Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acho que sejam dois desafios interessantes, a menos que a tal hipotética ida do Celtic para a Premier League se materialize de repente, o Lille também vai desinvestir para a próxima época e não será um clube muito interessante.

Eu não acho que ele tenha convites para macro campeonatos que impliquem a luta por titulos, e sem isso, e no caso dele a falta de interesse pela Premier League do meio da tabela, eu só vejo mesmo a Lázio pelo laço afectivo, mas se ainda conseguirem chegar à Champions não os vejo mudar de treinador.
O Celtic vai vender o Édouard por um montante avultado e terá significativos euros para investir, como tal pode ser um clube relativamente apelativo, por outro lado o Lille mesmo com algum desinvestimento tem uma estrutura muito bem organizada e pode fazer frente ao PSG nos próximos anos, para além disso se o Sérgio Conceição estiver à espera que clubes de topo italianos lhe venham bater à porta corre o risco de estagnar a sua carreira que também precisa de novos desafios até para limpar a sua imagem.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,339
2,497
É preciso começar a pensar na sucessão o quanto antes. Espero que já haja nomes em cima da mesa. Seria impensável insistir mais uma época nisto.
Gostava de ver o Guardiola a treinar esta equipa do FC Porto se chegava a final da liga dos campeões e era campeão.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Deixei de vir ao fórum porque, aparentemente, não se podia questionar o SC por aqui (entre outras coisinhas). Após terminar a época sem ganhar um único clássico (ok, ganhámos a merda da supertaça, my bad!) já se pode debater esta questão?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,168
40
Pepê, Eustáquio, Morelos ou Beto, Grujic, F.Cardoso, Al Musrati ou F.Soares, um EXCELENTE DD e um EXCELENTE DE.

Seriam estes os meus reforços para a próxima época.

SC, só deveria continuar se mudar o chip. Tem de controlar a impulsividade, não pode escolher jogadores do tipo Zaidu, Nanu ou Manafá, e, sobretudo, tem de arranjar alternativa para bater as equipas do tugão.

Se não mudar isto, para mim deve sair.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Celtic está á procura de treinador, para além disso Galtier não deve continuar no Lille, dado que tem outros apelos, logo poderiam estar aqui dois destinos interessantes para o Sr.Ségio Conceição.
Esquece o Sérgio a mudar quer mudar para melhor
Ele não precisa de dinheiro
Top 3 em Itália ou PSG em França
De resto não o vejo querer sair
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Que loucura ter partido a equipa a poucos minutos do fim.

Estavam e estão 40M em jogo.

A aposta, o arriscar devia ter feito e outros jogos e muito mais cedo.

Que loucura.
Exatamente, foi uma loucura tendo em conta o que estava em jogo. Defendo o SC e é o meu treinador até ao final da epoca mas parece-me sem duvida em fim de ciclo e mentalmente a ficar esgotado, o que é normal perante os ataques que sofreu e sofre sem que ninguém o defenda.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,432
Esquece o Sérgio a mudar quer mudar para melhor
Ele não precisa de dinheiro
Top 3 em Itália ou PSG em França
De resto não o vejo querer sair
então vamos continuar a levar com ele. Tenhi muita dificuldade em ver um dos clubes do top3 de Itália ou o PSG a apostar nele!
quando muito uma Lázio, por exemplo mesmo assim não sei não.
 
  • Like
Reações: jcmp17
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas hoje o SC não pode ser crucificado porque os jogadores não tiveram a capacidade para meter a redondinha na rede.
Mas tem sido sempre assim com estes mesmos avançados, jogo após jogo, a época INTEIRA. Eficácia a roçar a vergonha. Porque é que ele não usa os outros avançados do plantel? É culpa de quem? Do roupeiro?
Não treinam? Vês alguma evolução técnica desses avançados ao longo destes meses todos?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
então vamos continuar a levar com ele. Tenhi muita dificuldade em ver um dos clubes do top3 de Itália ou o PSG a apostar nele!
quando muito uma Lázio, por exemplo mesmo assim não sei não.
Eu já deixei aqui a minha opinião sobre a continuidade ou não do Sérgio
Agora não tenho tempo mas mais de madrugada ou assim devo deixar um post mais extenso com o que acho desta época (embora ainda não se deva fazer balanços porque ainda não seguramos matematicamente o segundo lugar)
Se o Pirlo não conseguir apurar se para a UCL a Juve vai mudar. A minha pergunta é se eles pensariam no Sérgio
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
194,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tentar ganhar o jogo, não o crítico

