No próximo jogo o João entra mal e já todos criticam...é sempre assim. Futebol é o momento.Eu também achava isso, mas ontem foi superior, e o Chico com tantas oportunidades já se começa a exigir mais um bocado.
No próximo jogo o João entra mal e já todos criticam...é sempre assim. Futebol é o momento.Eu também achava isso, mas ontem foi superior, e o Chico com tantas oportunidades já se começa a exigir mais um bocado.
No próximo jogo o mais certo é o João Mário nem entrar. Mais depressa está na bancada ou a ajudar a B do que a ter continuidade.No próximo jogo o João entra mal e já todos criticam...é sempre assim. Futebol é o momento.
Porquê?Para mim era o nosso lateral direito até ao fim da época!
Catrefada? Foi titular e não me apercebi...Porquê?
Por fazer uma assistência e permitir uma catrefada de oportunidades pelo seu flanco?...
Todas as oportunidades finais do regime foram pelo lado dele. Aliás, só aí eles criaram realmente perigo. Nas costas do João Mário.Catrefada? Foi titular e não me apercebi...
Se calhar por ter feito em 30min mais que o que lá estava, não sei, digo eu, sem fanatismos...
É verdade mas ainda bem que estamos a falar do regime e não de farense, Belém e rio ave...Todas as oportunidades finais do regime foram pelo lado dele. Aliás, só aí eles criaram realmente perigo. Nas costas do João Mário.
Primeiro assegura o segundo lugar. Depois podes fazer experiências.É verdade mas ainda bem que estamos a falar do regime e não de farense, Belém e rio ave...
Deve ser ele o titular para crescer na posição, para ver se é alternativa na próxima época, pois os que cá estão não servem
Foi o que disse inicialmente, é preciso assegurar o 2 lugar. Ganhando ao Farense. Depois colocava o homem nos últimos 2 jogos.Primeiro assegura o segundo lugar. Depois podes fazer experiências.
Um lateral direito numa defesa a 4 tem de defender.
Tenho a ideia que a primeira vez que o Ricardo jogou a lateral no nosso clube foi contra o Nápoles, na esquerda. E até fez um bom jogo, mesmo a nível defensivo.Ja disse e vou insistir nesta tese, sempre! O João Mário é uma cópia do Ricardo Pereira. Quer no estilo de jogo, na finta, no drible e... no percurso! Tem tudo para ser um grande DD se for trabalhado para. A extremo não é mau, mas nunca seria diferenciado. Mas a lateral... a lateral dava menino!!
Mas o João é novíssimo! Entendes? Tem de ser trabalhado para. Ganhar rotinas de lateral e defender e ocupar espaços. Mas por exemplo, fez um jogao a DD contra os calimeros na Taça da liga! So que.... zero sequência.Tenho a ideia que a primeira vez que o Ricardo jogou a lateral no nosso clube foi contra o Nápoles, na esquerda. E até fez um bom jogo, mesmo a nível defensivo.
Tenho algumas que o João Mário consiga ter a capacidade de defender do Ricardo, mas espero estar enganado.
Meteu-o a fazer o corredor todo. Se não sabes ler o jogo não sou eu que te vou ensinar de certeza. Repito, aposta ganha pelo treinador.O treinador meteu-o a extremo ou lateral?
A pergunta era retórica. Viu-se o resultado.Meteu-o a fazer o corredor todo. Se não sabes ler o jogo não sou eu que te vou ensinar de certeza. Repito, aposta ganha pelo treinador.