O Celtic vai vender o Édouard por um montante avultado e terá significativos euros para investir, como tal pode ser um clube relativamente apelativo, por outro lado o Lille mesmo com algum desinvestimento tem uma estrutura muito bem organizada e pode fazer frente ao PSG nos próximos anos, para além disso se o Sérgio Conceição estiver à espera que clubes de topo italianos lhe venham bater à porta corre o risco de estagnar a sua carreira que também precisa de novos desafios até para limpar a sua imagem.Não acho que sejam dois desafios interessantes, a menos que a tal hipotética ida do Celtic para a Premier League se materialize de repente, o Lille também vai desinvestir para a próxima época e não será um clube muito interessante.
Eu não acho que ele tenha convites para macro campeonatos que impliquem a luta por titulos, e sem isso, e no caso dele a falta de interesse pela Premier League do meio da tabela, eu só vejo mesmo a Lázio pelo laço afectivo, mas se ainda conseguirem chegar à Champions não os vejo mudar de treinador.