A atacar é claramente melhor, a defender pior.Dificilmente seria pior defensivamente que as opções habituais. E muito provavelmente a atacar também.
A atacar é claramente melhor, a defender pior.Dificilmente seria pior defensivamente que as opções habituais. E muito provavelmente a atacar também.
Não fui eu que o disse, alguém deu a notícia que o treinador o estava a trabalhar nesse aspecto, se calhar o puto até conseguia ser melhor que o Manafa, também não é difícil, cruzamentos é melhor.Isso é daquelas afirmacoes recorrentes mas q muitas vezes fazem pouco sentido.
Ou seja, que caracteristicas se vem no Joao Mario para q dê um grande lateral? Quando se vêem gritabtes falhas defensivas, erros posicionais, erros dr compensaçao, mal joga de cabeça, piuca pujança fisica...
Isso é somente uma laracha que cai bem por ser um puto da formaçao.
Ala n sistema de 3 centrais ainda va w nao va... Agora lateral?
Um Diogo Gonçalves?Só a lateral é que se pode tornar no futuro num jogador diferenciado e com nível para o nosso clube, a extremo será apenas mais um entre muitos em Portugal...
Boa entrada hoje.
O treinador meteu-o a extremo ou lateral?Aposta ganha do treinador..
Sim, acho que tem um potencial parecido...Um Diogo Gonçalves?
Devia ser crime comparar o Francisco com o João.O lance do golo é perfeito, prefiro que faça parte do plantel a ver se cresce, que derreter milhões numa foca de circo.
Acho este jogador uma incógnita, com o mindset correto acho possível que dê qualquer coisa, mas nem aposto muito nisso, que se faça à vida, a oportunidade é agora.
O Xico hoje num lance que tem um gajo solto na direita, fuçou e ia sendo golo do Benfica. No jogo a titular foi fraquinho, tal como JM com o Boavista. Para mim não há filhos e enteados.
Eu também achava isso, mas ontem foi superior, e o Chico com tantas oportunidades já se começa a exigir mais um bocado.Devia ser crime comparar o Francisco com o João.
Verdade. Muitos poderão dizer que não é a altura indicada , mas eu confesso que apostava nele como lateral nestes últimos 3 jogos.Tem lateral escrito na testa.