Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Melhor onze tínhamos de longe em todos os sectores....
Não acho que tivessemos melhor guarda-redes e acho o Pepe melhor central que os do VP. E sei que não é opinião geral, mas prefiro muito mais o Uribe do que o Fernando. E tens que ver que esse Lucho já não era o mesmo Lucho. Ainda assim, admito que tinha melhor 11. Mas o plantel do Sérgio tem muito mais opções. Quem dera ao VP poder olhar para o banco e ter Evanilson, Toni Martinez, Grujic, por exemplo!
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ia jurar que o Var o chamou para ver os lances e ele ao ver que errou mudou a decisao! Mas conta mais como foram batidos os penaltis, o Marche defendeu? Acho que deve ter sido numa altura que fui buscar tremoços
Se o VAR não tivesse intervindo seriam dois penaltys escandalosos. E ainda aqui à uns tempos nem havia VAR e por iso seria certinho.

Em Moreira de Cónegos o VAR não interviu e o roubo foi efectivo.

A conclusão a que todos os Portistas já deveriam ter chegado é que existe premeditação no futebol português e se tivesse lido os emails perceberiam que o objectivo sempre foi exterminar o FC Porto.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Malhanga e PO

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,090
18,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Cuidado que o segundo lugar ainda não está garantido. Hoje mantivemos os 4 pontos de avanço mas passamos a estar em desvantagem no confronto direto.

Sim, até fiquei parvo ao reparar que temos pior diferença de golos que este inenarrável regime e ainda pior que os lagartos!!!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,954
15,632
Não acho que tivessemos melhor guarda-redes e acho o Pepe melhor central que os do VP. E sei que não é opinião geral, mas prefiro muito mais o Uribe do que o Fernando. E tens que ver que esse Lucho já não era o mesmo Lucho. Ainda assim, admito que tinha melhor 11. Mas o plantel do Sérgio tem muito mais opções. Quem dera ao VP poder olhar para o banco e ter Evanilson, Toni Martinez, Grujic, por exemplo!
Não me obrigues a falar em laterais , jogadores do meio campo e avançados...
 
  • Like
Reações: castrius

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,455
1,085
É muito simples, o Sérgio tem lacunas que na minha opinião são fruto do seu temperamento, mas a verdade é que não tem feito um mau trabalho. Estes resultados na champions não são por acaso, 2x qualificados para os quartos de final, quem mais conseguiu fazer isto noa ultimos 20 anos? Estamos sempre perto da luta pelo titulo e taças, obviamente que estar perto não chega, mas é meio caminho andado para ganhar. Podia ter feito melhor? Claro que podia, no Porto os serviços mínimos é ser campeão todos os anos. Agora pensando seriamente e honestamente, olhando para o mercado de treinadores, na minha opinião só há 2 upgrades ao Sérgio, VP e Leo Jardim. Se for para andar a inventar como muitos apontavam a Lages etc, mais vale estarmos quietinhos, meu rico Sérgio. O Sérgio dá garantia de 2 coisas, bons desempenhos europeus, luta sempre pelo campeonato até ao fim e defende o nosso clube como ninguém.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Acaba contrato, portanto não existe qualquer cláusula
Está em fim de contrato mas tem cláusula para prolongar o seu vínculo por mais uma temporada. O Gauld já disse que não pretende sair a custo zero do Farense porque tem a intenção de retribuir toda a confiança que depositaram nele permitindo um encaixe financeiro aos algarvios.
Até nestes pormenores demonstra que é um jogador à Porto! Contratação para ontem.
 
  • Like
Reações: João Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Cuidado que o segundo lugar ainda não está garantido. Hoje mantivemos os 4 pontos de avanço mas passamos a estar em desvantagem no confronto direto.

