Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,844
17,493
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quem vem treinar se SC sair? Pá, digam um nome em condições...não venham com Vítor Pereira q ele não vem. Tem um pó enorme a esta direção.

Não vem Jardim, não vem Gallardo esqueçam isso...isso são salários anuais quase tipo comissões de Pinhos e Alexandres...não dá.
Para ganhar menos veio o SC...não vem mais nenhum.

É o Ivo é isso? Ou se calhar o Mário Silva...

Digam um nome credível e aceitável.
André Vilas Boas. Está livre.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
O PS diz tudo. A grandissima diferença é que eles nao jogam com um Marega...

Os avançados apesar de nao serem prodigiosos sabem todos dominar a bola como deve ser com todas as virtudes que isso traz nomeadamente na fluidez do jogo.

No FCP ha o vicio Marega que tira a fluidez toda e porque tendencialmente o jogo vira logo para a direita quando a bola lhe chega em vez de combinaçoes com o outro avançado e pela zona central.

é o que é.

Eu quero ver o que seria um FCP de SC sem Marega.

Tenho a profunda convicçao que estamos num desses casos em que se tem que tirar o "brinquedo" à "criança" para que novos e belos horizontes apareçam de forma natural.
Eu concordo contigo nesse aspecto Marega, mas concordas que se fores à base de tudo, deve "estar escrito" no livro da metodologia do SC : Quero que os meus avançados sejam capazes de ligar jogo com o meio campo, receberem a bola de costas e jogar com os medios. Entao por exemplo, quando bater a bola longa de um central para os avançados eu quero ter um gajo tipo....marega para receber (errado), um soares (errado), um taremi (hmmm errado), um abou? (sabe dominar uma bola, espera pela equipa etc). Muitos dizem que funcionou bem quando havia o abou. Mas ele tem la por exemplo o evanilson e ate o toni que sabem muito bem segurar uma bola dominar, e jogar, no caso do evanilson ate boa finta. E ele nao o coloca, calhou de um dia haver abou, é maiS ou menos como o cometa halley, calhou. E digo que calhou porque ele nao coloca la outro com as mesmas caracteristicas do abou e joga com dois gajos complemtamente diferentes, Entao a minha critica ao SC é essa, alguem que nao entende principios basicos como este nao vai entender os complexos.
Por sua vez, se lhe perguntares se ele pode atacar a profundidade com alguem que nao tenha velocidade ele vai dizer-te que nao,. Entendes quando digo que ele falha o basico? E é sempre no prisma da tecnica

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
Nunca se sabe. Pode ser que tenhas uma surpresa.
Eu nao sei de nada mas acho que ele nao se mete nisso. Se realmente quiser ser presidente imagina que chega ca e faz borrada como treinador, fica com a imagem queimada para presidente. Posso estar enganado

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,482
17,746
Hum, não me acredito minimamente. As expectativas seriam altíssimas, depois de vencer num só ano liga europa, campeonato, taça de portugal e da forma como foi, nem sequer demos a mínima hipótese a ninguém.. ele não vai querer queimar essa época..imagina que vinha e as coisas não corriam tão bem, iria queimar aquela imagem do treinador que limpou tudo na 1ª passagem e até mesmo para presidente..

• Like
Reações: miguel19layun

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em quatro anos deram-nos alguns títulos e fizeram-nos perder muitos outros.

As campanhas na Champions foram todas positivas na fase de grupos, mas não sou hipócrita ao ponto de fechar os olhos aos grupos que nos calharam. Este ano foi o único dos 3 últimos de Champions em que tivemos um tubarão no nosso grupo. Passar a fase de grupos com Besiktas, Leipzigs, Monacos, Schalkes, Galatasarays, Lokomotivs, Olympiakos é mais do que obrigação para um clube como o nosso.

Passadas as fases de grupos, o único ano em que não fomos humilhados foi este. E tenho para mim que muito devido à Covid, que veio equilibrar as coisas.

Isto tira mérito total ao que conseguimos? Não, mas o contexto importa para a análise.

Trazer isto na manga, para a eventualidade de não passarem na Luz, é deprimente.

O Portismo assente na exigência é cada vez mais um mito. Tenho pena da nova geração que não faz a mínima ideia da grandeza do Clube do qual é adepta.
A conversa dos lampiões já chega aqui. Daqui a pouco também vais desvalorizar a conquista da Champions pois só apanhámos adversários fáceis.
Mas isto sou eu que como adepto pouco exigente, detesto ver argumentos de lampiões aqui escritos

R

rocketbvllet

Guest
A conversa dos lampiões já chega aqui. Daqui a pouco também vais desvalorizar a conquista da Champions pois só apanhámos adversários fáceis.
Mas isto sou eu que como adepto pouco exigente, detesto ver argumentos de lampiões aqui escritos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,306
97,913
Ele quer ser presidente do clube e, como é óbvio, não vai querer colocar isso em causa voltando como treinador. Um fracasso seria o hipotecar das hipóteses para suceder a PdC...a não ser que saiba que vai ter sucesso garantido, e isso não consegue fazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,037
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele quer ser presidente do clube e, como é óbvio, não vai querer colocar isso em causa voltando como treinador. Um fracasso seria o hipotecar das hipóteses para suceder a PdC...a não ser que saiba que vai ter sucesso garantido, e isso não consegue fazer.
Vamos ver se quando chegar o dia avança mesmo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,306
97,913
Vamos ver se quando chegar o dia avança mesmo...
Ele já manifestou esse desejo. Também, se não avançar em 2024, depois não faz falta nenhuma. O tempo é esse.

E nessa altura acho que se vai candidatar com o AH como n.º 2. Ou então, por pressões da atual direção, com outro nome ao seu lado. Nesse caso AH canditar-se-ia à presidência contra AVB.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,905
19,035
E já agora com um extremo tipo Hulk, o Moutinho no lugar no Sérgio Oliveira...A qualidade dos nossos planteis tem diminuido de ano para ano.

Infelizmente é cada vez mais complicado irmos buscar jogadores diferenciados. Hoje em dia basta um puto de 15 anos dar um pontapé na bola que passa a logo a valer 20 milhões para um dos clubes de plástico.
Ora nem mais....

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,905
19,035
Que figurinha.
Figurinha de quê? Não se pode dizer que não existe uma alternativa melhor ao SC nesta altura (exceto o Villas Boas) e ao mesmo tempo assumir que o Evanilson é de longe o nosso melhor ponta de lança? Deixa-te estar atrás do teu poste...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,469
3,625
Mas é como disse antes, os adeptos só lembram o melhor Hulk, quando na realidade ele era assobiado em grande parte dos jogos. De lembrar que na época que fez com o VP jogou a pdL, posição que não era a melhor para as suas características. Terminou essa época com 21 golos, que seriam sensivelmente quantos o Toni Martinez teria agora se mantivesse o rácio de golos/tempo de utilização e tivesse os minutos do Marega. Quem aproveitou claramente o melhor Hulk foi o Villas Boas, esse sim com um plantel do outro mundo!
Gosto muito do Toni Martínez, mas esse exercício de oráculo é no mínimo....arriscado,