Isso pouco ou nada interessa. Que seja muito feliz para onde quer que vá. O meu palpite: não vai para nenhum colosso...mas também não estou a ver para onde ele vai.
Isso pouco ou nada interessa. Que seja muito feliz para onde quer que vá. O meu palpite: não vai para nenhum colosso...mas também não estou a ver para onde ele vai.
Claro que nao é gay.Really? Foda-se és masoquista e não sabes...lol...preferes mamar o correbol rançoso do que te educares e aprenderes coisas novas? Está certo...
Sabes que o Conceição não é gay, não sabes?
Eu gosto muito mais mais da minha esposa que do FCP.Concordo completamente. Ha malucos para tudo hihihi.
Até ha malucos dispostos a preferir perder tempo em lojas com uma mulher e ir a museus do que ver o Futebol Clube do Porto.
Ao pé disso o Correbol até sabe a pato.
Mas isto é o Porto de antigamente as pessoas de direito já sabem o futuro do Porto e o público só vai saber quando o presidente quiserO ciclo dele está terminando, parece-me evidente..mas também não estou a ver para onde ele vai..ou a renovação está tratada e apenas no final do campeonato será revelada ou então já teremos alguém apalavrado.. não me quer passar pela cabeça que neste momento não se saiba lá dentro quem vai o treinador nesta altura..era mau de mais para ser verdade..
Claro que nao é gay.
Alias nesses teus passeios e idas aos museus com a mulher tem cuidado em nao te cruzares com ele porque te arriscas a ficar solteiro![]()
O que eu quis dizer é que não estou a ver de todo onde é que ele pode ir parar caso não fique cá..a não ser que a Lazio o queira..Isso pouco ou nada interessa. Que seja muito feliz para onde quer que vá. O meu palpite: não vai para nenhum colosso...
Nada disso. Mas é sabido (pelo que se vai lendo aqui e ali) que o Sergio é um homem que manifestamente é bem olhado pelas mulheres...eheheh...que golpe rasca e baixo esse teu. Diz muito do que és...
Ninguém de topo o quer. Porque é que achas que já se fala novamente em renovação? É melhor ficar por cá, onde tem grande falange de amantes e ganha muito bem do que ir arriscar para um clube mediano desta vida. Bem esperto é ele...O que eu quis dizer é que não estou a ver de todo onde é que ele pode ir parar caso não fique cá..a não ser que a Lazio o queira..
Eu sou mais atraente que o Serjão, amigo...nesse campo o Conceiças não tem hipótese. Palavras da minha mulher...ehehehehNada disso. Mas é sabido (pelo que se vai lendo aqui e ali) que o Sergio é um homem que manifestamente é bem olhado pelas mulheres...
Foi mais nesse sentido. Qualquer um se poe a jeito se o Serjao passa por ai.
Mas há dúvidas que o presi faz o que o deus treinador quiser?E ainda vai exigir a renovação do Marega com a sua pistola que controla o presidente![]()
Mas é a realidade. Ele daqui o melhor que vai conseguir é um Lyon ou Lazio.. não dá para mais...E ainda vai exigir a renovação do Marega com a sua pistola que controla o presidente![]()
Oh pá e se fosse um Loum? oh wait...É por isso que o Rongier e o Bissouma vão dominar o Ryan Gauld na segunda
Hum..isso já não me parece tão bem assim..eu espero que não renove..para mim o ciclo chegou ao fim..e o próximo tem tanto a ganhar como o SC neste ano, 0...o futebol só pode melhorar.. não fiques com medo, vencemos antes dele e vamos ganhar depois dele sair..Concordo totalmente
E nós também não vamos conseguir melhor que o Sérgio
Junta-se a fome à vontade de comer e assina-se o papel
Claro e ainda bem que a tua esposa é mais importante que a bola.Eu gosto muito mais mais da minha esposa que do FCP.
E gosto imenso de museus.
Your point being...?
Para onde vai? Para lado nenhum, pois sabe perfeitamente que não encontra outro clube deste nível. O Rui (Vitória) também conquistou 2 campeonatos e chegou aos quartos da Champions mas teve que se contentar com um Al Nassr desta vida. O futebol de bombo que o Benfica praticava não passava despercebido aos grandes clubes. O mesmo acontece com o Pedroto, ninguém nas principais ligas europeias lhe pega, só os maluquinhos é que acreditam que ainda vai substituir o Zidane no Real! Eheheh, que puta de doença!O ciclo dele está terminando, parece-me evidente..mas também não estou a ver para onde ele vai..ou a renovação está tratada e apenas no final do campeonato será revelada ou então já teremos alguém apalavrado.. não me quer passar pela cabeça que neste momento não se saiba lá dentro quem vai o treinador nesta altura..era mau de mais para ser verdade..
Eu continuo à espera que me digam um treinador melhor que o Sérgio que possa virHum..isso já não me parece tão bem assim..eu espero que não renove..para mim o ciclo chegou ao fim..e o próximo tem tanto a ganhar como o SC neste ano, 0...o futebol só pode melhorar..
Eu troco o inzaghi por ele e ainda leva o marega e o sergio oliveira. Se nao tiver quem o leve fico responsavel por alugar uma limousine e levo-o a italiaMas é a realidade. Ele daqui o melhor que vai conseguir é um Lyon ou Lazio.. não dá para mais...
Tu e o Pepa já são história fdsEu continuo à espera que me digam um treinador melhor que o Sérgio que possa vir
Aceito logo mudar para melhor
Agora Pepas e Abel...epa...não
Já se começa a falar em Elis e tudo. É normal que ao fim de 4 anos de noivado haja um certo desgaste na relação. Pelos vistos o teu ídolo já anda à procura de experimentar coisas novas. Se não conseguir sacar um Elis, há-de dar a volta a um Riascos desta vida. Também já deves estar com ela na mão...E ainda vai exigir a renovação do Marega com a sua pistola que controla o presidente![]()