E finalmente, Marega out!
Exatamente, foi uma loucura tendo em conta o que estava em jogo. Defendo o SC e é o meu treinador até ao final da epoca mas parece-me sem duvida em fim de ciclo e mentalmente a ficar esgotado, o que é normal perante os ataques que sofreu e sofre sem que ninguém o defenda.Que loucura ter partido a equipa a poucos minutos do fim.
Estavam e estão 40M em jogo.
A aposta, o arriscar devia ter feito e outros jogos e muito mais cedo.
Que loucura.
então vamos continuar a levar com ele. Tenhi muita dificuldade em ver um dos clubes do top3 de Itália ou o PSG a apostar nele!Esquece o Sérgio a mudar quer mudar para melhor
Ele não precisa de dinheiro
Top 3 em Itália ou PSG em França
De resto não o vejo querer sair
Mas tem sido sempre assim com estes mesmos avançados, jogo após jogo, a época INTEIRA. Eficácia a roçar a vergonha. Porque é que ele não usa os outros avançados do plantel? É culpa de quem? Do roupeiro?mas hoje o SC não pode ser crucificado porque os jogadores não tiveram a capacidade para meter a redondinha na rede.
Eu já deixei aqui a minha opinião sobre a continuidade ou não do Sérgioentão vamos continuar a levar com ele. Tenhi muita dificuldade em ver um dos clubes do top3 de Itália ou o PSG a apostar nele!
quando muito uma Lázio, por exemplo mesmo assim não sei não.
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.
É nós.... bola, bola, só daqui a um ano!
E a Juve ia pensar no SC? Tenho muitas dúvidas que isso aconteça (acho mesmo muito improvável). Não tem qualidade para um barco daqueles honestamente, mas se acontecer desejo-lhe toda a sorte do Mundo.Eu já deixei aqui a minha opinião sobre a continuidade ou não do Sérgio
Agora não tenho tempo mas mais de madrugada ou assim devo deixar um post mais extenso com o que acho desta época (embora ainda não se deva fazer balanços porque ainda não seguramos matematicamente o segundo lugar)
Se o Pirlo não conseguir apurar se para a UCL a Juve vai mudar. A minha pergunta é se eles pensariam no Sérgio
Ha ai um clube que ninguém falou, que eu tenha visto pelo menos, e que não acho tão descabido como issoEu já deixei aqui a minha opinião sobre a continuidade ou não do Sérgio
Agora não tenho tempo mas mais de madrugada ou assim devo deixar um post mais extenso com o que acho desta época (embora ainda não se deva fazer balanços porque ainda não seguramos matematicamente o segundo lugar)
Se o Pirlo não conseguir apurar se para a UCL a Juve vai mudar. A minha pergunta é se eles pensariam no Sérgio
Acredito mais nisso do que na opção Juventus.Ha ai um clube que ninguém falou, que eu tenha visto pelo menos, e que não acho tão descabido como isso
![]()
O Sérgio não gosta da Premier LeagueHa ai um clube que ninguém falou, que eu tenha visto pelo menos, e que não acho tão descabido como isso
![]()
Pepê, Eustáquio, Morelos ou Beto, Grujic, F.Cardoso, Al Musrati ou F.Soares, um EXCELENTE DD e um EXCELENTE DE.
Seriam estes os meus reforços para a próxima época.
SC, só deveria continuar se mudar o chip. Tem de controlar a impulsividade, não pode escolher jogadores do tipo Zaidu, Nanu ou Manafá, e, sobretudo, tem de arranjar alternativa para bater as equipas do tugão.
Se não mudar isto, para mim deve sair.
De onde é que vem isso do não gosta?O Sérgio não gosta da Premier League
Acho que Inglaterra e Espanha são países onde nunca o vamos ver a treinar
Embora acho que o estilo que ele implementa nas equipas se fosse dar bem porque as equipas jogam o jogo pelo jogo e lá ia ter armas que aqui não tem em termos financeiros
É o que tiro das CI dele quando fala de equipas inglesasDe onde é que vem isso do não gosta?
Eu nunca vi nada que desse essa impressão
Se não me engano o Gladbach tem treinadorO treinador do Gladbach não vai para o Dortmund? Abre-se uma vaga para o Conceição no seu campeonato favorito...