Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Eu mantenho o meu discurso coerente de que o Sérgio Conceição não vai ficar e dentro de portas está tudo tratado como era tratado antigamente e ninguém sabia de nada. Por isso meus amigos durmam descansados, podem dizer que vão guardar esta mensagem, que eu sou isto e aquilo mas faltam apenas 3 jornadas para acabar a época e se correr bem uma jornada para ter o 2 lugar assegurado se o slm escorregar contra o nacional e o NGC conseguir os 3 pontos contra o Farense.

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Não jogamos um caralho

Mas sempre é mais engraçado falar do facto do Sérgio preferir o Walter ao Falcao e dizer que ele odeia o James
Se calhar não jogamos um caralho também porque o Pedroto prefere um Nanu a um Tomás Esteves ou um Marega a um F. Vieira/Evanilson/Toni/escolham qualquer um que tenha jeito para dar uns toques na bola.
Mas ok, o importante é que não jogamos um caralho! Ainda assim já estão de pau feito para mais uma época a não jogar um caralho (ainda pior, porque a tendência é essa) e sem títulos! Não, realmente faz sentido Ruben.

• Like
Reações: Portista Azul

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Qualquer pessoa com dois dedos de testa manda metade do balneário embora, aproveita 3 jogadores pelo menos da B e vai buscar um número concreto de jogadores para posições estratégicas.

• Like
Reações: Lucho75

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O Sérgio o ano passado ainda tentou umas coisas engraçadas. Fizemos uns jogos em 4-2-3-1 onde eu achei que podia finalmente haver uma mudança. O Nakajima fez uns bons jogos a 10 e a dinâmica atacante era interessante. Acabamos por voltar ao 4-4-2 do costume. No final da época voltamos a fazer bons jogos em 4-2-3-1. Hoje, continuamos com o 4-4-2 previsível, a falhar 35 passes em profundidade para o Marega por jogo. Não vejo isto a melhorar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,947
214,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar não jogamos um caralho também porque o Pedroto prefere um Nanu a um Tomás Esteves ou um Marega a um F. Vieira/Evanilson/Toni/escolham qualquer um que tenha jeito para dar uns toques na bola.
Mas ok, o importante é que não jogamos um caralho! Ainda assim já estão de pau feito para mais uma época a não jogar um caralho (ainda pior, porque a tendência é essa) e sem títulos! Não, realmente faz sentido Ruben.
Ias mesmo jogar melhor se tivesses o Tomás a suplente em vez do Nanu

Sobre o Marega, concordo
E não vês ninguém mais crítico do Marega que eu 🤷‍♂️

E já disse, troque-se por melhor
Agora a solução que vejo sugerida é o Sérgio sair e pronto, é isso...

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,934
8,163
O que for o problema

Pode ser jogadores, treinador e até jogadores e treinador ao mesmo tempo

Se algum de nós sabe a 100% a solução mágica para voltarmos a jogar um grande futebol? Nah
Mais uma vez faz sentido, o principal responsavel pela metodologia de treino e de jogo é o treinador. Obvio que jogadores influenciam, sendo que faz parte tambem do treinador escolher jogadores (nao todos como é sabido), no entanto em vez de mudares o grosso da questao queres mudar uma bandeirinha que tem uma caganita de gaivota.
Queres o clube gerido perfeitamente ao ponto de nós virmos a ser uma potencia economica para trazer o Messi e o mbappe? Entao caga no treinador, nessa altura podes meter o rui barros que ele ganha. So aí se ve a capacidade que tu achas que o treinador tem, achas que ele vai ganhar quando tiver de longe os melhores jogadores (ele ja os tem na verdade mas ainda queres o fosso maior porque sabes que ele é um incompetente),

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,103
3,876
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu mantenho o meu discurso coerente de que o Sérgio Conceição não vai ficar e dentro de portas está tudo tratado como era tratado antigamente e ninguém sabia de nada. Por isso meus amigos durmam descansados, podem dizer que vão guardar esta mensagem, que eu sou isto e aquilo mas faltam apenas 3 jornadas para acabar a época e se correr bem uma jornada para ter o 2 lugar assegurado se o slm escorregar contra o nacional e o NGC conseguir os 3 pontos contra o Farense.
mas isso é feeling?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,947
214,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma vez faz sentido, o principal responsavel pela metodologia de treino e de jogo é o treinador. Obvio que jogadores influenciam, sendo que faz parte tambem do treinador escolher jogadores (nao todos como é sabido), no entanto em vez de mudares o grosso da questao queres mudar uma bandeirinha que tem uma caganita de gaivota.
Queres o clube gerido perfeitamente ao ponto de nós virmos a ser uma potencia economica para trazer o Messi e o mbappe? Entao caga no treinador, nessa altura podes meter o rui barros que ele ganha. So aí se ve a capacidade que tu achas que o treinador tem, achas que ele vai ganhar quando tiver de longe os melhores jogadores (ele ja os tem na verdade mas ainda queres o fosso maior porque sabes que ele é um incompetente),
O treinador é responsável por muita coisa, é factual
E eu cobro o Sérgio quando ele faz merda, a diferença é que quando faz coisas bem eu elogio
Vejo o espectro completo, não é bater, bater, bater é mais bater quando for preciso e elogiar quando acho correto

Sobre os jogadores, serão para sempre os maiores responsáveis do sucesso ou insucesso de uma equipa
E nós não temos grandeeeeees jogadores, temos alguns bons
Culpa de quem? Alguns dizem que é do malvado que só quer gajos maus, eu digo que a culpa passa um bocadinho por tudo que é lado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,425
98,346
Feeling ou algo mais?

Quem nos dera que assim fosse, mas infelizmente esse Porto já não existe.

Se ele sair o mais certo é ficar o V.Bruno ou vir o Lage.

• Triste
Reações: Dias_21

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Feeling ou algo mais?

Quem nos dera que assim fosse, mas infelizmente esse Porto já não existe.

Se ele sair o mais certo é ficar o V.Bruno ou vir o Lage.
Se ele sair VB sai com ele e Bruno Lage não será o treinador, pois isso seria dar mérito ao campeonato "ganho" pelo Benfica.