Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,771
56,914
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu até defendo a continuidade do Sérgio mas quando falam de adversários mortos no passado onde tinhamos um domínio mais vincado é que eu não concordo nada
Os planteis agora é que são de mortos

O Sérgio foi capaz de competir com planteis um bocado mais fracos da nossa parte mas os rivais sempre foram uma valente merda nestes últimos 4 anos e os seus resultados europeus comprovam isso mesmo
E um dos rivais até teve um balão de oxigénio de 120 mendilhões caído do céu e nem assim foi capaz de criar uma equipa altamente competitiva ao nível do tugão para o ganhar 2/3 anos tendo até já enterrado esse dinheiro todo em jogadores de qualidade questionável
Corrigi por ti
Todos sabemos que o Mendes não dá nada a ninguém
 
  • Like
Reações: Ruben1893

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
cum caraças manda-me ja o contacto do responsavel das financas do porto.
se 30 milhoes é considerado irrisorio pode ser que me transfiram 5% desse valor para a minha conta.
vou ver se pega.
Quanto gastamos esta época? E temos que ter em atenção que foi uma ano de apertar o cinto.

Há 10 anos atrás vendias o Falcao por 40 milhões depois do mesmo ter rebentado tudo na europa, agora consegue-se vender o Fábio Silva com 2 golos por esse valor.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,520
13,390
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu lembro-me de com o NES nós contarmos com menos 15 penalties claros não assinalados.
Tinham bastado 2 e teriamos sido campeões. Com o Nuno, repito. com o Nuno.

Já para não falar do manto protetor do Lopetegui.
Esses 15 penaltys eram penalty em comparação com os do regime, que em lances iguais eram assinalados e decidiam jogos assim. Os lances em si (alguns) não eram assim tão escandalosos, bastava era ter havido o mesmo critério ao longo do ano que a coisa tinha sido diferente.
Mas o NES também fez muita merda, mereceu ir à vida dele no fim da época.

A questão é igual à do SC, roubos de arbitragem e falta de qualidade de futebol não são exclusivas, podem co existir ambas ao mesmo tempo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos ao tópico da liga e só se lê "os outros é só cepos e não jogam nada" mas depois neste tópico defende-se que o Porto do SC treina numa Superliga de tubarões nacionais como este país nunca viu.

Go figure.
O Porto do SC que não ganha um jogo a um clube que, como aqui é tantas vezes referido, foi varrido pelo LASK Linz...
[/QUOTE]

Daqui a 3 post já estás a dizer que a juventus é que não vale nada.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,256
18,572
Vila Nova de Gaia, 1975
O Porto do SC que não ganha um jogo a um clube que, como aqui é tantas vezes referido, foi varrido pelo LASK Linz...
Daqui a 3 post já estás a dizer que a juventus é que não vale nada.
[/QUOTE]
A Juventus pode estar mais fraca este ano mas não deixa de ser uma das grandes equipas europeias.

Estivemos muito bem aí. Aliás, como durante toda a Champions.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto gastamos esta época? E temos que ter em atenção que foi uma ano de apertar o cinto.

Há 10 anos atrás vendias o Falcao por 40 milhões depois do mesmo ter rebentado tudo na europa, agora consegue-se vender o Fábio Silva com 2 golos por esse valor.
Este ano ainda gastaste algum dinheiro

Mas nem gastaste muito mal, nada de 30 milhões em autênticos flops, pelo menos isso
Taremi fundamental na equipa, Toni a mostrar qualidade, Evanilson também se reconhece qualidade, o Zaidu acaba por fazer muitos minutos e o Grujic também é bom
O resto que veio era escusado, mais valia estar quieto
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,520
13,390
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Coisas que ao fim de 4 anos não se entendem, não sabemos fechar jogos... quantas taças da liga ou taças de Portugal teríamos se não tivéssemos sempre a acabar com o coração nas mãos? Só este ano teria sido provavelmente uma taça da liga, há dois anos teria sido uma taça da liga, e há 3 anos (na primeira época do SC) teríamos ganho uma taça da liga de Portugal (meia final em Alvamerda).
E depois ainda há jogos como o de Vila do Conde em 18/19 ou este ano contra o Braguilha. Tantos outros que só não acabou mal por uma bola ao poste...

Penaltys então é uma conversa que eu nem estou pronto para ter...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,828
35,829
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC vai-me agradecer pessoalmente, quinta-feira vai colocar o Marega+10, porque ele sabe como o meu apoio é importante, ele ouve-me...

O nosso maior desejo é o Marega a titular.
 
  • Haha
Reações: nmp

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,094
4,345
Olimpo
🥰🥰🥰

"Na altura, Manuel dos Santos utilizou no Twitter expressões insultuosas sobre o treinador azul e branco, tendo hoje, no Tribunal Judicial do Porto, lamentado o sucedido, aceitando o pagamento de um valor para a instituição "O coração da cidade", indicada por Sérgio Conceição."

"Eu, Manuel António dos Santos, declaro perante este Tribunal que pretendo retratar-me publicamente das afirmações que fiz a respeito do Sr. Sérgio Conceição, afirmações que fiz a quente, que reconheço serem injustas e inapropriadas, nas quais não me revejo e que, por isso, pretendo retirar publicamente. Lamento, ainda, os danos reputacionais que possa ter causado ao Sr. Sérgio Conceição com as minhas afirmações irrefletidas", afirmou o antigo eurodeputado."


