Foram roubados? Sim, sem dúvida, mas vais dizer que também não houve responsabilidades internas?Eu diria que os campeonatos que ele perdeu foram literalmente roubados. Mas isso sou eu.
Foram roubados? Sim, sem dúvida, mas vais dizer que também não houve responsabilidades internas?Eu diria que os campeonatos que ele perdeu foram literalmente roubados. Mas isso sou eu.
Claro que ninguém ganha sempre, mas se tiveres a mentalidade no 1. nas aceitas 3., esse é tem que ser o foco, é sempre foi assim no clube o que nos faz mais vezes.Nao podemos ganhar sempre. Quero ganhar sempre. Mas ninguém ganha sempre. A questão é o que podemos imputar ao clube. As nossas falhas? Se fomos competitivos? Se há um desgaste na relação entre adetos e treinador? Não é assim tão linear.
O Eclipsis ao menos mantém a sua opinião ao longo do tempo.Quanto é que estás a receber?
Jogavas melhor que agoraO Vítor Pereira com quem não jogávamos a ponta de um chavelho apesar de ter muito melhor plantel que o atual? Isto promete...
O VP tinha um 11 fabuloso.Jogavas melhor que agora
E também contra adversários bem melhores
O adversário direto também tinhaO VP tinha um 11 fabuloso.
Helton; Danilo; Otamendi; Mangala; Alex Sandro; Fernando; Moutinho; Lucho; Hulk; James e Jackson
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Engraçado só me lembro de estar sentado no dragão a ouvir assobios. Não jogávamos rigorosamente nada. Na Europa então era ridículo... Houve uma época em que vivemos exclusivamente a custa do Hulk...Jogavas melhor que agora
E também contra adversários bem melhores
O penalti do marega nao é penalti em lado nenhum, o central deles toca na bola, depois toca o marega na bola, os dois tocam um no outro, o central deles com o pe direito no marega e o marega com o pe direito nele.O penalty do Marega e deu-lhes dois penaltys.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não foi só bonito como foi muito importante, quase tão importante como ganhar um titulo verdade seja dita.Ya, foi bonito mas eu gosto de levantar tacinhas...
O VP tem muito mérito no campeonato que ganha, mas também tem a sorte que está a ter por exemplo o Amorim. Aquela vitória ao Braga, o empate do Estoril no galinheiro e o Kelvin num jogo em que o slm ameaçava mais o 1-2 que o contrário...O adversário direto também tinha
E o treinador ainda não tinha demência como tem agora
Melhor plantel? Melhor 11? Sim. Melhor plantel? Peço atenção a este banco:O Vítor Pereira com quem não jogávamos a ponta de um chavelho apesar de ter muito melhor plantel que o atual? Isto promete...
Sim, o ASD deu-lhes dois penaltys que depois foram revertidos pelo VAR. Onde está a dúvida?O penalti do marega nao é penalti em lado nenhum, o central deles toca ca bola, depois toca o marega na bola, os dois tocam um no outro, o central deles com o pe direito no marega e o marega com o pe direito nele.
Quanto aos dois penaltis nao me lembro do jogo ter tido 2 penaltis para os traficantes e que eles tenham falhado os mesmos como tal acho que deves ter visto algum jogo do city que repetiu e confundiste o azul
Melhor onze tínhamos de longe em todos os sectores....Queria ver o VP com Manafas, Zaidus, Pepe com 38 anos, Taremi e afins.... Aliás reformulo: não quero ver...Melhor plantel? Melhor 11? Sim. Melhor plantel? Peço atenção a este banco:
Benfica 2-2 FC Porto :: Liga ZON Sagres 2012/13 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Benfica e FC Porto, de 13-01-2013. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga 2012/13.www.zerozero.pt
e compara com este:
Benfica 1-1 FC Porto :: Liga NOS 2020/21 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Benfica e FC Porto, de 06-05-2021. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Liga NOS 20/21.www.zerozero.pt
Pobre Vitor Pereira! E repara que tinhamos o Corona lesionado, senão ainda teríamos um Luis Diaz no banco!
Não queiras reescrever a história. O Jackson e o Hulk não fizeram uma época juntos!O VP tinha um 11 fabuloso.
Helton; Danilo; Otamendi; Mangala; Alex Sandro; Fernando; Moutinho; Lucho; Hulk; James e Jackson
O 11 dos rivais também era superior.O VP tinha um 11 fabuloso.
Ia jurar que o Var o chamou para ver os lances e ele ao ver que errou mudou a decisao! Mas conta mais como foram batidos os penaltis, o Marche defendeu? Acho que deve ter sido numa altura que fui buscar tremoçosSim, o ASD deu-lhes dois penaltys que depois foram revertidos pelo VAR. Onde está a dúvida?
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Claro. Mas nao jogamos os jogos todos contra os rivais. O FCP com aquele é normal fazer muitos pontos...O 11 dos rivais também era superior.
É preciso olhar para a floresta.