Sim, até fiquei parvo ao reparar que temos pior diferença de golos que este inenarrável regime e ainda pior que os lagartos!!!
Era preciso ser muito nabo para perder o 2° lugar mas sim, tens razão

E a diferença de golos nunca se sabe
Podes dar um 7-0 a alguém 😂😂
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Oh pah uma coisa é chorar das arbitragens no ano do Lage que perdemos por 2 pontos
Nós neste momento estamos a 8 por muito prejudicado que tenhamos sido
Não se resume só a isso
Demasiada incompetência a defender aliado aos roubos e à tremenda mija do Sporting. Este era um campeonato que deviamos ter ganho relativamente tranquilamente se não fosse este super sporting que nunca vai voltar a repetir o feito.
É a vida, não a vale a pena pensar muito nisso, para o ano há mais e estaremos cá novamente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
194,574
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio ficando tem que melhorar em 2 coisas: transições e a postura da equipa quando está a ganhar

A primeira explica-se sozinha, é que somos maus a ir rápido para a frente e maus a ir rápido para trás
Solução para isto? Opa, deixar mais gente atrás nos cantos por exemplo, menos um homem na área já faz diferença

Postura quando se está a ganhar também é óbvio
Quando estamos atrás ou empatados somos um bocadinho nabos mas tentamos sempre muito, criamos algumas chances e vamos fazendo o que sabemos
Quando estamos a ganhar há pontos em que nem jogamos, paramos mesmo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
O Sérgio ficando tem que melhorar em 2 coisas: transições e a postura da equipa quando está a ganhar

A primeira explica-se sozinha, é que somos maus a ir rápido para a frente e maus a ir rápido para trás
Solução para isto? Opa, deixar mais gente atrás nos cantos por exemplo, menos um homem na área já faz diferença

Postura quando se está a ganhar também é óbvio
Quando estamos atrás ou empatados somos um bocadinho nabos mas tentamos sempre muito, criamos algumas chances e vamos fazendo o que sabemos
Quando estamos a ganhar há pontos em que nem jogamos, paramos mesmo
E deixar de contratar cepos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Sem o VAR não tivesse intervindo seriam dois penaltys escandalosos. E ainda aqui à uns tempos nem havia VAR e por iso seria certinho.

Em Moreira de Cónegos o VAR não interviu e o roubo foi efectivo.

A conclusão a que todos os Portistas já deveriam ter chegado é que existe premeditação no futebol português e se tivesse lido os emails perceberiam que o objectivo sempre foi exterminar o FC Porto.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Estás a falar de outra coisa e a mudar o assunto. Que somos um alvo a abater sempre fomos, se estao todos contra nos (todos os arbitros, todos os defesas adversarios, todos os gr adversarios, o fiscal de linha o var, o gajo que transporta o autocarro o policia...)? Isso é ser so maniaco, e eu nao tenho perfil de andar na rua a olharr para tras, nem de arranjar desculpas quando erro em alguma coisa. Arranjar um culpado é sempre o mais facil, agora ver onde se erra e trabalhar para corrigir o erro é onde reside a diferença entre um cabeça dura que se acha tao importante que acredita que todo um universo conspira contra ele, e um gajo de sucesso.

Disseste que o ASD os salvou, eu perguntei em que? Tu disseste que lhes marcou 2 penaltis. Eu gostava de entender como é que ele os beneficiou porque na realidade esses penaltis nao foram marcados. Ele reverteu a decisao. ELE. Se ele os quisesse realmente ajudar chegava à TV do Var e cagava na imagem (como ja outros fizeram), se era para ajudar e ser escandaloso entao fazia isso. No lance do Pepe varios arbitros tinham-no expulsado, era legitimo, imagina um hugo miguel que claramente nos quer prejudicar. O ASD se nos queria prejudicar tinha ali um lance facil para meter o Pepe na rua. E estou à vontade que nem gosto do Artur soares dias, ja o SC parece que o adora.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Não me obrigues a falar em laterais , jogadores do meio campo e avançados...
Laterais não há comparação possível.

Avançados:

VP: Hulk/Jackson, James e Silvestre Varela

SC: Luis Diaz, Corona, Taremi, Marega, Evanilson e Toni Martinez

Médios:

VP: Fernando, Moutinho, Lucho e Defour

SC: Uribe, Sérgio Oliveira, Grujic, Otávio,

Não estamos (esta época) tão mau de avançados quanto pintam. Não jogam é os certos. Médios (e não estou a incluir aqui um Fábio Vieira ou Romário Baró) é verdade que os do Vítor Pereira eram melhores, mas temos um quarteto de médios bem interessante na minha opinião!