Mais uma vez faz sentido, o principal responsavel pela metodologia de treino e de jogo é o treinador. Obvio que jogadores influenciam, sendo que faz parte tambem do treinador escolher jogadores (nao todos como é sabido), no entanto em vez de mudares o grosso da questao queres mudar uma bandeirinha que tem uma caganita de gaivota.
Queres o clube gerido perfeitamente ao ponto de nós virmos a ser uma potencia economica para trazer o Messi e o mbappe? Entao caga no treinador, nessa altura podes meter o rui barros que ele ganha. So aí se ve a capacidade que tu achas que o treinador tem, achas que ele vai ganhar quando tiver de longe os melhores jogadores (ele ja os tem na verdade mas ainda queres o fosso maior porque sabes que ele é um incompetente),
O treinador é responsável por muita coisa, é factual
E eu cobro o Sérgio quando ele faz merda, a diferença é que quando faz coisas bem eu elogio
Vejo o espectro completo, não é bater, bater, bater é mais bater quando for preciso e elogiar quando acho correto
Sobre os jogadores, serão para sempre os maiores responsáveis do sucesso ou insucesso de uma equipa
E nós não temos grandeeeeees jogadores, temos alguns bons
Culpa de quem? Alguns dizem que é do malvado que só quer gajos maus, eu digo que a culpa passa um bocadinho por tudo que é lado