 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,963
7,332
Esses 15 penaltys eram penalty em comparação com os do regime, que em lances iguais eram assinalados e decidiam jogos assim. Os lances em si (alguns) não eram assim tão escandalosos, bastava era ter havido o mesmo critério ao longo do ano que a coisa tinha sido diferente.
Mas o NES também fez muita merda, mereceu ir à vida dele no fim da época.

A questão é igual à do SC, roubos de arbitragem e falta de qualidade de futebol não são exclusivas, podem co existir ambas ao mesmo tempo.
Assim de repente, lembro-me de um pisão ao Otávio em que levou amarelo por simulação, frente aos falidos do Sado.
Perdemos 2 pontos aí.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,087
4,095
Porque é que eu sempre que leio alguma defesa - legitima claro - do nosso treinador - essa defesa parece partir do pressuposto que estamos a atacá-lo pessoalmente?
Todos nós ficamos contentes com os títulos que ele ganhou cá. Todos nós fumegamos com a roubalheira. Todos nós vibramos com as boas champions.

Quando pedimos o fim do ciclo, é apenas isso. Achamos que é um fim de ciclo. E as razões não são pessoais. Tem a ver com o que equipa joga. Tem a ver com o que achamos que ele poderia dar mais e perceber que não dá, que com ele não vemos forma de mudar mais, e porque achamos que é preciso um refresh.

Como disse num post anterior e acho que todos os que acham que se deve mudar também devem partilhar desse sentimento, estou muito grato ao que fez nestes 4 anos. E desejo sinceramente tudo de bom para o seu futuro. Nenhum de nós vai ficar com o SC na memória como ficou com o Otávio ou o Paulo Fonseca, com certeza.

Este medo da mudança é tipico no ser humano. É natural.
Não podemos ter medo do futuro. Se assim for, nunca o teremos risonho. Aparecerão dificuldades? De certo que sim. Mas temos é que enfrentá-las de frente. Só assim se cresce. Vamos dar uns malhos pelo caminho? Possivelmente. Mas seguramente quando olharmos para trás iremos dizer que valeu a pena. Pelo menos eu acho que vai ser assim. Recuso-me a acreditar que um FCPorto não terá futuro.

FCP? Como diria o Snape, "Always".
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,142
13,645
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
🥰🥰🥰

"Na altura, Manuel dos Santos utilizou no Twitter expressões insultuosas sobre o treinador azul e branco, tendo hoje, no Tribunal Judicial do Porto, lamentado o sucedido, aceitando o pagamento de um valor para a instituição "O coração da cidade", indicada por Sérgio Conceição."

"Eu, Manuel António dos Santos, declaro perante este Tribunal que pretendo retratar-me publicamente das afirmações que fiz a respeito do Sr. Sérgio Conceição, afirmações que fiz a quente, que reconheço serem injustas e inapropriadas, nas quais não me revejo e que, por isso, pretendo retirar publicamente. Lamento, ainda, os danos reputacionais que possa ter causado ao Sr. Sérgio Conceição com as minhas afirmações irrefletidas", afirmou o antigo eurodeputado."


Uma bela lição para os heróis do teclado.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,317
5,236
Um investimento de 30 milhões nunca será irrisório porque um gajo é capaz de comprar um avançado que faz 20 golos e uma dúzia de assistências por 5 milhões

O problema é que se tem 30 e se mete em Zé Luís, Nakajima e Saravia
O ze luis foi aquele que o SC admitiu em rede nacional que foi um pedido dele nao foi? O saravia parece que também. Convem lembrar disso porque aqui no forum parece que ele nao escolhe jogador nenhum (porque a maioria nao rende e da jeito dizer que nao é ele que os escolhe). É tambem engracado que o SC é alguem durao que tem personalidade e nao engole sapos mas depois nao escolhe jogador nenhum e joga com o que lhe dao. Isto tudo depois de nas renovações de contrato anteriores o motivo do arrasto do processo era "o Sc quer garantir que tem autonomia para contratar". É preciso uma ginastica do caralho para enquadrar isto tudo
 
  • Like
Reações: pdragao

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,812
71,524
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio teve um ano a época passada com o maior investimento da nossa história. E mudamos completamente a política de contratações do clube para agradar ao treinador que prefere jogadores feitos a miúdos. Curioso que das poucas contratações acertadas com ele foram os miúdos Militão e Diaz, sendo que dos experientes só Uribe, Marche e Taremi mostraram qualidade para jogar aqui.
Isto parece os benfiquistas em 2014 onde o Vieira era um deus e sem Vieira não havia clube, agora andam todos a acordar para a realidade. Com o Conceição é um bocado o mesmo, parece que antes do Conceição nem tínhamos ganho um tri campeonato e uma liga Europa ainda esta década. Sim não cheiravamos há 4 anos, mas também se viu entretanto em alguns mails o porquê, mas também tivemos um Lopetegui, um Peseiro e um Fonseca que sendo o melhor dos que tivemos tive como frente de ataque o Lica, Josué e Varela como principais opções para o 4-3-3

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Impressionante como o pior treinador da nossa história, o que implodiu toda a cultura vencedora deste clube, é referido como o "melhor". 👍
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quanto gastamos esta época? E temos que ter em atenção que foi uma ano de apertar o cinto.

Há 10 anos atrás vendias o Falcao por 40 milhões depois do mesmo ter rebentado tudo na europa, agora consegue-se vender o Fábio Silva com 2 golos por esse valor.
Um ano de apertar de cinto quando houve desde logo uma subida de custos operacionais orçamentada e que ultrapassa novamente os 150 milhões de euros, para chegar aos valores mais altos da história da SAD?

Bem-vindos novamente ao reino da incompatibilidade.