogadores e não é que quem está lá em cima continua no poder?!

Fica a dica.
Jogar de semana a semana com uma equipa bem arrumada ajuda...roubar o principal adversário três jornadas seguidas no início da segunda volta também.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Oleg, Saraiva, Tomás Esteves por exemplo foram mandados embora e nem 2 ou 3 jogos tiveram para mostrar se serviam ou não ao clube. Digo se calhar eles eram melhores. E certa é a ideia que foi o Sérgio os mandou embora.
Percebes agora?
O Oleg saiu quando ainda havia Telles.
Saravia loles
Tomas é um jovem. Nao se sabe o que vai sair dali. Mas sabe-se que esta época esteve emprestado na segunda liga inglesa e acabou por jogar pouco. Na primeira metade da época ainda ia tendo uns minutos mas depois desapareceu por completo.
Nao sei se foi o Sergio que exigiu ao Reading que o Tomas jogasse pouco ou assim.
 
  • Like
Reações: apostador87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
PS: ninguém faz a mínima ideia de qual foi a intervenção (ou não) do Sérgio na contratação falhada do Oleg. A partir daqui isto não passa de pura especulação.
Falhada? Posso até estar errado e se estiver, corrige me. O Oleg não fez jogos na pré época com o Sérgio a treinador do nosso clube?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois não querem ser apelidados de fanboys. Arranjam sempre desculpas para tudo, não adianta perder tempo a debater o quer que seja.
O teu plantel é mais que suficiente para jogares +15 jogos do que os calimeros e conseguires ainda assim apresentar bom futebol e ganhar títulos.
Se tens um plantel composto por 25/30 jogadores e o treinador só aposta em 14/15, fazendo uma gestão anedótica, a culpa deve ser do roupeiro. Quem manda Evanilson, F. Vieira ou Romário para a equipa B não se pode queixar de cansaço e falta de opções.
Desprezar o impacto competitivo de 10 jogos de nível champions é só hilariante
Ao nível de comparar o Sérgio ao Peseiro

Não são 10 jogos a mais com o Carcavelos, são 6 jogos com City, Juve e Chelsea por exemplo
Jogos de pressão altíssima, cansaço físico e psicológico no top sempre

Eu no FM também rodo de caralho; nunca jogam os mesmos 11, damos sempre goleadas e é tudo bonito
Na vida real é fodido
 
super82

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
O Oleg saiu quando ainda havia Telles.
Saravia loles
Tomas é um jovem. Nao se sabe o que vai sair dali. Mas sabe-se que esta época esteve emprestado na segunda liga inglesa e acabou por jogar pouco. Na primeira metade da época ainda ia tendo uns minutos mas depois desapareceu por completo.
Nao sei se foi o Sergio que exigiu ao Reading que o Tomas jogasse pouco ou assim.
O Oleg saiu quando havia o Telles. Tudo bem, mas saiu o Telles e vem um Zaidu? Nem é um mediano, é péssimo e o pior que isso é que nem temos alternativa ao Zaidu.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Oleg saiu quando havia o Telles. Tudo bem, mas saiu o Telles e vem um Zaidu? Nem é um mediano, é péssimo e o pior que isso é que nem temos alternativa ao Zaidu.
Mas achas que o Sergio ta feliz por ter um Zaidu nessa posiçao e como unica alternativa deslocar o Manafa?

Ele deve estar tao fodido como tu... mas nao o pode dizer com a mesma liberdade que tu.
 
  • Like
Reações: jorgebest e Licha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Mas achas que o Sergio ta feliz por ter um Zaidu nessa posiçao e como unica alternativa deslocar o Manafa?

Ele deve estar tao fodido como tu... mas nao o pode dizer com a mesma liberdade que tu.
Não pode. Pk, ele tem as escolhas que tem, teimosias que tem. Vemos por aqui que houve propostas recusadas e não deixar sair jogadores e no fim saem a custo zero.
Agora vens me dizer que o Sérgio é uma vítima que não pode escolher melhor?
Não tivesse queimado milhões no Warris.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Desprezar o impacto competitivo de 10 jogos de nível champions é só hilariante
Ao nível de comparar o Sérgio ao Peseiro

Não são 10 jogos a mais com o Carcavelos, são 6 jogos com City, Juve e Chelsea por exemplo
Jogos de pressão altíssima, cansaço físico e psicológico no top sempre

Eu no FM também rodo de caralho; nunca jogam os mesmos 11, damos sempre goleadas e é tudo bonito
Na vida real é fodido
Olha que o FM se calhar influencia mesmo muita coisa na opiniao de alguns.

A malta vê evoluçoes nesse jogo e depois pensa que na vida real é automaticamente assim tambem e sobretudo tao rapido...