Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,704
1,149
Sinceramente como portista e sócio acho que o resto dos jogos vai ser um autentico sofrimento para segurar este 2º lugar!
Se escorregarmos no salão de festas, não sei não se a coisa afigura-se fácil, será também por aí que o Sérgio sabe que é a altura de mudar de ares pois tamos para pior cada ano que passa.
Só se perdermos na luz, senão mesmo com o empate o segundo lugar está praticamente assegurado...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,442
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lage e Vitoria só pode ser gozo, certo? Treinadores do mais fraco que ha, para isso que fique o SC e até aceito a renovação do Marega.
Tudo menos a renovação do Marega

O meu subconsciente já só está programado para mais 4 jogos
Mais que isso e entra em autodestruição
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,658
6,940
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ora bem, acho que todos concordamos que o SC era o treinador perfeito se não fosse um teimoso de primeira. Por muito que gostasse de ver o Porto a jogar bom futebol, não me apetecia nada jogar bonito e perder constantemente.
Agora, por muito chato que seja o futebol do Conceição, não ajuda nada teres dois laterais que contribuem ZERO para a manobra ofensiva da equipa e ainda menos quando temos um PL como o Marega, que acaba por ser a chave deste modelo de jogo, a falhar golos feitos e com um toque de bola de uma parede.

Dito isto, e muitoooooo a frio, não quero que o SC se vá embora. Gostava sim, que tivesse uma equipa de scouting competente com ele, que fizesse uma limpeza a este plantel e que deixasse de ser um teimoso de primeira. Se conseguir resolver só um bocadinho deste defeito, acho que temos treinador para fazer obra.

Ah, e ajudava rodar a equipa de vez em quando, para não rebentar os jogadore todos :D
"Não quero que o SC se vá, mas quero que ele mude tudo o que é enquanto treinador... mas vejam bem, não quero outro treinador..."
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O sempredragao.

Disse que em julho já teríamos outro treinador.

Mas, apesar de ele ser bem informado quanto ao SC, isto vale o que vale, obviamente.
Boa merda então.

Eu sei que o sempredragao é muito chegado ao SC, mas acredito que ainda não seja definitivo.

O SC sair vai causar um retrocesso no FCP e vamos andar anos a chora-lo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Boa merda então.

Eu sei que o sempredragao é muito chegado ao SC, mas acredito que ainda não seja definitivo.

O SC sair vai causar um retrocesso no FCP e vamos andar anos a chora-lo.
Mas que retrocesso car****? Mas o NGC não existia antes de SC? Só ganhamos com SC? Fod*** que put* de raiva que vocês me dão com estes discursos de merd* de culto ao SC.
Acordem para a vida
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E digo mais, o que lixou o FCP este ano foi o jogo em Braga devido aquela expulsão do Corona depois dos nossos jogadores terem passado o jogo todo a levar porrada. Nesse jogo eu estava a ver grandes pormenores, grandes jogadas, movimentos novos.... e mais uma vez o padre matou-nos.

Será que é assim que este ciclo acaba? Será que "eles" vão ganhar?
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,396
13,205
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O SC sair vai causar um retrocesso no FCP e vamos andar anos a chora-lo.
Que exagero... depende sempre de quem vier para o substituir, e a capacidade da estrutura de futebol em montar planteis competitivos. Se andarmos a contratar como nestes últimos 4 anos, e vier o Jorge Simão para treinador, sim vamos andar a chorar o SC...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80