Esse primeiro paragrafo é um erro, queres que o paços joguem bem e seja campeao? Nao, o passos tem de ter um metodo, jogar bem e atingir os objetivos dele. Calhei de falar no paços nao é a pedir o pepa. Agora nao podes é ter as duas coisas mas, nao jogas um caralho e nao ganhas.
Sabes quanto tempo demora a mudar isso tudo? Sem treinador em condiçoes e jogo bom nao ganhas nada, nem mudas o resto, primeiro meter a equipa a jogar porque la no fundo o jogo chama-se futebol nao se chama administraçao publica, ou gestao de empresas. A base é o futebol, eu ate consigo lidar com artimanhas da SAD se jogarmos um futebol do caralho e ganharmos titulos, agora se tiver uma mao cheia de nada nao tenho onde tirar pontos positivos. E isto nao desculpa a palhaçada de quem nos governa, nem que isso nao tem de ser resolvido o mais rapido possivel, ainda assim leva é mais demorado do que meter uma equipa a fazer 3 passes seguidos
O corona ou muito me engano ou vai parar a sevilla e depois vamos ver o que ele tem para apresentar