O Zaidu é tão bom que faz-me ter saudades do Lucas Mareque e do Nelson Benitez!
Autch. O Benitez foi, provavelmente, o pior DE que vi com a nossa camisola.O Zaidu é tão bom que faz-me ter saudades do Lucas Mareque e do Nelson Benitez!
O Nelson Benitez era craque! Lembro-me de um jogo para a Taça de Portugal com o Sertanense que o Jesualdo Ferreira tirou a meia da primeira parte para entrar o Tarik?? pois estava a fazer uma jogatana.O Zaidu é tão bom que faz-me ter saudades do Lucas Mareque e do Nelson Benitez!
A sério? Que números horrorosos. Incrível. Como é que alguém com estes números chega à liga dos campeões a representar o FCPORTO?Só para refletir.
41 jogos... 1 assistência.
Pagar para levar!Vender Zaidu, Manafá e Nanu.
Só me apraz dizer: foda-se.Só para refletir.
41 jogos... 1 assistência.
O Zaidu na Champions só ofereceu aquele golo ao Mount não foi? Tenho a ideia que fez uma Champions positiva. É tentar vender a um clube inglês qualquer. De preferência com um treinador velho que já não tenha paciência para ver muitos jogos de ligas de merda como a nossa.
Mas o Bosingwa jogava de cabeça levantada, o Zaidu se tira os olhos do chão não acerta na bola.Não sabe centra e falta-lhe fazer TUDO a nível ofensivo.
Mas o Bosingwa tb não era um génio a centrar e foi um dos nossos melhores laterais dos últimos 40 anos e era tremendo a nível ofensivo. Porquê? Porque chegava 20 metros mais à frente do que onde o Zaidu chega. Quando um lateral ultrapassa o lateral contrário e chega mais perto da linha final não tem que ser nenhum prodígio do cruzamento para criar muito perigo.
O Zaidu tem mais que capacidades físicas para lá chegar sem perder muito na recuperação defensiva. Porque é não faz isso por regra, não faço a mínima ideia.
Porque não tem discernimento para mais e será complicado que possa evoluir para um nível minimamente aceitável, dado que a cabeça não acompanha o corpo.Não sabe centra e falta-lhe fazer TUDO a nível ofensivo.
Mas o Bosingwa tb não era um génio a centrar e foi um dos nossos melhores laterais dos últimos 40 anos e era tremendo a nível ofensivo. Porquê? Porque chegava 20 metros mais à frente do que onde o Zaidu chega. Quando um lateral ultrapassa o lateral contrário e chega mais perto da linha final não tem que ser nenhum prodígio do cruzamento para criar muito perigo.
O Zaidu tem mais que capacidades físicas para lá chegar sem perder muito na recuperação defensiva. Porque é não faz isso por regra, não faço a mínima ideia.
Porque não tem discernimento para mais e será complicado que possa evoluir para um nível minimamente aceitável, dado que a cabeça não acompanha o corpo.
Tb concordo com vocês, mas ainda acho que o aspecto psicológico tem alguma influência. Ele ainda tem algum medo de arriscar essa chegada à linha ou mesmo entrar na área. Quando o faz vai todo nervoso parece que se vai desconjuntar todo.Mas o Bosingwa jogava de cabeça levantada, o Zaidu se tira os olhos do chão não acerta na bola.
Mais a sério, o Zaidu tem condições físicas inacreditáveis, rapidíssimo, forte, corajoso, mete o pé e mostra compromisso com a equipa e com o clube, jogador humilde como Eu gosto, o problema é que em termos técnicos e tácticos tem tanta coisa por atingir que é difícil acreditar que o atinja.