João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Ainda bem que não entrou para EE, senão estava a ser rasgado de cima a baixo..
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tem qualidade. É lançado às feras nos piores momentos. A culpa não é dele. Não faz o impossível, como lhe é pedido. Cumpre. Não acho dos melhores produtos da nossa formação, mas prefiro tê-lo (bem aproveitado) do que uma qualquer contratação duvidosa com muito maior investimento e menor rendimento.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Só a lateral é que se pode tornar no futuro num jogador diferenciado e com nível para o nosso clube, a extremo será apenas mais um entre muitos em Portugal...

Boa entrada hoje.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,773
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Isso é daquelas afirmacoes recorrentes mas q muitas vezes fazem pouco sentido.

Ou seja, que caracteristicas se vem no Joao Mario para q dê um grande lateral? Quando se vêem gritabtes falhas defensivas, erros posicionais, erros dr compensaçao, mal joga de cabeça, piuca pujança fisica...

Isso é somente uma laracha que cai bem por ser um puto da formaçao.

Ala n sistema de 3 centrais ainda va w nao va... Agora lateral?
Não fui eu que o disse, alguém deu a notícia que o treinador o estava a trabalhar nesse aspecto, se calhar o puto até conseguia ser melhor que o Manafa, também não é difícil, cruzamentos é melhor.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,366
6,911
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tanto para limar mas hoje, ficar "só" com a sacada daquele drible e assistência atrasada no espaço para Uribe entrar. Excelente.
 
  • Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por acaso tb acho que pode dar cartas a lateral mas ainda continuo a duvidar do seu potencial.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na formação e na equipa B sempre vi nele um jogador para no máximo fazer carreira em equipas que lutam pela manutenção. Quando começou a ter minutos na equipa principal até me surpreendeu.

Olho para ele e penso que poderia ser de tentar fazer aqui um novo Ricardo Pereira. Tal como ele tem velocidade e capacidade técnica insuficiente para fazer carreira como extremo num clube grande mas suficiente para lateral.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
O lance do golo é perfeito, prefiro que faça parte do plantel a ver se cresce, que derreter milhões numa foca de circo.

Acho este jogador uma incógnita, com o mindset correto acho possível que dê qualquer coisa, mas nem aposto muito nisso, que se faça à vida, a oportunidade é agora.

O Xico hoje num lance que tem um gajo solto na direita, fuçou e ia sendo golo do Benfica. No jogo a titular foi fraquinho, tal como JM com o Boavista. Para mim não há filhos e enteados.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Um Diogo Gonçalves?
Sim, acho que tem um potencial parecido...
Acho que não será nunca um Ricardo Pereira por exemplo, mas pode vir a tornar-se num elemento importante no plantel no futuro.

Agora precisa é de muito trabalho como é óbvio. Defensivamente ainda não dá para jogar contra equipas que dividem mais o jogo, aí o JJ já meteu o Diogo num patamar ligeiramente superior.
Se SC tem a paciência e aptidão para fazer o mesmo trabalho com o João Mário é que já tenho as minhas dúvidas...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,730
10,815
O lance do golo é perfeito, prefiro que faça parte do plantel a ver se cresce, que derreter milhões numa foca de circo.

Acho este jogador uma incógnita, com o mindset correto acho possível que dê qualquer coisa, mas nem aposto muito nisso, que se faça à vida, a oportunidade é agora.

O Xico hoje num lance que tem um gajo solto na direita, fuçou e ia sendo golo do Benfica. No jogo a titular foi fraquinho, tal como JM com o Boavista. Para mim não há filhos e enteados.
Devia ser crime comparar o Francisco com o João.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Quanto a questão do lateral, qualquer opção que possa levar ao afastamento do manafa para.m é de tentar, já agora arranjar solução idêntica para o lado esquerdo.
 
  • Like
Reações: Moreira