Eu nao falei do tipo do autocarro da policia, entre outras coisas. Fui muito claro e concreto ao dizer que existe um plano na FPF e na segunda circular para exterminar o FC Porto.Estás a falar de outra coisa e a mudar o assunto. Que somos um alvo a abater sempre fomos, se estao todos contra nos (todos os arbitros, todos os defesas adversarios, todos os gr adversarios, o fiscal de linha o var, o gajo que transporta o autocarro o policia...)? Isso é ser so maniaco, e eu nao tenho perfil de andar na rua a olharr para tras, nem de arranjar desculpas quando erro em alguma coisa. Arranjar um culpado é sempre o mais facil, agora ver onde se erra e trabalhar para corrigir o erro é onde reside a diferença entre um cabeça dura que se acha tao importante que acredita que todo um universo conspira contra ele, e um gajo de sucesso.
Disseste que o ASD os salvou, eu perguntei em que? Tu disseste que lhes marcou 2 penaltis. Eu gostava de entender como é que ele os beneficiou porque na realidade esses penaltis nao foram marcados. Ele reverteu a decisao. ELE. Se ele os quisesse realmente ajudar chegava à TV do Var e cagava na imagem (como ja outros fizeram), se era para ajudar e ser escandaloso entao fazia isso. No lance do Pepe varios arbitros tinham-no expulsado, era legitimo, imagina um hugo miguel que claramente nos quer prejudicar. O ASD se nos queria prejudicar tinha ali um lance facil para meter o Pepe na rua. E estou à vontade que nem gosto do Artur soares dias, ja o SC parece que o adora.
Se hoje não existisse VAR ou ele não tivesse intervido seria mais um escândalo para os anais.
Qualquer adepto do FC Porto deveria ter os emails como leitura obrigatória. Está lá muita coisa, embora não esteja tudo.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk