Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas que retrocesso car****? Mas o NGC não existia antes de SC? Só ganhamos com SC? Fod*** que put* de raiva que vocês me dão com estes discursos de merd* de culta ao SC.
Acordem para a vida
Acordem para a vida digo eu aos que aqui andam que acham que qualquer meco chega aqui e enfrenta o polvo e ganha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E o clube é incapaz de dar uma resposta à altura sem o SC?

Estamos muito mal então
Então vamos em que direção?

Sabemos que precisamos da mística do FCP para vencer este polvo medonho que nos assombra.

Onde vamos arranjar alguém capaz de o fazer?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Acordem para a vida digo eu aos que aqui andam que acham que qualquer meco chega aqui e enfrenta o polvo e ganha.
Meu amigo o Treinador tem que meter a equipa a jogar a bola e não combater o polvo de forma exaustiva e esquecendo que é treinador!
Se tu achas que o SC mete o Porto a jogar a bola então percebes tanto disto como eu de ballet!
E quem tem que combater de forma exaustiva o Polvo é a administração do clube e as respetivas pessoas
 
S

Sidious

Guest
Meu amigo o Treinador tem que meter a equipa a jogar a bola e não combater o polvo de forma exaustiva e esquecendo que é treinador!
Se tu achas que o SC mete o Porto a jogar a bola então percebes tanto disto como eu de ballet!
E quem tem que combater de forma exaustiva o Polvo é a administração do clube e as respetivas pessoas
Amigo guarde o latim, para alguns bots aqui nem o Klopp servia
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Meu amigo o Treinador tem que meter a equipa a jogar a bola e não combater o polvo de forma exaustiva e esquecendo que é treinador!
Se tu achas que o SC mete o Porto a jogar a bola então percebes tanto disto como eu de ballet!
E quem tem que combater de forma exaustiva o Polvo é a administração do clube e as respetivas pessoas
Tu tens que compreender que a única coisa que nos difere dos outros clubes é a nossa mística, sem a nossa mística ficamos iguais aos outros apenas com as desvantagens de sermos cuspidos no nosso próprio país.

Tudo o que eu quero é estar errado e vocês certos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Tu tens que compreender que a única coisa que nos difere dos outros clubes é a nossa mística, sem a nossa mística ficamos iguais aos outros apenas com as desvantagens de sermos cuspidos no nosso próprio país.

Tudo o que eu quero é estar errado e vocês certos.
E a mística só existe porque está lá o SC? Mas tu começaste a ver e a ser portista quando? Comentário sem qualquer sentido honestamente
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É bonito dizer que o treinador só se tem que preocupar com meter a equipa a jogar, pena é ser uma realidade totalmente distante da nossa

Mas siga, há treinadores que podem vir e ter sucesso, há uns que são ligeiras incógnitas que podem correr bem e há outros que seriam totalmente um tiro nos pés
Vamos ver quem é o escolhido
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
É bonito dizer que o treinador só se tem que preocupar com meter a equipa a jogar, pena é ser uma realidade totalmente distante da nossa

Mas siga, há treinadores que podem vir e ter sucesso, há uns que são ligeiras incógnitas que podem correr bem e há outros que seriam totalmente um tiro nos pés
Vamos ver quem é o escolhido
Vitor Bruno.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acordem para a vida digo eu aos que aqui andam que acham que qualquer meco chega aqui e enfrenta o polvo e ganha.
No nosso tempo:

Bobby Robson - 2 Ligas
António Oliveira - 2 Ligas
Fernando Santos - 1 Liga
Mourinho - 2 Ligas
Co Adriaanse - 1 Liga
Jesualdo - 3 Ligas
AVB - 1 Liga
Vítor Pereira - 2 Ligas

Se alguns até espelhavam a mística outros nem sabem o que isso quer dizer.

E não venham com a tanga do polvo. O polvo já cá está há muitos anos. Muitos mesmo...
Aliás, quem celebrizou aquela frase "Se tudo correr dentro do normal seremos campeões. Se não correr também vamos ser campeões." foi Mourinho em 2002.
Ele identificou quem era o polvo, o que podia fazer e o que andava a fazer.

E olha, bicampeões, um Taça UEFA e uma Champions!

E porquê? Porque sempre que fomos competentes não havia polvo nem pota que nos parasse.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No nosso tempo:

Bobby Robson - 2 Ligas
António Oliveira - 2 Ligas
Fernando Santos - 1 Liga
Mourinho - 2 Ligas
Co Adriaanse - 1 Liga
Jesualdo - 3 Ligas
AVB - 1 Liga
Vítor Pereira - 2 Ligas

Se alguns até espelhavam a mística outros nem sabem o que isso quer dizer.

E não venham com a tanga do polvo. O polvo já cá está há muitos anos. Muitos mesmo...
Aliás, quem celebrizou aquela frase "Se tudo correr dentro do normal seremos campeões. Se não correr também vamos ser campeões." foi Mourinho em 2002.
Ele identificou quem era o polvo, o que podia fazer e o que andava a fazer.

E olha, bicampeões, um Taça UEFA e uma Champions!

E porquê? Porque sempre que fomos competentes não havia polvo nem pota que nos parasse.
O polvo está mais forte que nunca.

Nunca vi um Porto a ser prejudicado com tantos erros como este do SC.

Nos anos 90 tanto os cornos como os lagartos estavam mortos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80