So por essa perola vou votar em ti na proxima votaçao para forista do mes Ja nao me ria assim desde o ultimo lançamento longo para o MaregaRelaxa então e deixa estes assuntos para quem percebe.
So por essa perola vou votar em ti na proxima votaçao para forista do mes Ja nao me ria assim desde o ultimo lançamento longo para o MaregaRelaxa então e deixa estes assuntos para quem percebe.
Ou então quando sair vão todos para o fórum do Nantes..Aqui vão mudar para outros clubes quando o mister renovar
Vai tudo apoiar o Lage e o Wolves
Ou o Leonardo Jardim e o Barcelona que espera por ele
Muito bomJa nao me ria assim desde o ultimo lançamento longo para o Marega
Esses devem ter saudades do SérgioOu então quando sair vão todos para o fórum do Nantes..
Uma coisa é certa, com o tipo de jogadores que ele veio pedindo o proximo treinador pode sofrer. Ate foi mais nesse sentido que falei no seoane, ta longe de ser o meu favorito ou de ter todas as ideias que eu aprecio, desde logo o momento da pressao, mas falei nele porque ha jogadores que ele pode aproveitar e fazer uma transiçao mais suave para um outro tipo de treinador com outro tipo de ideiasOs haters nunca darao o braço a torcer, nao percam tempo com isso.
- Se vier novo treinador e até acabar campeao - eles sempre tiveram razao;
- Se o novo treinador nao for campeao ou até se descer de divisao - eles sempre tiveram razao - a culpa é do malandro do SC que deixou Zaidus e Manafas no clube
é basicamente isto que ta preparado...
O Walter ia ser top para atacar a profundidade e o James não ia saber defender.Olha que o melhor foi mesmo o SC não ser o treinador..era menino de olhar para o James como olha para o F.Vieira..o Falcão perdia o lugar para o Walter porque era mais " possante"...belluschi muito fraquinho fisicamente...
Fdx, estamos de acordoEu mantenho o meu discurso coerente de que o Sérgio Conceição não vai ficar e dentro de portas está tudo tratado como era tratado antigamente e ninguém sabia de nada. Por isso meus amigos durmam descansados, podem dizer que vão guardar esta mensagem, que eu sou isto e aquilo mas faltam apenas 3 jornadas para acabar a época e se correr bem uma jornada para ter o 2 lugar assegurado se o slm escorregar contra o nacional e o NGC conseguir os 3 pontos contra o Farense.
Que é...Fala-se tanto e ninguém critica o óbvio
Não jogamos um caralhoQue é...
Elucida-nos lá, caro Ruben.
Eh pá ao menos metias o meu nome..isso foi uma indireta para mim ..eu apenas estava a responder a um comentárioNão jogamos um caralho
Mas sempre é mais engraçado falar do facto do Sérgio preferir o Walter ao Falcao e dizer que ele odeia o James
Quando nao se joga um caralho muda-se o.....certo, o senhor que vende pipocas à porta do estadio.Não jogamos um caralho
Mas sempre é mais engraçado falar do facto do Sérgio preferir o Walter ao Falcao e dizer que ele odeia o James
Nah, dava para mais exemplos, foi o que me lembreiEh pá ao menos metias o meu nome..isso foi uma indireta para mim ..eu apenas estava a responder a um comentário
Oh atão...todos sabemos que a culpa é do Felipe AndersonQuando nao se joga um caralho muda-se o.....certo, o senhor que vende pipocas à porta do estadio.
O que for o problemaQuando nao se joga um caralho muda-se o.....certo, o senhor que vende pipocas à porta do estadio.
Se calhar não jogamos um caralho também porque o Pedroto prefere um Nanu a um Tomás Esteves ou um Marega a um F. Vieira/Evanilson/Toni/escolham qualquer um que tenha jeito para dar uns toques na bola.Não jogamos um caralho