João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
No próximo jogo o João entra mal e já todos criticam...é sempre assim. Futebol é o momento.
No próximo jogo o mais certo é o João Mário nem entrar. Mais depressa está na bancada ou a ajudar a B do que a ter continuidade.
Aliás, esse é o problema com a gestão do SC em relação a estes miúdos: Tão depressa aparecem a jogar uns minutos e a fazer coisas boas como, de repente, estão a jogar na B ou a ver os jogos na bancada!
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,091
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Entrou muito bem. Pode estar aqui um belo DD.
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Dar lhe nova oportunidade já no próximo jogo a lateral direito, tem futuro nessa posição se quiser singrar numa equipa de topo, como extremo é mais um velocidade e pouco mais.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Para mim era o nosso lateral direito até ao fim da época!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A proposta do João Mário a defesa direito demonstra bem o desespero que vai reinando nos adeptos do FCP. Qualquer um menos o que temos.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porquê?

Por fazer uma assistência e permitir uma catrefada de oportunidades pelo seu flanco?...
Catrefada? Foi titular e não me apercebi...

Se calhar por ter feito em 30min mais que o que lá estava, não sei, digo eu, sem fanatismos...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Todas as oportunidades finais do regime foram pelo lado dele. Aliás, só aí eles criaram realmente perigo. Nas costas do João Mário.
É verdade mas ainda bem que estamos a falar do regime e não de farense, Belém e rio ave...

Deve ser ele o titular para crescer na posição, para ver se é alternativa na próxima época, pois os que cá estão não servem
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Manafá, Nanú, Tomás Esteves, Rodrigo Conceição, Corona (se ficar), Carraça e até o João Mário .
Percebo que se queira ter um lateral direito diferenciado, mas já gastamos 15 milhões num extremo e parece que também vamos pagar um valor semelhante por um avançado.

Mais que um lateral direito, que se reforce a esquerda, em que as opções são Zaidu, Diogo Bessa (o contrato acaba esta época e espero que não renovem...) e Carlos Gabriel...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
É verdade mas ainda bem que estamos a falar do regime e não de farense, Belém e rio ave...

Deve ser ele o titular para crescer na posição, para ver se é alternativa na próxima época, pois os que cá estão não servem
Primeiro assegura o segundo lugar. Depois podes fazer experiências.

Um lateral direito numa defesa a 4 tem de defender.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Primeiro assegura o segundo lugar. Depois podes fazer experiências.

Um lateral direito numa defesa a 4 tem de defender.
Foi o que disse inicialmente, é preciso assegurar o 2 lugar. Ganhando ao Farense. Depois colocava o homem nos últimos 2 jogos.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ja disse e vou insistir nesta tese, sempre! O João Mário é uma cópia do Ricardo Pereira. Quer no estilo de jogo, na finta, no drible e... no percurso! Tem tudo para ser um grande DD se for trabalhado para. A extremo não é mau, mas nunca seria diferenciado. Mas a lateral... a lateral dava menino!!
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ja disse e vou insistir nesta tese, sempre! O João Mário é uma cópia do Ricardo Pereira. Quer no estilo de jogo, na finta, no drible e... no percurso! Tem tudo para ser um grande DD se for trabalhado para. A extremo não é mau, mas nunca seria diferenciado. Mas a lateral... a lateral dava menino!!
Tenho a ideia que a primeira vez que o Ricardo jogou a lateral no nosso clube foi contra o Nápoles, na esquerda. E até fez um bom jogo, mesmo a nível defensivo.
Tenho algumas que o João Mário consiga ter a capacidade de defender do Ricardo, mas espero estar enganado.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho a ideia que a primeira vez que o Ricardo jogou a lateral no nosso clube foi contra o Nápoles, na esquerda. E até fez um bom jogo, mesmo a nível defensivo.
Tenho algumas que o João Mário consiga ter a capacidade de defender do Ricardo, mas espero estar enganado.
Mas o João é novíssimo! Entendes? Tem de ser trabalhado para. Ganhar rotinas de lateral e defender e ocupar espaços. Mas por exemplo, fez um jogao a DD contra os calimeros na Taça da liga! So que.... zero sequência.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
João Mário, Fábio Vieira, Romário Baró três jogadores que me parecem necessitar ganhar um pouquinho de caparro