Crítico o facto de ter tentado ganhar o jogo de uma forma totalmente estúpida
Tínhamos os gajos nas cordas, ao partir tudo só lhes demos vida

Jogando da mesma forma, refrescando em vez de partir e tínhamos ganho o jogo
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,833
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os lampiões estão na merda é certo, mas têm a final da taça que dá direito à suportava. Caso entrem na champions e vençam 2 títulos, estão a somar títulos e mais títulos.

É nós.... bola, bola, só daqui a um ano!

Este comentário fala por si. Quando é este o entendimento, dizer o quê?

Talvez acrescentar que se os lampiões tiverem outra época como esta, correrão o risco de " serem intervencionados" pela UEFA
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,799
18,432
Eu já deixei aqui a minha opinião sobre a continuidade ou não do Sérgio
Agora não tenho tempo mas mais de madrugada ou assim devo deixar um post mais extenso com o que acho desta época (embora ainda não se deva fazer balanços porque ainda não seguramos matematicamente o segundo lugar)
Se o Pirlo não conseguir apurar se para a UCL a Juve vai mudar. A minha pergunta é se eles pensariam no Sérgio
E a Juve ia pensar no SC? Tenho muitas dúvidas que isso aconteça (acho mesmo muito improvável). Não tem qualidade para um barco daqueles honestamente, mas se acontecer desejo-lhe toda a sorte do Mundo.
 
  • Like
Reações: jcmp17
S

Sidious

Guest
Eu já deixei aqui a minha opinião sobre a continuidade ou não do Sérgio
Agora não tenho tempo mas mais de madrugada ou assim devo deixar um post mais extenso com o que acho desta época (embora ainda não se deva fazer balanços porque ainda não seguramos matematicamente o segundo lugar)
Se o Pirlo não conseguir apurar se para a UCL a Juve vai mudar. A minha pergunta é se eles pensariam no Sérgio
Ha ai um clube que ninguém falou, que eu tenha visto pelo menos, e que não acho tão descabido como isso
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ha ai um clube que ninguém falou, que eu tenha visto pelo menos, e que não acho tão descabido como isso
O Sérgio não gosta da Premier League
Acho que Inglaterra e Espanha são países onde nunca o vamos ver a treinar
Embora acho que o estilo que ele implementa nas equipas se fosse dar bem porque as equipas jogam o jogo pelo jogo e lá ia ter armas que aqui não tem em termos financeiros
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,168
40
Pepê, Eustáquio, Morelos ou Beto, Grujic, F.Cardoso, Al Musrati ou F.Soares, um EXCELENTE DD e um EXCELENTE DE.

Seriam estes os meus reforços para a próxima época.

SC, só deveria continuar se mudar o chip. Tem de controlar a impulsividade, não pode escolher jogadores do tipo Zaidu, Nanu ou Manafá, e, sobretudo, tem de arranjar alternativa para bater as equipas do tugão.

Se não mudar isto, para mim deve sair.

Para além do DE, deve entrar também alguém que seja alternativa a esse jogador.
 
S

Sidious

Guest
O Sérgio não gosta da Premier League
Acho que Inglaterra e Espanha são países onde nunca o vamos ver a treinar
Embora acho que o estilo que ele implementa nas equipas se fosse dar bem porque as equipas jogam o jogo pelo jogo e lá ia ter armas que aqui não tem em termos financeiros
De onde é que vem isso do não gosta?
Eu nunca vi nada que desse essa impressão
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Pra mim aquela substituição aos 83 foi o único erro hoje, mas foi um grande erro..
Taremi por Evanilson enfim tudo bem..
Mas SO pelo Chico em vez do Grujic.... corremos mais risco de perder do que de ganhar..