O problema do SC não é a preparação do jogo a frio.Eu sinceramente acho que o Sergio a preparar jogos é um gajo do caralho....é muito raro levar um banho tactico (atenção que também os leva e um deles custou o campeonato do Lage!! acontece a todos mas digam la um treinador que nunca levou uma coça de outro)
O cavalo branco contra o Porto do Conceição conseguiu ganhar aquela meia final borrada da taça de Portugal, em casa levou um massacre e so ganhamos 1-0
de resto ZERO vitorias ZERO!!!!
Mas principalmente em classicos e jogos de Champions onde as forças mais se equilibriam ou pendem para o outro lado, taticamente só não roça o perfeito porque os argumentos não são os melhores nem taticamente nem intelectualmente
Sei que o SC esta mt desgastado, e cansado o futebol praticado precisa de uma mudança....mas acho que em termos de preparação de jogo dificilmente arranjamos melhor
Para mim SC é topo mundial a entrar na cabeça dos jogadores e a preparar esquemas para condicionar adversários.
O problema é contra autocarros em primeira instância, e é não se deixar levar pelas emoções durante o jogo em segunda.